Tuesday, December 04, 2007

antão bordoada:

eu estou sempre a pensar em reformar-me, e a dizer para mim mesmo que já estou velho para esta coisas, mas ele há bordoadas que não podem passar em claro.

baseado nas imagens que passaram durante o jogo ( Benfica-porto ), um pasquim ( record ) dizer que o lance entre o David Luis e Lisandro é pénalti, mas achar que o Lance entre o Fucile e Di Maria é simulação do Benfiquista:

ISTO É PASSAR UM ATESTADO DE ESTUPIDEZ AOS LEITORES ... !!!

se tu o assinas por baixo,problema teu; eu desmascaro-o por todos os lados!

esta cambada de "chico-espertos", acha que a vitória do porto legitima tudo e mais alguma coisa, inclusive passar atestados de estupidez aos outros ( Benfiquistas ).

ponham os vossos atestados no cú ...ou os lagartos e os tripeiros que lá ponham as assinaturas deles ... !!!
nem que o porto goleasse por mais de uma duzia o Benfica na Luz, eu assinaria um desses atestados!

Queres apostar qualquer quantia que o lance do Di Maria é muito mais pénalti do que o lance do Lisandro ...???
ou preferes bordoada ... ???

vá lá, não perdes tudo, no fim de pagares a aposta, eu ofereço-te uma caneta ...para assinares todos os atestados de estupidez que o record passa aos leitores ... !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home