Tuesday, November 27, 2007

Ao grandessíssimo ranhoso do zeuzucão:

Caro inimigo ranhoso, temos andado desencontrados. O comentário anterior já eu tinha colocado no último post deste blog; em relação ao tempo que eu demorei a responder-te, só posso dizer que tenho vida própria além de guerrear contigo.
Mas vamos lá então:

« Porra Vafm67! É a terceira vez que escreves a minha nick com um erro infantil. És ignorante, analfabeto ou mais um pobre coitado que frequentou um escola com um nivél de exigência identico ao teu nivel de personalidade e com o ódio que sentes já nem sabes destinguir um 's' de um 'z'? »

« … escrever um guião fraudolento … »
« Em relacção ao resultados, … »
« Em relacção à cobardia que dizes eu possuir. »
« … aos meus diplómas … »

Estás a reconhecer o parágrafo entre aspas?
E as expressões seguintes entre aspas?

Eu não escrevo correctamente o teu ( e não a tua ) nick, não estou interessado em aprender, e estou-me absolutamente borrifando para o que tu pensas disso.

Mas é mais fácil apanhar um mentiroso do que um coxo.
Então ó palhaço, tu fazes observações/acusações daquele teor, mas dás erros ortográficos a torto e a direito e nem sequer sabes escrever Português correcto.
Além de ranhoso, deves ser um dos maiores cromos deste Universo … !!!

« Em relacção à cobardia que dizes eu possuir. »
Nem nos confins da selva da amazónia se deve escrever tão mau Português … !!!
SAÍSTE-ME CÁ UM CROMO … !!!

Se achares que a minha resposta demora muito …
É SÓ PORQUE AINDA CONTINUO A RIR À GARGALHADA … !!!

COM QUE ENTÃO, UM “ILITERACIADO” COMPLETAMENTE IGNORANTE A QUERER FAZER-SE PASSAR POR UM CULTO INTELECTUAL … ???

ÉS A MAIOR FRAUDE DESTE UNIVERSO … !!!


Nota: depois escrevo o resto no último post. Agora vou rir à gargalhada mais um bocado …



Continuação:


« Em 12 horas não conseguiste arranjar mais nada? É normal que assim seja porque não tens mais nada onde pegar. Curioso é não referires que a rivalidade entre esses dois jogadores já era antigae perdurou após este caso e que também João Pinto o agrediu e foi expulso.Era algo extra futebol que só prejudicou a imagem dos dois jogadores. Mas como é costume por parte de réptéis como tu, só te referiste ao que te interessa. »

Ó ignorante ranhoso fraudulento ( e não fraudolento ), obviamente, o que interessava nesta situação era a conduta do Paulinho, porque era com ele ( Paulinho ) que nós estávamos a comparar a conduta do Bynia.
Ou queres que eu comece por descrever os primeiros segundos da Origem do Universo … ???
SANTA IGNORÂNCIA … !!!
SANTA ILITERACIA … !!!
SANTA ESTUPIDEZ … !!!
Em 12 horas fiz muitas coisas interessantes que agora não são para aqui chamadas …
E além disso ainda tive tempo para te responder num outro comentário!
ABRE OS OLHOS MULA … !!!


« … coisas nojentas e rastejantes … »
« "EU NÃO SOU CIDADÃO DE SEGUNDA" e tens toda a razão. Tu nem classe para isso tens! »
« … pessoas que só sabem grunhir … »

Estas foram apenas algumas das expressões com que tu me “elogiaste”. E depois vens armar-te em virgem ofendida porque eu te chamei “ranhoso”.
VOU VOLTAR A RIR DESALMADAMENTE À GARGALHADA … !!!
A tua cotação está mesmo em baixo, és mesmo um coitadinho, desconfio que já nem os bobbies e tarecos da tua laia consegues ludibriar …
ÉS O MAIOR CROMO DO UNIVERSO … !!!


Nota1 – O mau, desculpem, o péssimo Português, o scanner …
Isto diz-vos alguma coisa … ???
Eu conheço aquele péssimo Português de algum lado!
E o scanner também!

Nota2 – SERÁ ESTE CROMO O AUTOR DO FAMIGERADO DOCUMENTO DO APITO ENCARNADO … ???

.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home