Sunday, October 21, 2007

Explicação Técnica para Idiotas!


1 – Vamos imaginar a seguinte situação hipotética:
a) Um avançado da equipa A faz um remate violento à baliza.
b) O guarda-redes faz uma defesa de recurso.
c) A bola ressalta para outro jogador da equipa A que se encontrava ( mais de um metro ) fora-de-jogo no momento do remate do seu colega.
d) O jogador faz golo.

2 – Vou fazer a perguntas mais idiota de todos os tempos:
O golo foi regular ou irregular?

3 – Vou da a resposta mais verde-azul de todos os tempos:
Obviamente que depende; se o jogador que fez golo for do Benfica, o lance é escandalosamente irregular; se o jogador que fez o golo for adversário do Benfica, o golo é imaculadamente regular.

4 – a) Um jogador do Setúbal faz um cruzamento.
b) Na área do Benfica, outro Setubalense ( vamos chamar-lhe A ) tem uma acção deliberada sobre a bola e toca-lhe ( passe a redundância ) intencionalmente. Nesse preciso momento, encontra-se mais de um metro fora-de-jogo ( salvo erro ) o Setubalense Matheus.
c) A bola ressalta no Luisão.
d) A bola ressalta no Setubalense A e sobra para o Matheus que se aproveita da sua posição de fora-de-jogo para fazer golo.

5 – Vou fazer a segunda pergunta mais idiota de todos os tempos:
O golo foi regular ou irregular?
Vamos esquecer a mer.da dos verdes-azuis e ser coerentemente racionais e isentos …
OBVIAMENTE QUE O GOLO FOI IRREGULAR … !!!

6 – Se tivesse sido o Benfica a marcar um golo nestas condições, teríamos mais um escândalo e um fiscal-de-linha castigado, assim certamente teremos um Senhor Árbitro Assistente glorificado e premiado.

7 – No sporting-Guimarães, o primeiro golo verde foi precedido de uma daquelas faltas que qualquer ceguinho da esquina teria visto, uma coisa realmente inacreditável … mas que parece ter deixado dúvidas ao choramingas do paulo bento.

8 – Como eu já tinha previsto, O Benfica vai continuar a ser muitas mais vezes prejudicado pelos erros de arbitragem do que beneficiado. Desafio os ótários do Benfica a fazerem a Contabilidade!

9 – Por um lado, a liga até agora só castigou quem errou na única vez em que o Benfica foi beneficiado, por outro lado, os lagartos continuam a sua politica de vitimização e de queixinhas permanentes … obviamente! …
Isto acaba por condicionar as arbitragens … !!!

10 – Por fim um desafio aos ótários do Benfica … se continuarmos com esta passividade angélica, o SLB vai continuar a ser muitas mais vezes prejudicado do que beneficiado!
VAI UMA APOSTA … ???
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home