Tuesday, November 27, 2007

Ao grandessíssimo ranhoso do zeuzucão:


Antes de mais, quero deixar bem claro que não me deixo intimidar por ti nem por qualquer outro jagunço do pinto da costa . Se quiseres resolver qualquer assunto cara a cara, terei muito prazer em partir-te o focinho.
Deves estar habituado a lidar com meninos do coro e cobardes, mas agora o caso mudou de figura. Cometeste mais um erro crasso de avaliação!

Mas vamos lá às questões de fundo, depois trato dos aspectos laterais.

1 – A) « Este jogador já distribuiu mais pancada pelos adversários num par de meses do que o Paulinhos Santos numa época inteira».
Coitado, tiveste uma recaída, voltaste às mentiras doentias. Num porto-Benfica, num espaço de 2 ou 3 minutos, o Paulinho Santos agrediu barbaramente por duas vezes o João Pinto ( lances sem bola ), tendo-lhe partido o maxilar inferior, obrigando o jogador Benfiquista a parar vários meses.
No treino seguinte do fcp, estavam lá milhares de tripeiros ranhosos como tu, que glorificaram com cânticos as barbaridades do Paulinho, e obviamente que aproveitaram o estado de transe e estupidez colectiva para entoarem insultos gratuitos aos Benfiquistas.
Ó ranhoso, também lá estavas?
B) Ó ceguinho; já ouviste falar em Estatística? Nesta Ciência, quanto maior o numero de acontecimentos, mais significativos e reais são os resultados e as conclusões a que se chega.
Durante a sua carreira o Paulinho Santos teve dezenas de entradas a matar, a conclusão não deixa margem para dúvidas, era um caceteiro.
O Bynia teve uma entrada a matar e mais uma ou duas impetuosas, ainda é cedo para tirar conclusões, só o futuro poderá dizer se realmente se trata de um caceteiro como o Paulinho
Percebeste otário?

2 - « Por essa lógica, se eu no Sábado te encontrasse no galinheiro e desse meia-dúzia de pontapés e trés ou quatro murros no focinho e a seguir pedisse desculpa, então tudo estaria bem».
« Se não consegues perceber o que é falar em forma figurada, tenho pena mas não sou que vou perder tempo a te o ensinar».
«… a te o ensinar»? Seu grandessíssimo idiota chapado … !!!
Não será “ensinar-te”?
Pelos vistos, tu nem em sentido literal te sabes expressar!
Quanto mais em sentido figurado … ???
Por falar em sentido figurado, então tu não percebeste que eu te respondi também em sentido figurado.
Seu grandessíssimo lorpa … !!!
Ao apresentar o exemplo concreto da violação de propriedade privada, eu quis deixar ficar bem claro, que para mim, ranhosos como tu têm tolerância zero. Nem que tenha que lhes partir as trombas … !!!

3 – Pois, realmente uma coisa é certa, mais facilmente teria uma conversa civilizada com um fascista do que com um ranhoso como tu.
Tu realmente és do mais ranhoso que pode existir neste Mundo, e essa tua obsessão doentia com o Benfica, leva-te frequentemente a mentir descaradamente e a fazer figura de parvo.
Só em cabecinhas de alho chocho como a tua, uma mentira repetida muitas vezes se torna uma verdade.
O termo “Lampiões” refere-se aos Benfiquistas em geral, e não a alguns em particular como a tua estúpida “ranhosice” nos quer fazer crer.
És uma autêntica desgraça, andas todo baralhado, os teus raciocínios estão todos viciados e sem harmonia sequencial, ainda por cima cheios de contradições.

4 – Se tivesses alguma vergonha na cara, nem sequer vinhas falar em fraudes, o presidente do teu clube usou e abusou do tráfico de influências, e agora queres dar lições de moral aos Lampiões.
Ganha vergonha na cara seu corrupto e ranhoso de merda … !!!
A verdade é que eu rebati todos os teus argumentos ponto por ponto, e tu ainda não rebateste muitos dos que eu apresentei no primeiro post.
Por muito que isso custe ao teu ego obsessivamente anti-Benfiquista, a realidade é essa mesmo, no geral, a Comunicação Social não é imparcial, isto em desfavor do SLB.


Nota – Esse teu “scanner” não será o mesmo que foi utilizado na falsificação do papel timbrado onde foi apresentado o famigerado Apito Encarnado … ???

.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home