Wednesday, January 04, 2006

A Grande Charada!


1 - Vocês sabem o que eu faria ao vitor dinis se ele me empurrasse, provocasse, insultasse, ameaçasse e chantageasse ... ???
É claro, sem espinhas, pregava-lhe umas valentes chapadas naquela boca até o sangue vir atrás.
Vocês sabem o que eu faria ao miguel st se ele me empurrasse, provocasse, insultasse, ameaçasse e chantageasse ... ???
Mesmo que ele estivesse de caçadeira em punho, não pensava duas vezes, pregava-lhe umas valentes chapadas naquela boca até vir o sangue atrás!!!
Vocês sabem o que eu faria ao pinto da costa ... ... ???
Mesmo que ele estivesse acompanhado pelos seus jagunços, pregava-lhe ...
Vocês sabem o que eu faria ao josé antónio lima ...
Apesar de ele ser lagarto, fazia-lhe exactamente o mesmo que faria a qualquer bimbo que me insultasse gratuitamente, umas valentes chapadas ...

2 - Queria no entanto manifestar a minha solidariedade com o miguel num ponto que me parece arrepiantemente importante, a segurança dos Portugueses, o que infelizmente inclui bimbos, jagunços, mercenários ... etc e tal ...
A questão é pertinente e preocupante, qualquer um de vós já a deve ter feito, quer use caçadeira, naifa, sabre ou fisga ... óculos ... ou qualquer outra coisa ...
A questão é urgente, e a questão é urgente, mesmo muito urgente, quiçá mesmo deveras muito extremamente urgente:
Aonde pára a policia?
Eu por exemplo que vivo no campo, passo dias e até semanas sem lhes pôr a vista em cima, eu um cidadão exemplar e atento que me preocupo até à exaustão com estas questões fundamentais, devia ter pelo menos um exército de polícias atrás de mim.
Mas isso também é o menos, é um item praticamente irrelevante comparado com o que vem a seguir.
Aliás, eu ainda não me conformei, a minha inquietação é total, o problema é no mínimo traumatizante; um dia destes fui visitar uma das minhas bimbo-amantes, e vá lá saber-se porquê, ela deu-me uma chapada na cara.
E a questão é:
Aonde parava a mer.da da policia?
Mas isso ainda não é o pior, noutra ocasião estava eu nas nuvens quando ela inexplicavelmente fez uso da violência ... sexual! ... eu não tive outro remédio, tive que me vir ... embora!
E a questão não podia deixar de ser:
Aonde parava a mer.da da policia?
Assim não dá, este país está perdido!
A policia Espanhola não conseguiu evitar os atentados no Metro em Madrid, mas eu aposto que quando uma bela chica levanta a mão para dar uma bofetada no namorado ... aparece sempre um polícia para resolver a situação!

3 - Agora falando mais a sério, este país tem poucas coisas boas, ( por enquanto ) uma delas é a pouca influência de organizações de cariz mafioso puro e duro. No entanto o Mundo está em constante e alucinante mudança, a Globalização é irreversível e com ela vão aparecendo e instalando-se por cá algumas máfias ( principalmente ) do Leste.
Este é um dos grandes desafios de Portugal, não podemos vacilar neste ponto, temos que preservar a todo o custo as poucas coisas boas que por cá temos:
MÁFIAS NÃO ... OBRIGADO!



Nota – Pela primeira vez vi um gesto de humildade e de enorme boa-vontade por parte de José Mourinho, disse ele que se pudesse voltar atrás já não chamava “voyeur” ao Wenger. Assim já começo a simpatizar e a admirar o nosso Zé, pelos vistos esta convivência permanente de pouco mais de um ano com um povo civilizado fez-lhe muito bem.
Talvez fosse essa uma boa solução para os grunhidores cá do burgo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home