Monday, January 12, 2015

agricultura com futuro

.
Ex(a)s Senhore(a)s;

 https://www.youtube.com/watch?v=l2BMS8VlxNo

Aconselhava a pseudo Ministra da Agricultura e sua equipa de míopes a ver com muita atenção o vídeo do link anterior, aliás, aconselhava todos os portugo-treinadores-de-bancada a vê-lo com muita atenção mas sem a merda dos preconceitos e ideias de merda pré-concebidas a toldar-lhes a mente oca e vazia de ideias válidas ...

-) O produtor de maracujás parece-me uma pessoa bastante segura e conhecedora da sua actividade, mas o que me impressiona mesmo é o pragmatismo do individuo que consegue produzir BEM sem praticamente nenhuma tecnologia, utiliza apenas alguns utensílios rudimentares para o efeito, não precisa de tractores caríssimos nem de telemóveis de ultima geração para produzir com valor acrescentado.
EM PORTUGAL O SISTEMA/CAP JÁ O TINHA NEUTRALIZADO/QUEIMADO ... !!!

-) E entre o básico para uma boa produção este jovem e valoroso produtor utiliza microrganismos beneficiosos, coisa que os gajos da cap nem devem fazer a mínima ideia do que seja ...
ELES GOSTAM MESMO É DOS SUBSIDIOS DOS TRACTORES CARÍSSIMOS/IMPORTADOS!!!
Pelos vistos, até certos portugo-microrganismos ( sim os microrganismos beneficiosos também existem em Portugal, não precisamos de importá-los ) são infinitamente mais uteis do que os gajos da cap!!!
Tirando as tiras e a merda de dentro da cabeça! ...
Chauvinismos fascistas à parte, apesar daquele rapaz não ser português, eu admiro-o infinitamente mais do que aos gajos do sistema/cap todos juntos!!!

-) Mas o que me deixou mesmo de boca aberta foi o facto de no meio daqueles vales e montanhas ( provavelmente os Andes ), eu não ver absolutamente nada que se pareça com uma estrada, só se consegue ver vegetação ...
Como será que aquele valoroso rapaz faz o escoamento da sua produção???

-) Certos países como por exemplo o Brasil e a Colômbia com as infraestruturas de Portugal tornavam-se imparáveis, e em poucos anos o seu PIB per capita ultrapassava o português. Cada vez mais acho que os Alemães é que têm razão, no geral, a Europa cada vez está menos competitiva.
Acho que está mais do que chegada a altura dos portugas e dos Europeus perceberem que os tempos em que a Europa dominava o Mundo são passado, agora ao menos temos que arranjar maneira do resto do Mundo não vir a dominar a Europa no futuro de longo prazo ...
Cada vez mais me convenço que esta politica de subsídios da União Europeia é uma das causas da continua perda de competitividade da Europa ...
Alguns produtores dos países do Terceiro Mundo, muitos deles que nem sequer foram à escola, com meios rudimentares conseguem produzir com MAIS valor acrescentado do que muitos BURGUESES europeus viciados em tractores caríssimos e subsídios no bolso.
Sem uma nova politica agrícola de subsídios que realmente privilegie a genuína inovação e o valor acrescentado ...
A LONGO PRAZO A AGRICULTURA NA EUROPA, INCLUÍNDO PORTUGAL, ESTÁ CONDENADA AO INSUCESSO!!!

https://www.facebook.com/hugogil07/photos/a.742118632486179.1073741828.742101309154578/886856571345717/?type=1&theater

-) Eu volto a repetir: ouvir um corrupto do porto queixar-se de arbitragem é sempre mais patético e nojento do que ouvir um pedófilo a queixar-se de ter sido enrabado.
Agora que todos se dizem Charlies, e que todos os jornais acham que têm o dever moral de combater o terrorismo ...
Então como é possível que dêem guarida a ATRASADOS MENTAIS E TERRORISTAS DA BOLA???

-) Ouvir agora os lagartos falarem de arbitragem não é tão patético e nojento como ouvir os corrupto do porto, mas é ainda mais triste e atrofiante ...
Durante praticamente 3 décadas o futebol corrupto do porto foi levado ao colo, os lagartos comiam as migalhas do sistema verde-azul e, no saldo final, nos últimos 30 anos o Benfica foi praí 100 vezes mais prejudicado do que beneficiado naqueles jogos em que os erros de arbitragem podem  valer pontos, ou por exemplo uma passagem à elimatória seguinte, passe a redundância, nas provas a eliminar.
Durante os últimos 30 anos, o normal era o Benfica ser praí 4 vezes prejudicado por cada vez que era beneficiado, e mesmo assim quando o Benfica era beneficiado os terroristas nazis verdes-azuis faziam um GRANDE escândalo.
Durante 30 anos os terroristas nazis verdes-azuis juravam a pés juntos pela saúde das mãezinha verdes-azuis que os imaculados dos árbitros NUNCA, MAS MESMO NUNCA, tinham qualquer influência na conquista dos troféus.

-) Agora bastou meia época em que o Benfica não tem razão de queixa da arbitragem para os terroristas nazis e atrofiados mentais verdes-azuis virem jurar a pés juntos pela saúde das mãezinhas verdes-azuis que afinal os MALANDROS DOS APITADEIROS têm influência nos resultados ...
Ena, confesso que desconhecia essas habilidades naturais dos terroristas e dos atrofiados mentais verdes-azuis para fazerem o pino e de ficarem assim à vontadinha de cu para o ar!?!
Talvez os radicais árabes aproveitem agora ...
Bombas no cu seria uma nova modalidade demasiado radical para os meu gostos! ...
Mas com uma arabo-radical-enrabadela colectiva aos verdes-azuis talvez os neurónios fossem ao sitio!!!
OBVIAMENTE, ESTOU A FALAR DOS NEURÓNIOS DOS ÁRABES!!!
OS VERDES-AZUIS SÃO CASOS PERDIDOS DE ATROFIO MENTAL E ANTI-BENFIQUISMO DOENTIO!!!

Mas para mim, o mais inacreditável nesta estória toda,
A FACILIDADE COM QUE OS TERRORISTAS NAZIS E ATROFIADOS MENTAIS VERDES-AZUIS CONTINUAM A EMPRENHAR PELAS ORELHAS OS OTÁRIOS DO BENFICA ... !!!

-) Voltando ao caso Sócrates: até agora vi alguns abusos dos tais super juizecos, muita especulação, mas nem uma única prova ...
Obviamente, vou continuar a enveredar por uma postura CONSTITUCIONAL: ninguém pode ser considerado culpado até provas em contrário.
PARA TERRORISTAS INCONSTITUCIONAIS JÁ BASTAM OS ATROFIADOS VERDES-AZUIS!!!


Com os melhores cumprimentos,
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home