Monday, December 01, 2014

ano novo, pdr novo ( 5 )

.
Ex(a)s Senhore(a)s;

E de repente, um dos chamados momentos CLICK ...

Nem sei como não me lembrei disso antes: agora aos coelhos deste país não interessa mesmo nada que se fale em COMPADRIO na atribuição de Fundos Comunitários ...
ACHO QUE POR CAUSA DE UMA TAL DE TECNOFORMA!!!

Entre ratos e coelhos ...
HAVERÁ ALGUÉM COM CORAGEM E COLHÕES PARA ENFRENTAR O GRAVE PROBLEMA???

Os ratos do governo agora preferem desviar atenções, e pelos vistos não terão problemas nenhuns em contribuir para um escandaloso retrocesso CIVILIZACIONAL que possa branquear e fazer esquecer o COMPADRIO DE LARGA ESCALA na atribuição de Fundos Comunitários ...
A possível inversão do ónus da prova num demagógico enriquecimento ilícito!!!
Parece-me óbvio que se alguém for condenado em Portugal com inversão do ónus da prova, acabará por ganhar em qualquer outra Instituição Europeia, talvez no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.
E, salvo seja, assim os ratos matam 2 coelhos numa só cajadada, desviam as atenções do COMPADRIO ( entre muitas outras coisas! ) e satisfazem a sede de sangue da populaça ululante.
E PORQUE NÃO UMA LEI DO "COMPADRIO ILICITO"!?!
LIMPIDA E CRISTALINA, SEM COMPLICAÇÕES E SEM INVERSÃO DO ONUS DA PROVA!!!
ASSIM SIM, OS RATOS E OS COELHOS PRESTARIAM UM ENORMISSIMO SERVIÇO AO PAÍS E SUBIRIAM ASTRONOMICAMENTE NA MINHA CONSIDERAÇÃO!!!

Nota - Com a prisão do Sócrates iria começar uma nova era em Portugal ... diziam eles! ... então vejam a arbitragem ( fcp-rio.ave ) no dragão/antas à moda da década de 90! ...
Uma arbitragem escandalosa com muitos (cerca de meia dúzia!) erros graves ( daqueles com interferência no resultado final ) todos praticamente a favor do fcp!!! 
Se bem que neste fim-de-semana o Benfica e o sporting também não se possam queixar, ambos foram beneficiados nos respectivos jogos.
Agora que pôr pessoas na prisão é tão fácil e está na moda ...
ESTÃO A PENSAR PRENDER ALGUM ÁRBITRO??? O DO DRAGÃO, POR EXEMPLO???


Com os melhores cumprimentos,
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home