Tuesday, January 13, 2015

agricultura com futuro ( 4 )

.
Ex(a)s Senhore(a)s;

-) A confiança não tem grande explicação lógica, sentir ou não sentir confiança nas outras pessoas tem mais a ver com intuição. No caso dos políticos a coisa ainda é mais complicada, mas a verdade é que existem uns que nos inspiram maior confiança do que outros.

-) Por exemplo, ainda mal acabado de ser eleito líder do PS, eu vi logo uma pequena entrevista em que o Seguro dava descaradamente graxa à Comunicação Social, uma ideia me trespassou instantaneamente a mente ...
COBARDOLAS DO CARALHO!!!
Esse individuo nunca me chegou a inspirar absolutamente nenhuma confiança, e eu acho um ENORMÍSSIMO desperdício o voto num qualquer cobardolas, por isso mesmo enquanto ele foi líder do PS nunca votei no partido, optei pelo voto em branco. 

-) O António Costa inspira-me mais confiança do que o Seguro, mas era capaz de apostar que ele não tem tomates para propor o nome do Eng José Sócrates para candidato do PS às Presidenciais.
Por isso mesmo, acho que o Eng José Sócrates prestava um GRANDE serviço ao País se avançasse como Candidato Independente às próximas eleições Presidenciais.
Foi o único Primeiro-Ministro que eu vi com inequívoca coragem para enfrentar lóbis poderosos como os da Agricultura e da Justiça, e provavelmente é por isso que ele agora está a ser queimado na praça publica.

PORTANTO, ACHO QUE SERÁ O UNICO QUE SE VIER A SER ELEITO PRESIDENTE DA RÉPUBLICA TERÁ COLHÕES PARA PÔS NA ORDEM A REPUBLICA DE JUIZECOS E OS JARNALEIROS DE ESGOTO QUE NOS QUEREM FAZER RETROCEDER PARA OS TEMPOS DA INQUISIÇÃO ... !!!

Nota - Acho que a Agricultura também tinha muito a ganhar com o António Costa a Primeiro-Ministro e o José Sócrates a Presidente da República.


Com os melhores cumprimentos,
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home