Tuesday, January 13, 2015

agricultura com futuro ( 3 )

.
Ex(a)s Senhore(a)s;

-) Nos últimos meses eu já fui obrigado a mudar a senha de acesso da minha caixa de correio electrónico mais de uma dúzia de vezes. Como eu não acredito em fantasmas, também não acredito que tenham sido os espíritos dos "carrascos" da inquisição que ainda há bocado tenham tentado arrombar a tal "caixa", por eu ontem lhes ter chamado filhos da puta.
POSITIVAMENTE, LITERALMENTE, OS FILHOS DA PUTA ESTÃO BEM VIVOS!!!
E PARECE QUE NOS QUEREM FAZER RETROCEDER AOS TEMPOS DA INQUISIÇÃO!!!

-) Eu já fiz queixa à Policia Judiciária por causa destas tentativas sistemáticas e criminosas de assalto à minha privacidade, mas infelizmente nem sequer obtive resposta.
Terão os efectivos todos ocupados com o caso Sócrates???
Será o próprio juizeco carlos alexandre que me anda a tentar espiar???
Ou será algum dos indizíveis jornaleiros de esgoto???
Ou será um conluio ente todos eles???
Espiar a caixa de correio electrónico, assim como a gravação de vozes off, também se enquadra no conceito de "escutas telefónicas" dos filhos da puta dos dias de hoje???

-) Aí há uns vinte e tal anos atrás, chegou um altura em que eu ( Benfiquista ) pura e simplesmente me fartei e saturei de ser roubado pelo corrupto da costa e pelo sistema verde-azul, hoje chegou o dia em que eu pura e simplesmente me fartei e saturei dos mitos patetas da direita, da republica de super juizecos, e dos jornaleiros de esgoto ...
O MEU GRITO DO IPIRANGA! ... INQUISIÇÃO NUNCA MAIS!!!
LIIBBBBEEEERRRRDDDDDDDDDAAAAAAADDDDDDDDEEEEEEEEE!!! SSSSEEEEEEMMMMMMPPPPRRRREEE!!!

-) A GRANDE Tese da direita nos últimos anos: « foram as obras publicas dos Governos Sócrates que arruinaram o nosso país. »
A minha tese: são os patetas e incompetentes miserabilistas da direita que estão a arruinar Portugal, porque não conseguem aproveitar as obras publicas dos Governos Sócrates para fazer crescer a nossa economia.
O que acontece a um "asno" do volante quando lhe metem um bólide de Formula 1 nas mão???
O gajo espeta-se na primeira curva! Ou mesmo antes disso!!!
É o mesmo que está a acontecer aos asnos da direita, não têm kit de mãos para conseguirem dirigir este país já bem equipado e com grande cilindrada de infraestruturas.
Esta direita parece nostálgica das teses miserabilistas do Salazar, que nem sequer queria gastar dinheiro para construir a actual ponte 25 de Abril!!!
Vamos voltar às deslocações em carroças através dos caminhos de cabras???

-) Está plasmado na Constituição: qualquer pessoa deve continuar a ser considerada inocente até provas em contrário. Como eu até hoje ainda não vi nenhuma prova concreta contra o Eng José Sócrates, segundo a própria Constituição que rege o nosso Estado de Direito e Democrático, o Sócrates continua a ser inocente.

Por isso, aí vai a minha proposta para começar uma real e vincada mudança de rumo neste país governado nos últimos 4 anos pelos patetas da direita ...
EU PROPONHO O NOME DO ENG JOSÉ SÓCRATES COMO CANDIDATO DO PS À PRESIDÊNCIA DA RÉPUBLICA!!!

ASSIM MATÁVAMOS, SALVO SEJA, 2 COELHOS NUMA SÓ CAJADADA ...
MOSTRÁVAMOS UM RUMO ALTERNATIVO AO PAÍS, E DEMONSTRÁVAMOS DE FORMA CLARA E INEQUIVOCA QUE NÃO COMPACTUAMOS COM A NOVA INQUISIÇÃO DOS SUPER JUIZECOS EM CONLUIO COM OS JORNALEIROS DE ESGOTO QUE CONTINUAM A QUEIMAR PESSOAS NA PRAÇA PÚBLICA!!!


Com os melhores cumprimentos,
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home