Sunday, August 17, 2014

estado mafioso

.
Ex(a)s Senhore(a)s;

Parece que o Tribunal Constitucional voltou a estragar as contas do Governo/Estado ...

-) Eu diria que existe uma coisa muito simples, mas extremamente importante, que ( quase ) todos os IMBECIS que detêm algum tipo de poder ou tomam decisões em Portugal ainda não conseguiram compreender ...
CHAMA-SE APENAS CONFIANÇA!!!
Sem um mínimo de confiança nós como Povo e como País não vamos a lado nenhum!
Quanto muito iremos directos ao Precipício!!!

Como não têm dinheiro, acho que o estado agora resolveu perseguir os cidadãos de modo a conseguir mais algum para poder tapar buracos ...
OU TRATA-SE APENA DE UMA PERSEGUIÇÃO INDIVIDUAL A UMA PESSOA QUE JÁ FOI CATALOGADA PELOS SISTEMAS ( AGRICULTURA E FUTEBOL ) COMO NON GRATA???

Nota - apesar de não ser lá muito aventureiro, muito mais facilmente eu emigrarei do que darei dinheiro para alimentar CHULOS/MAFIOSOS.


Com os melhores cumprimentos,
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.


From: vafmgr@hotmail.com
To: dscac-inf@at.gov.pt; pm@cm-lisboa.pt
Subject: NP-201413474 : estado mafioso
Date: Sun, 17 Aug 2014 14:06:51 +0000

.
Policia Fraudulenta;

Em relação ao A.C.O nº 17809387 4; Not.Proc: nº 201413474 ...

-) Venho por este meio informá-los que exijo a identificação ( dados completos ) do autuante nº 7527.

-) Já agora, aproveito para informá-los do seguinte: acho que são uma cambada de ALDRABÕES, e que eu não passei na Av. Da India ( data: 06-06-2013 ) PORRA NENHUMA.

-) Obviamente: sem me enviarem as provas inequívocas em relação à justeza da coima, eu não pagarei nem um único cêntimo porque eu não tenho por hábito dar dinheiro a CHULOS.


Sem cumprimentos,
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.


From: dscac-inf@at.gov.pt
To: sf2070@at.gov.pt
CC: vafmgr@hotmail.com
Subject: FW: Notificação: 2471575
Date: Wed, 6 Aug 2014 11:23:33 +0000

Exmo. Sr.
Agradecemos a gentileza do seu contacto.
 
Em resposta á sua mensagem, informamos que, vai a mesma reencaminhada para o Serviços de Finanças de Salvaterra de Magos.
 
Com os melhores cumprimentos.
DSCAC - Informações
Av. João XXI, nº 76 - R/C - 1049-065 Lisboa
Geral: (+351) 217 610 193 - Fax: (+351) 217 610 132
CAT - Centro de atendimento telefónico - (+351) 707 206 707
E-mail: dscac-inf@at.gov.pt Visite-nos em www.portaldasfinancas.gov.pt

Autoridade Tributária e Aduaneira

De: vitor. monteiro [vafmgr@hotmail.com]
Enviado: quarta-feira, 6 de Agosto de 2014 11:59
Para: vvp.drc@viaverde.pt; MIQ - Qualidade no Serviço ao Contribuinte; DSCAC - Informações
Assunto: RE: Notificação: 2471575
.
Finanças fraudulentas;

Venho por este meio informá-los que não tenho por hábito alimentar chulos, por isso mesmo bem que podem tirar os vossos corninhos e  burrinhos da chuva, mas não pagarei nem mais um cêntimo enquanto não me apresentarem as provas inequívocas de que realmente passei nas portagens que vocês referem/inventam.

Além disso, suspeito até que fui burlado em algumas das quantias já pagas, por isso mesmo têm uma semana para me enviarem todas as provas que confirmem inequivocamente que todas as quantias que eu vos paguei eram realmente devidas ...
Caso contrário sou eu mesmo que vou recorrer aos Tribunais!!!

Nota - Nem que seja a ultima coisa que eu faça nesta vida mas vou desmascará-los, provar o conluio mafioso entre as Finanças Fraudulentas e a Via Fraudulenta, e recuperar todos os cêntimos que já me roubaram.


Sem cumprimentos,
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro,
NiF: 205037976,
BI: 7879845.
.


From: vafmgr@hotmail.com
To: vvp.drc@viaverde.pt
Subject: RE: Notificação: 2471575
Date: Wed, 6 Aug 2014 10:40:24 +0000

.
Via fraudulenta;

Venho por este meio informá-los que não tenho por hábito alimentar chulos, por isso mesmo bem que podem tirar o vosso burrinho da chuva, mas não pagarei nem mais um cêntimo enquanto não me apresentarem as provas inequívocas de que realmente passei nas portagens que vocês referem/inventam.

Além disso, suspeito até que fui burlado em algumas das quantias já pagas, por isso mesmo têm uma semana para me enviarem todas as provas que confirmem inequivocamente que todas as quantias que eu vos paguei eram realmente devidas ...
Caso contrário sou eu mesmo que vou recorrer aos Tribunais!!!

Nota - Nem que seja a ultima coisa que eu faça nesta vida, mas vou desmascará-los e recuperar todos os cêntimos que já me roubaram.


Sem cumprimentos.
.


From: vafmgr@hotmail.com
To: vvp.drc@viaverde.pt
Subject: Notificação: 2471575
Date: Tue, 1 Apr 2014 22:15:52 +0000

.
Ex(a)s Senhore(a)s;

Venho por este meio informar-vos que paguei no Multibanco a quantia referente à Notificação: 2471575;
Entidade: 20341
Referência: 002471575
Montante: 19,56 Euros

Suponho que este assunto ( Notificação: 2471575 ) tenha ficado assim definitivamente resolvido ...
Está correcto???

Já agora ...
Existem ainda alguns pagamentos em falta referentes ao veículo com a matricula 40-82-GM???


Com os melhores cumprimentos,
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home