Saturday, September 07, 2013

.
Ex(a)s Senhore(a)s;

CARTA ABERTA AOS OTÁRIOS-VERMELHOS!
( DIVULGUEM S.F.F! )

-) Com tanta trafulhice e corrupção que existe no futebol Português, é mesmo tera mega muitíssimo muito estranho que a nível de dirigentes desportivos, o Vale e Azevedo seja o único a ser preso.
Como é isto possível?
A mim parece-me óbvio, isto só aconteceu porque ele denunciou e combateu inequivocamente o sistema, e na altura até rompeu o contrato do Benfica com a Olivedesportos.
O SISTEMA NUNCA LHE PERDOOU!
Mas o engraçado, é que o Vale e Azevedo até acabou por fazer aquilo que o sistema sonha fazer todos os dias …
Roubar o Benfica!
Porque o mandaram prender em vez de lhe oferecerem uma medalha?

-) No futebol tuga vale tudo: pagar viagens ao Brasil aos árbitros, putas de luxo e fruta da época para os árbitros, receber os árbitros em casa antes dos jogos, fraude fiscal ( o sporting/joão.pinto roubaram 700 mil euros ao estado! ), dinheiro nas contas dos árbitros auxiliares, penáltis cerca de 1 metro fora da área, empurrar descaradamente os adversários pelas costas para poder facilmente marcar golos, duplas gravatas visíveis de Saturno a olho nu ….
COMO É POSSIVEL QUE SÓ O VALE E AZEVEDO FOSSE PRESO?
ÓBVIAMENTE, PORQUE É DO BENFICA E DESAFIOU INEQUIVOCAMENTE O SISTEMA!

-) Algo de parecido se está a passar actualmente: o LFV rompeu com a Olivedesportos e os jogos do SLB em casa passam para a BenficaTV …
LITERALMENTE, É O FIM DO MONOPÓLIO DO SISTEMA EM RELAÇÃO ÀS TRANSMISSÕES DOS JOGOS DE FUTEBOL!
O SISTEMA TREMEU!
Infelizmente, como tem uns tentáculos poderosíssimos, tremeu mas não caiu …
E AGORA PASSOU AO CONTRA-ATAQUE!
Só que o alvo agora não é o Presidente do Benfica porque já viram que o Vieira não tem rabos-de-palha nem negócios ilícitos como o Vale e Azevedo.
Ao abrigo dessa gigantesca campanha e contra-ataque anti-SLB, neste início de Campeonato, o sistema/árbitros já nos roubou 2-3 pontos e ofereceu 2 ao futebol corrupto do porto, é inequivocamente essa a grande diferença entre as duas equipas …
O RESTO É CONVERSA DE TRAFULHAS E OTÁRIOS!
ACHO QUE O SISTEMA AGORA ATÉ ANDA A ALICIAR ALGUNS OTÁRIOS DO BENFICA!
O DINHEIRO DÁ A VOLTA À CABEÇA A ( QUASE ) QUALQUER UM …
E ATÉ À EVENTUAL PAIXÃO CLUBISTICA!
VEJA-SE O CASO DO proença

-) Parece que os gajos andam mesmo com as calças nas mãos, esperneiam e atiram em tudo o que seja do SLB, principalmente esse exército de MEDIOCRES E PARASITAS AVENÇADOS que pululam na imprensa desportiva.
Em Portugal existem 3 jornais desportivos diários, sendo que 2 deles são dos diários mais lidos no País, o numero de jornais desportivos vendidos per capita deve ser o mais alto do Mundo …
Como é isto possível num país tão pobre e onde toda e gente se queixa da crise/austeridade?
Aposto que nem em países ricos e com tradições no futebol como a Alemanha se vendem ( per capita ) tantos jornais desportivos!
E a Alemanha como País rico tem dinheiro para se dar a esse luxo, obviamente que Portugal não tem dinheiro para isso …
É O SISTEMA A FUNCIONAR!
( Ninguém consegue enganar todos durante todo o tempo! )
Mas quando as pessoas começarem a abrir os olhos, certamente que muitos deixarão de gastar dinheiro para alimentar esses jornaleiros/parasitas avençados e inúteis.
Além disso, como prova o aparecimento da BenficaTV, as coisas vão continuar a ter mudanças acentuadas nos próximos anos a nível da Comunicação Social, principalmente através dos conteúdos online que são um meio eficaz e barato de chegar aos consumidores.

-) O sistema não conseguirá continuar a enganar toda a gente, as pessoas vão cada vez mais querer rigor e isenção, coisas que os PARASITAS AVENÇADOS verdes-azuis não têm para oferecer …
Basta um bocadinho de dinheiro para investir ( talvez não mais de 100 mil euros! ) e de visão para entrar e conquistar mercado …
Jornalistas estrangeiros fora do jugo do sistema e garante de isenção, e um site mega-interactivo seriam mais do que suficientes para marcar muitos pontos e ganhar o “campeonato” de forma LIMPINHA!
Um site com programa informático de criação de imagens virtuais a 3 dimensões ( utilizando como base as imagens reais ), em que o “usuário” pode analisar por si próprio todos os lances que deixem as mínimas duvidas …
Provavel/certamente iriamos descobrir que, no jogo com o Maritimo ( Funchal ), o Lima levou um toque no calcanhar mais perceptivel do que aquele do James no Paços, só o do jogador do SLB foi dentro da área e o do futebol corrupto do porto foi um metro fora da área.
ASSIM SE GANHAM CAMPEONATOS!

-) A minha estimativa é que no prazo de uma década cerca de metade dos PARASITAS AVENÇADOS da imprensa desportiva percam a sua AVENÇA/EMPREGO …
E POR MIM BEM QUE PODIAM MORRER À FOME!
E ainda vamos ter de esperar uma década para ter arbitragens minimamente isentas?
É BEM POSSIVEL QUE SIM!
PRINCIPALMENTE SE OS BENFIQUISTAS CONTINUAREM A REMAR CADA QUAL PARA SEU LADO!

-) Com os filhos da puta e trafulhas verdes-azuis eu tenho apenas uma coisa em comum, a nacionalidade, e mesmo isso é evidentemente meramente circunstancial …
Com os otários vermelhos eu tenho apenas 2 coisas em comum, a nacionalidade e o clube, e mesmo isso é evidentemente meramente circunstancial …
Não deixei de ser Português por causa dos filhos da puta e trafulhas verde-azuis, e não vou deixar de ser Benfiquista por causa dos otários vermelhos!

-) Os corruptos azuis andam sempre todos inchados a cantar de galo, e julgam-se todos uns génios porque o futebol corrupto de porto ganha muitos troféus …
Mas aonde param todos esses génios na hora de criar riqueza para a sua região?
Por acaso a região do Porto é mais desenvolvida/rica do que a Região de Lisboa?
SE A BAZÓFIA FOSSE MERDA NÃO PASSAVAM DE CAGALHÕES AZUIS COM 2 OLHOS!
Ao colo do sistema qualquer badameco pode ser génio …
O PROBLEMA É QUANDO TÊM DE CONCORRER EM IGUALDADE DE CIRCUNSTÂNCIAS!

-) Os otários do Benfica ficam todos inchados e a cantar de galo quando atacam o Vieira e/ou o Jesus, eles faziam super equipas com meia dúzia de tostões, eles são génios da táctica e das finanças …
Mas quando chega a hora das eleições levam sempre ABADAS E TAREIAS DAS GRANDES do Vieira!
São piores do que aqueles políticos que quando na oposição têm solução para tudo e mais alguma coisa …
MAS QUANDO CHEGAM AO GOVERNO SÓ FAZEM É MERDA!
SE A BAZÓFIA FOSSE MERDA NÃO PASSAVAM DE CAGALHÕES VERMELHOS COM 2 OLHOS!
À ravessa do sistema qualquer badameco pode ser génio …
O PROBLEMA É QUANDO TÊM DE CONCORRER NAS ELEIÇÕES EM IGUALDADE DE CIRCUNSTÂNCIAS!

-) Vou juntar mais umas largas centenas de milhares de queridos inimigos à minha longa lista: fascistas, nazis, comunistas, cristãos, filhos da puta e trafulhas verdes-azuis … e! … agora! … os otários vermelhos!
Obviamente que eu não tenho nada a ver com essa gentalha …
A PARTIR DE AGORA SOU TAMBÉM ANTI-OTÁRIOS-VERMELHOS!

Ainda não há muitos anos atrás, por ex no mandato do Vale e Azevedo, o Benfica não ganhava a quase ninguém na UEFA, depois houve uma época que nem sequer conseguiu ir às provas da UEFA …
AGORA O BENFICA ESTÁ NO POTE 1 DA LIGA DOS CAMPEÕES!
DIZER QUE O BENFICA ESTÁ IGUAL OU PIOR DO QUE ANTES DA CHEGADA DO VIEIRA É CONVERSA DE TRAFULHAS E FILHOS DA PUTA …
SEJAM ELES VERDES-AZUIS OU VERMELHOS!

Nota1 – A época passada havia um louco/esquizofrenico, o bitó aldrabão, que via bloqueios do Benfica até no meio das pernas das gajas.
Acho que esse esquizofrénico foi desterrado par as arábias …
Agora apareceu outro louco com as mesmas alucinações, o jardim trapaceiro.
Foram buscá-lo ao mesmo manicómio do que o outro?

Nota2 – Enquanto as alucinações dos pseudo-bloqueios do Benfica atormentam alguns atrasados mentais outros, com a mania dos apitos na boca, fazem que não conseguem ver a pura realidade e deixam passar empurrões descarados pelas costas e GIGANTESCAS duplas gravatas visíveis de Saturno a olho nú.

É ESTA GENTE QUE O SISTEMA NOS QUER OBRIGAR A LEVAR A SÉRIO!?
É ESTA ALDRABICE PEGADA E DESCARADA QUE O SISTEMA NOS QUER IMPINGIR COMO CONCORRÊNCIA LEAL E FUTEBOL CREDIVEL!?


Com os melhores cumprimentos
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home