Saturday, August 18, 2012

.
RESGATE … !?!


1 – Finalmente, algum bom senso na palhaçada que se gerou em torno do caso Luisão, o árbitro elaborou um relatório meramente descritivo e não utilizou adjectivos para descrever o sucedido. Assim sendo, aproveito para retirar ( sem pedido de desculpas! ) o qualificativo “filho da puta” ao apitador, mas mantenho o “palhaço”.
Em suma, no relatório não existe nenhuma referência a agressão ou tentativa de agressão, e pelo que se percebe das ultimas noticias vindas a publico, nem sequer existe referências a empurrão, choque ou sequer encosto.
Segundo consta, neste caso utiliza-se o Regulamento da Liga que prevê castigos pesados para os casos de agressão, como no relatório do árbitro não se faz referência a nenhuma agressão nem tentativa de agressão, seguindo a mais elementar das lógicas, fica automaticamente excluída a hipótese de um castigo pesado para o jogador do Benfica.

2 – Depois da condenação do fcp por corrupção desportiva, esta é indiscutivelmente a maior derrota do sistema que corrompe o futebol português.
É óbvio que no fim desta palhaçada todos cantarão vitória, inclusive os filhos da puta fanáticos que viram uma ( pseudo ) agressão e/ou pediam um castigo pesado para o Luisão.
Também no final da decisão do TAS os corruptos cantaram vitória por poderem participar na Liga dos Campeões, mas a verdade é que se o Benfica não tivesse levado o caso à UEFA e por consequência ao TAS, aposto que a condenação de CORRUPÇÃO DESPORTIVA nunca teria transitado em julgado, se o caso ficasse apenas nas instâncias nacionais os corruptos teriam arranjado mais uma maneira criminosa ( passando por licita/honesta! ) de dar a volta à situação.
Não há volta a dar-lhe: esta é mesmo a maior derrota do sistema corrupto depois da condenação por corrupção desportiva.

3 – Na sua ânsia canalha e doentia de queimarem o Luisão os corruptos cometeram um erro crasso, a sua obsessão em tentar arregimentar a FIFA foi-lhes fatal, acho que foi o envolvimento da FIFA que impediu o sistema de atear a fogueira que queimaria o Luisão.
Não nos podemos esquecer que o apitador apresentou uma queixa-crime contra o Luisão por agressão, portanto, eu não me admirava nada que tenha sido a própria FIFA que tenha dado um raspanete ao apitador para que ganhasse algum juízo ao elaborar o relatório.
Esta foi insofismavelmente uma derrota dolorosa para todos os filhos da puta verdes-azuis que tanto agitaram o fantasma da FIFA, deve-lhes ter entrado rinocerontes pelo cu acima, principalmente aos jagunços do correio da manha ( octávio ribeiro ) e do record.
Se o caso não tivesse corrido Mundo e ficasse confinado apenas a este rectângulo à beira mar plantado, se envolvesse apenas as instâncias nacionais, mais uma vez os corruptos teriam ganho …
ACHO QUE FOI O ENVOLVIMENTO DA FIFA QUE SALVOU O LUISÃO!
ACHO QUE FOI A FIFA QUE DERROTOU OS CORRUPTOS!

4 – Se a minha intuição estiver correcta, são sem sombra de duvidas excelentes noticias, isso quer dizer que finalmente a FIFA começa a dar alguma atenção à situação vergonhosa que se vive no futebol em Portugal …
Será agora que se resolve o caso dos ateadores do incêndio no Estádio da Luz?
Será agora que se resolve o caso do dinheiro colocado na conta de um árbitro auxiliar?
Será agora que se resolvem os casos da criminosas dualidades de critérios anti-SLB por parte dos árbitros portugas?
Já que tanto insistiram no resgate da FIFA …
O Benfica não podia aproveitar agora para enviar à FIFA relatórios dos casos a que eu me referi anteriormente?
Pensem nisto: o papa corrupto começou por se referir ao caso Luisão como um episódio triste e vergonhoso, agora já diz que se tratou de um acto irreflectido …
Será que a FIFA também deu um raspanete no papa corrupto?

5 – Esta é também uma derrota para os oportunistas, cobardolas e otários do SLB, no geral, gentezinha medíocre e que não merece o BENFICA. Se o destino da Humanidade fosse entregue a esta gentezinha, a involução e o retrocesso civilizacional seriam inevitáveis e irreversíveis, dentro de algumas décadas estaríamos todos a viver novamente dentro de cavernas …
Tal como os povos primitivos faziam sacrifícios humanos para aplacar a ira dos Deuses, estes medíocres/primitivos das tempos modernos acham que se sacrificasse o Luisão isso aplacaria a má índole do sistema e do papa corrupto …
COITADOS!
Todos os sacrifícios humanos foram actos gratuitamente desumanos/selvagens e que só serviam para aumentar o poder do Satus Quo, assim como o sacrifio do Luisão só serviria para o sistema se sentir mais forte e mais poderoso.

6 – Estes medíocres estão sempre a dizer que se devia dispensar o treinador, o jogador A, ou o jogado B, ou o jogador Z …
Se calhar eles é que deviam ser dispensados, mesmo que constituam 20% da massa associativa, o Benfica ainda continuaria a ser o MAIOR clube de Portugal!

7 – Há muito tempo que não o fazia, mas como as coisas aqueceram com o caso Luisão decidi dar uma vista de olhos pela escrita dos “propagandeadores” da corrupção …
PURA ESCUMALHA! ( Que ainda tem a suprema lata de se querer fazer passar por gente séria e imaculada! )
Até senti pena do rui moreira!
Depois senti-me triste pelo país …
Com escumalha desta como é que Portugal pode andar para a frente?
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home