Sunday, January 13, 2013

.
O BLOQUEIO DOS CORRUPTOS … !!!


1 – E lá dizia o Baudelaire: Há lá coisa mais excitante do que um lugar comum!
E lá digo eu: Há lá coisa mais repugnante do que um papagaio aldrabão!
Vem isto a propósito dos bloqueios do bitó: um dos maiores aldrabões que existem no futebol a nível Mundial ou, quiçá, mesmo a nível Europeu.

2 – Começo por dizer o óbvio, a criaturazinha só treina uma boa equipa porque tem um padrinho poderoso e corrupto, o pinto da costa. Não fosse isso, e se calhar nunca passaria da banalidade própria dos aldrabões repugnantes e compulsivos …
Aldrabice-descarada1: o pseudo bloqueio do Luisão a um jogador do fcp num jogo ( salvo erro ) da Taça da Liga. Obviamente, esse golo é/foi muito mais limpo do que muitos dos jogos ganhos pelo clube da província.
Aldrabice-descarada2: os pénaltis do Benfica no jogo com o Guimarães: nesse jogo houve um pénalti mal assinalado a favor do Benfica, mas num outro lance também ficou por assinalar um pénalti a favor do Benfica. Nesse jogo, o árbitro cometeu 2 erros graves, um a favor do Benfica e outro contra o Benfica, em termos de isenção o árbitro esteve a 100%, coisa que obviamente não está nem nunca estará ao alcance de um aldrabão compulsivo.
Aldrabice-descarada3: outro pseudo bloqueio, desta vez do Cardoso em jogo e lance não especificados. Como nem sequer sei do que o bitó está a falar, a minha opinião fica em aberto, mas mesmo assim às escuras era capaz de apostar 1000 Euros em como se trata de mais uma mentira descarada do bitó.

3 - Agora as opiniões/aberrações do bitó no fim do Benfica-porto: o que se passou foi demasiado grave para que possa passar em claro: um papagaio histérico e a debitar aldrabices a um ritmo completamente alucinante, e que depois abandonou o flash interview de forma grosseira.
AQUELE ALDRABÃO ESPALHA-BRASAS TEM QUE SER CASTIGADO … !!!
Comecemos pelos foras-de-jogo: passou em claro um off-side a um jogador do fcp, na sequência do lance houve algum frisson com um defesa do Benfica a afastar a bola na hora H.
Foi mal assinalado um fora-de-jogo ao Aimar, num lance em que ele estava em boa posição e acabou por cabecear com muito perigo a rasar o poste.
Foram mal assinalados 2 foras-de-jogo ao fcp ( o bitó falou em 3, mas eu só me lembro de 2 ), num não havia nenhum perigo e no outro havia realmente perigo porque o jogador tinha espaço para ganhar a linha de fundo, mas ao contrário do que afirma o aldrabão do bitó não foi anulada nenhuma oportunidade clara de golo ao fcp.
( Em relação aos off-sides não me lembro de mais nada de relevante, mas eventualmente pode ter havido mais algum lance inócuo do qual eu não me lembre. )
O Maxi Pereira podia realmente ter sido expulso, mas o mesmo podia ter acontecido com o portista Fernando, o lance mais perigoso para a integridade física dos adversários foi protagonizado pelo portista, espezinhou o tornozelo do Gaitán e o árbitro nem sequer falta marcou. Não nos podemos esquecer que o Benfiquista André Gomes foi expulso ( salvo erro num jogo com o Guimarães ) num lance análogo mas ligeiramente menos feio/perigoso. Depois ( salvo erro ) o mesmo Fernando também fez falta ( não assinalada ) sobre ( salvo erro ) o mesmo Gaitán quando este ia entrar com perigo na área, o lance era merecedor de amarelo mas a árbitro nem sequer assinalou aquele que seria um livre perigoso a favor do Benfica.
Passaram ainda em claro uma entrada duríssima do Mangala nas costas do Cardoso e outra entrada dura ( salvo erro ) do Alex Sandro nas costas do Salvio.
O aldrabão depois fala no Matic mas esquece-se das inúmeras faltas do Moutinho que também passaram em claro a nível disciplinar.

4 – Queixar-se da arbitragem neste jogo já seria por si só um insulto aos neurónios dos adeptos de futebol: mas fazê-lo daquela forma histérica e grosseira recorrendo a um chorrilho de aldrabices é realmente o fim da picada …
Um clube de província que tem um presidente corrupto e um treinador papagaio e aldrabão!
Tudo sistematicamente branqueado pela cs do sistema!
Enquanto corruptos e papagaios aldrabões ocuparem altos lugares dentro das maiores instituições portuguesas, não existe volta a dar-lhe, nem a Troika nem o Gasparzinho nos salvam.
NEM dEUS … !!!

5 – Existem 3 tipos principais de cegueiras: religiosa, politica/ideológica e futebolística/clubística.
As religiões e as ideologias já deram origem a muitas guerras e o futebol transforma pessoas ( aparentemente ) normais em autênticas bestas sem olhos.
No Mundo inteiro milhões e milhões de pessoas sofrem de alguma destas cegueiras, mas eu estou absolutamente convencido que Portugal é o País do Mundo com maior índice de cegueira clubistica, entre os corruptos azuis as coisas atingem proporções astronómicas, o mesmo se passa com os verdes aprendizes de corruptos.

6 – Aquela besta aldrabona do bitó deve-se ter transformado e ficado sem olhos ainda antes do jogo começar, porque, positivamente, a criaturazinha não viu o mesmo jogo que milhões de olhos de pessoas normais viram …
Passou a semana toda armado em aldrabão e PAPAGAIO mas, que eu me lembre, o Artur não fez uma única defesa, o GR só se fez notar pela oferta de um golo em bandeja de ouro ao fcp; nunca vi o Roberto fazer tal coisa, aliás, eu que joguei nos Distritais não me lembro de nenhum GR da minha equipa ter cometido 2 erros crassos seguidos e ter oferecido assim o ouro aos ( quase literalmente ) bandidos de forma tão desastrada e até caricata.
Segundo os dados estatísticos, o Benfica teve 50% de posse de bola, mas teve mais oportunidades de golo do que o fcp.
Se alguém merecia ganhar o jogo era o Benfica …
O RESTO É CONVERSA DE CEGUINHOS E ALDRABÕES!
Em rigor, o fcp só criou uma oportunidade de golo ( e de bola parada! ), a outra foi dada pelo gajo que estava entre os postes e que alguns Benfiquistas proclamaram de Rei Artur, o mesmo que contra o Estoril já tinha dado um monumental frango.
Ao Roberto a fogueira! Ao Artur o trono!
A CEGUEIRA NÃO É MONOPÓLIO DOS VERDES-AZUIS!
TAMBÉM ATINGE ALGUNS BENFIQUISTAS!

7 – O bitó aldrabão e ceguinho, o bitó maluquinho dos bloqueios, bem que pode agradecer aos BLOQUEIOS ( PROPOSITADOS!? ) dos árbitros o facto de ter sido campeão, os arbitrais bloqueios azulados e dourados da segunda volta ROUBARAM o campeonato ao Benfica.
E é assim a vida, um clube de província com um presidente corrupto e um treinador aldrabão, criaturazinhas mesquinhas tipo mafiosos convictos habituados a controlar, e que fazem birrinhas e palhaçadas quando os árbitros não ROUBAM os adversários para eles poderem ganhar.

E TUDO DEVIDAMENTE BRANQUEADO PELA cs DO SISTEMA … !!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home