Saturday, August 18, 2007

Mesquinhas Obsessões!

1 – As cenas de violência são abomináveis. Trivial! Mas ninguém no seu perfeito juízo porá agressores e agredidos ( vitimas ) no mesmo saco.

As burlas são abomináveis. Trivial! Mas ninguém no seu perfeito juízo porá burlões e burlados ( vitimas ) no mesmo saco.

Os esquemas de tráfico de influências no futebol são abomináveis. Trivial!

Mas ninguém no seu perfeito juízo porá os traficantes e aqueles que os tentam desmascarar no mesmo saco.

Afinal há muitos, pensava eu que eles só existiam no universo do fanatismo azul. Mas não! Também os há no universo do fanatismo verde. Mais triste e grave do que isso, também os há a nível de comentadores desportivos mediáticos.

O rui santos, levado por um ódio patológico ao Presidente do Benfica, no caso do Apito Dourado mete no mesmo saco o LFV e o pc.

Figuras tristes … !!!

A continuar assim, qualquer dia aquela mente doentia (riu ), ainda mete no mesmo saco pedófilos e crianças abusadas.

2 – O rui além de se julgar um intelectual da bola, considera-se um gentleman, um protótipo de boas maneiras.

Mente doentia e hipócrita … !!!

Diz ele, do alto da sua sabedoria e glamour, que os jogadores que aí vêm para o Benfica são refugo.

Um campónio rude e grosseiro como eu, quando não conhece uma pessoa dá-lhe o benefício da dúvida, e até prova em contrário, considera-a uma pessoa honrada.

Chamar refugo a pessoas honradas só mesmo de um triste como o rui!

O Presidente do Benfica não é um génio, mas é bastante pragmático, e acho que no cômputo geral tem um trabalho positivo no Benfica. Por isso estou convencido que a maioria dos Benfiquistas aplaudem ( e muitos admiram ) o LFV.

Isso deve ser o que mais custa ao rui …

Não tem estômago para conseguir digerir essa realidade …

Não é suficientemente homenzinho para aceitar essa realidade …

Deve ser isso que o traumatiza e atrofia … !!!

3 – Por falar em comentadores desportivos, um desses experts disse que o Benfica está em risco de perder uma eliminatória com uns mija-na-escada. Acontece que esses ditos cujos ( mija-na-escada ), ainda a época passada eliminaram o Ajax e ganharam ao Manchester e o Celtic. Além disso têm 7, repito: sete, ou seja, 7 jogadores na selecção da Dinamarca.

Para quem não saiba, é uma selecção mija-na-escada que já ganhou um Europeu, enquanto a nossa ganhou … nada! Alguém que verifique dados estatísticos, mas assim por alto, tipo palpite baseado na intuição, eu arriscava-me a dizer que aquela selecção mija-na-escada já foi a tantos Europeus e Mundiais como nós.

Ele há experts … abaixo de mija-na-escada!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home