Tuesday, January 25, 2005

O Polvo!


1 - Por mero acaso, li o suplemento de Desporto do Diário de Noticias. A propaganda portista continua intacta e bem activa, só espero que um qualquer Apito Dourado se estenda à Comunicação Social.
Diziam os " esclarecidos " jornalistas, que terminada a primeira volta do Campeonato, fazendo uma análise dos três jornais desportivos, se chega à conclusão que o porto foi a equipa mais prejudicada pelos erros de arbitragem.
INACREDITÁVEL ... !!!
Das duas uma, ou estes são os jornalistas desportivos mais burros do Universo, ou estes são os jornalistas desportivos mais putanheiros do Universo. Vá lá não se terem lembrado de consultar o criminoso da costa, para poderem concluir qual foi o clube mais prejudicado.
Se perguntarem a um ceguinho se ele quer ver, qual acham que será a resposta?
O jornal " o jogo " é um órgão oficioso do fcp, " o record " é vergonhosamente anti-Benfiquista, "A Bola" é minimamente isento, de maneira que aquela conclusão até acaba por não surpreender ...
Ó burro-jornalistas, ó putanheiro-jornalistas, porque não consultam antes a equipa de especialistas em arbitragem requisitada pela PJ para analisar jogos suspeitos ... ???
Depois digam-me quais foram as conclusões ... !!!
Uma grande reportagem feita pela visão ( estamos a falar de jornalismo de investigação ), demonstra de forma inequívoca aquilo que já todos suspeitávamos, Alberto João Jardim na Madeira controla todas as áreas de actividade com mão-de-ferro, principalmente a Comunicação social.
É o caciquismo local no seu máximo esplendor, uma situação típica do Terceiro-Mundo ... !!!
O mesmo se passa no Continente com criminoso da costa em relação à Imprensa Desportiva ... !!!
O tentáculo do polvo responsável pelo trafico de influências portista a nível da arbitragem está a ser combatido pelo processo Apito Dourado, o tentáculo responsável pelo trafico de influências nas Autarquias também está a ser combatido, mas o tentáculo responsável pela propaganda portista a nível da Comunicação Social Desportiva continua a actuar despreocupada e impunemente ... !!!
TRANSPARÊNCIA ... !!!

2 - Consequência do que foi dito anteriormente, constata-se facilmente que em Portugal qualquer alucinado, atrasado mental ou anormal que queira dizer mal do Benfica, tem tempo de antena garantido na Imprensa Desportiva.
SANTA NOSSA SENHORA ... !!! ( salvo seja )
INACREDITÁVEL ... !!!

3 - Os Portugueses são o povo mais ignorante da Europa mas comportam-se como " chico-espertos " que tudo sabem. Gostamos de emitir opiniões sobre tudo e mais alguma coisa, sobre aquilo que sabemos muito, sobre aquilo que sabemos pouco, sobre aquilo de que nada sabemos e até sobre aquilo de que não fazemos a mínima ideia do que se trata.
Criaturas enraivecidas, a deitar espuma pela boca e a insultarem uma pessoa de bem como o Trappatoni, é no mínimo um espectáculo indigno e triste ... !!!
Será que qualquer dia ainda veremos estas criaturas a exigirem que os vencidos sejam mortos na "arena" ... ???
FORÇA SLB ... !!!


PolvoII

Nota0 - Os flhos-de-a-pta dos jogadores do porto julgam-se mais importantes do que os outros jogadores, por isso mostram uma aberrante falta de respeito pelos adversários, ele são cotoveladas, ele são tentativas de arrancar olhos, ele são escarretas, ele são entradas assassinas ...
CAMBADA DE VÂNDALOS PORCOS E RANHOSOS ... !!!
Os flhos-de-a-pta de alguns árbitros são uma cambada de descolhoados, que têm mais medo dos flhos-de-a-pta dos mercenários dos super dragões do que as criancinhas mimadas, medrosas e amaricadas das bruxas ... !!!
Depois admiram-se de não ir nenhum árbitro Português ao Mundial!
Mais facilmente a FIFA leva ao Mundial árbitros femininos do Terceiro-Mundo do que eunuco-árbitros Portugueses ... !!!
COMPLETAMENTE VERGONHOSO ... !!!
Mas isto é preciso é calma, talvez a nossa " imaculada, corajosa e supersónica " Justiça Desportiva aplique algum jogo de castigo a algum daqueles flhos-de-a-pta ... no próximo Milénio!
Pelos vistos é mais difícil e moroso implantar a normalidade e transparência no futebol Português do que a Democracia no Iraque ... !!!
Pelos vistos nem com o Apito Dourado isto lá vai! ... será preciso uma Revolução ... ?!?

Nota(-1) - Aquelas criaturas raivosas que agora vociferavam contra Trappatoni são exactamente as mesmas que à dois anos atrás vociferavam contra Jesualdo Ferreira. Acontece que o Braga com um orçamento infinitamente inferior em relação aos três grandes está a fazer um Campeonato notável.
Será que entretanto Jesualdo se tornou um génio ... ???
A grande diferença é que em Braga o ambiente não está poluído pelos gases altamente tóxicos resultantes da destilação de raiva daquelas tais criaturas ... !!!
Nem está poluído pelos gases altamente destabilizadores de muitos ranhoso-jornalistas ... !!!

Nota(-2) - Os Americanos importam "cérebros" para trabalharem na NASA, o porto importa pretos e índios de merda que vêm para cá agredir os Portugueses.
Há que recambiá-los para a selva, os pretos de merda, os índios de merda e os ( brancos ) bimbos de merda!
Como disse alguém algum dia: « Dinheiro atrai dinheiro, assim como merda atrai merda».


PolvoIII

Nota(-3) - O flho-de-a-pta do qabrão do fiscal-de-linha que fez que não viu as agressões e as cuspidelas dos jogadores portistas em Leiria, é exactamente o mesmo que na Luz fez que não viu a bola entrar cerca de meio metro dentro da baliza do Baía, além disso o golo do porto nasceu num canto inexistente num lance que se passou mesmo ali à frente dos seus cornos.
Fodasse, desculpem a merda da linguagem, o que eu queria dizer é que o grandessissimo flho-de-a-pta do qabrão do árbitro assistente ...
Aquela criaturazinha aberrante, depois do que fez na Luz foi castigada pela FIFA e perdeu as insígnias, mas o castigo que o nosso Conselho de Arbitragem lhe deu foi pô-lo novamente a dirigir o porto. Haja ao menos uma Supercorda ( mesmo que sem vibração ) de decoro!
Este qabrãozito deve ter um free pass em todas as casas de alterne e viagens ao Brasil à discrição!
Aliás, com os favores que ele já fez ao porto, começo a convencer-me que ele até tem um free pass que lhe dá acesso à casa do criminoso da costa e à alternadeira da carolina ... !!!
Aliás, começo a convencer-me que todos os árbitros assistentes Internacionais ( por alguma razão eles são todos da zona do porto ) e todos os pulhas do Conselho de arbitragem têm um free pass e viagens ao Brasil ...
Sim, alternadeira, porque suspeito que ela alterna a coisa, umas vezes vai com os árbitros assistentes Internacionais outras vezes vai com os pulhas do CA ... !!!

2 Comments:

At 5:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Hoje partiste a loiça toda!!!

 
At 11:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Ó bITINHO Ó MEU GRANDA BOI, QUE TAL AS ACUSAÇÕES NO tRIBUNAL ??? jÁ ACUSASTE O PESSOAL TODO MEU CHIBO DE MERDA? jÁ TE DISSE NÃO FALES MAL DAS PUTAS QUE ELAS ESVAZIAM OS COLHÕES DOS NOSSOS DIRIGENTES E GRAÇAS A ISSO A VACA DA TUA VELHOTA TEVE DINHEIRO PARA TE COMPRAR O Pc PARA ESCREVERES AÍ DA PRISA Ó MEU MONTE DE BOSTA O cARLOS cRUZ JÁ TE FODEU ESSA GANDA BOLHA CHEIA DE ESPINHAS????

 

Post a Comment

<< Home