Friday, January 07, 2005

O ( cromo ) escolhido!


1 - Como é possível que um mafioso como criminoso da costa, tenha conseguido fazer-se passar por Santinho durante mais de vinte anos ... ???
Num País civilizado isto nunca teria acontecido, estas coisas só acontecem em países do Terceiro Mundo e em Países com elevados níveis de iliteracia como o nosso.
Partindo deste pressuposto, criminoso da costa criou provavelmente o maior e menos escrupuloso serviço de propaganda alguma vez existente num Estado de Direito, para isso contou com os jagunço-jornalistas e com jornalistas comprados. Mas mesmo assim dificilmente as coisas funcionariam, o outro factor importante e determinante que criminoso da costa bem soube aproveitar, foi a paranóia anti-Benfiquista da maioria dos verdo-jornalistas e dos Sportinguistas em geral.
criminoso da costa sabia perfeitamente que podia contar com o apoio incondicional dos lagartos, em todos os conflitos por ele congeminados que mantivesse com o Benfica.

2 - O verdo-ranhoso josé antónio de lima ( jalima ), dizia numa das suas ultimas crónicas no jornal " A Bola " que os dirigentes do Benfica não têm credibilidade ...
POBRE CRIATURA ... !!!
Afinal quem tem credibilidade? Serão os dirigentes do Sporting?
Aqueles que à pouco mais de dois anos andavam de braço dado com criminoso da costa, e que ganharam o Campeonato com o maior numero de pénaltis de todas as competições do Universo e arredores ...
Aqueles que subornaram o Pampilhosa para conseguirem a antecipação do jogo da Taça e limparem assim os amarelos do Liedson ...
Aqueles que a época passada depois do jogo Sporting-porto, se envolveram em cenas ( com camisolas rasgadas à mistura? ) pornograficamente vergonhosas com o técnico, os jogadores e os dirigentes do fcp ...
Aqueles que tiveram a pouca vergonha de fazer um escândalo por causa da arbitragem, num jogo (Braga) em que no saldo final foram beneficiados ...
Aqueles que consideram normal um atraso de nove dias do Liedson ao trabalho ...
Enfim, fico-me por aqui!
Quanto aos dirigentes do porto, nem vale a pena dizer mais nada ... !!!
Quanto aos dirigentes do Benfica, sempre poderei adiantar que LFV devolveu a credibilidade ao clube ( já foram pagas praticamente todas as dividas que vinham do tempo de Vale e Azevedo e foi negociada a situação fiscal ) e devolveu a auto-estima aos Benfiquistas. Além disso ( que já não é pouco ), foi construído o novo Estádio com o SLB em situação financeira muito complicada e mesmo assim o clube conseguiu formar uma equipa minimamente competitiva que ficou em segundo lugar no Campeonato e ganhou a Taça.
Alguém no seu perfeito juízo, acha mesmo que o Benfica conseguia empréstimos no valor de vários milhões de contos, se os seus dirigentes não tivessem credibilidade ... ???
O responsável máximo da Somague foi o próprio a dizer publicamente que a empresa só levou as obras a cabo, porque ele tinha grande confiança em LFV.
Este coitado ( jalima ) não sabe, mas nós já todos sabemos, este paranóico foi um dos usados e instrumentalizados por criminoso da costa, para poder levar por diante as suas acções mafiosas ... !!!
Ó desgraçadinho, da próxima vez que falares dos dirigentes do Benfica, é melhor deixares de usar essa zona do cérebro que tens directamente ligada ao ku ... !!!
Este mesmo coitadinho vem criticar duramente José Veiga porque este não conseguiu concretizar a "fantasia" Robinho, mas os dirigentes do Sporting estão infinitamente pior, nem sequer conseguiram concretizar a "fantasia" Jorginho.
Este mesmo desgraçadinho vem dizer que ultimamente o Benfica tem jogado em Alvalade à salgueiros. Certamente a paranóia anti-Benfiquista de jalima provoca-lhe paragens cerebrais e a criatura perde a noção daquilo que diz, é que nos últimos 7 anos o Benfica ganhou 5 vezes em Alvalade e perdeu apenas uma.
Este mesmo coitadinho vem dizer que a época passada o Benfica ganhou em Alvalade com uma sorte do outro Mundo. Pobre criatura! Se o Benfica é uma equipa assim tão má e ganhou 5 vezes em Alvalade nos últimos 7 anos, evidentemente, uma sorte do outro Mundo não chegava, precisávamos no mínimo de uma sorte do outro Universo ... não! ... não! ... desculpem! ... rectifico ... precisávamos de um verdadeiro Milagre!
Pronto, está esclarecida questão!
Já todos sabíamos que os Deuses da Sorte são Benfiquistas desde pequeninos, agora através do visionário cromo lunático ( jalima ) ficamos a saber que os Deuses dos Milagres também são Benfiquistas desde pequeninos!
Ele há coisas que ultrapassam largamente a minha capacidade de compreensão ...
Como é que um cromo lunático como este conseguiu arranjar emprego num jornal como o "Expresso" ... ???
Pelo mesmo diapasão alinha o médico Eduardo Barroso, que considera o Benfica uma equipa sem pés nem cabeça. E estes são dois cidadãos ( pelo menos pretensamente ) bastante respeitáveis da nossa sociedade ...
Agora imaginem como serão os outros adeptos do Sporting ...

3 - As ondas de choque do processo Apito Dourado já chegaram à política, pôncio monteiro que chegou a ser anunciado como n.º 2 pelo círculo do Porto, segundo consta, foi retirado pelo próprio Santana Lopes.
Obviamente, eu ( e certamente muitos Portugueses ) nunca votaria num partido que apresentasse nas suas listas de candidatos a Deputados, uma criaturazinha bafienta e truculenta como pôncio monteiro. Aliás, estou profundamente convicto que nenhum dirigente com ligações próximas a criminoso da costa, terá futuro na política a nível Nacional.
NADA SERÁ COMO DANTES ... !!!
Parece que só os bimbo-totós ainda não perceberam isso, esses até perderam a noção do ridículo. Quando se fala na roubalheira descarada dos árbitros a favor do fcp na era pré-Apito , eles dizem com ar de mafiosos convictos habituados a controlar que o Benfica também já beneficiou de um golo obtido em fora-de-jogo com o Rio Ave e de um pénalti inexistente com o Estoril ( nesse jogo o árbitro também expulsou injustamente o Manuel Fernandes ).
POBRES COITADOS ... !!!
POBRES TOTÓS ... !!!
Em Portugal existem pessoas honestas e pessoas desonestas ( eu faço um esforço sobre-humano para acreditar que são mais as honestas ), na arbitragem existem árbitros honestos e árbitros vendidos.
Os árbitros vendidos cometiam erros condicionados que favoreciam ( quase ) sempre o porto e prejudicavam ( quase ) sempre o Benfica. Os árbitros honestos cometiam erros aleatórios ( determinados pelo acaso ) que umas vezes beneficiavam ( daí os tais lances com o Rio Ave e o Estoril ) e outras vezes prejudicavam o SLB, o mesmo acontecendo com o fcp e todas as outras equipas. Conclui-se facilmente que no saldo final ( arbitragens dirigidas por árbitros honestos mais as arbitragens dirigidas por árbitros vendidos) ao longo das várias épocas, o fcp era sempre muito mais beneficiado enquanto o Benfica era prejudicado.
Agora na era pós-Apito, a vigilância tornou-se quase sufocante e diminuiu drasticamente o espaço de manobra para as jogadas de bastidores tão do agrado dos portistas.
Pois é! ... pois é bimbo-totós, não lhes resta outra alternativa, vão ter que se habituar aos novos tempos em que tanto o Benfica como o porto vão ser tantas vezes beneficiados como prejudicados!

4 - No livro " Um ano e meio à Benfica ", Camacho diz-se maravilhado com o Clube mas faz alguns reparos. Algumas criticas vão para os adeptos, segundo Camacho o Benfica é um clube com muitos problemas, mas os adeptos em vez de ajudarem comportam-se como velhas beatas, passam a vida a lamentar-se e a dizer mal ... do Benfica.
BENFIQUISTAS ... A UNIÃO FAZ A FORÇA ... !!!
FORÇA SLB ... !!!


Nota(não-sei-das-quantas) - Não admira que os dirigentes do Benfica mantenham alguma distância em relação à Comunicação Social, cada vez que eles abrem a boca, no dia seguinte aparece nos jornais que foi feita mais uma promessa.
Até eu já estou escaldado, na 4ª feira fui ver o treino com o Coruchense e mantive o bico bem fechado, não fosse aparecer nos jornais do dia seguinte que eu tinha andado a fazer promessas, e me aparecesse alguém a cobrar aquilo que eu pretensamente deveria.
Eu no lugar dos dirigentes do Benfica, pura e simplesmente ignorava os jornalistas ... !!!

Nota0 - Nos últimos tempos: o McCarthy criticou algumas vezes duramente ( pelo menos na Comunicação Social estrangeira ) a equipa do fcp, o seu treinador e até os adeptos, o Fabiano disse que existe xenofobia no porto, o Quaresma forçou o 5º amarelo para ir de férias mais cedo, o Carlos Alberto teve problemas com o treinador, o Derlei, o Diego e o Pepe apresentaram-se ao trabalho com mais de um dia de atraso, o Maciel ainda mais do que isso ...
E dizem eles que são o clube mais organizado e disciplinado do Mundo ...
O CIRCO ACAMPOU NAS ANTAS ... !!!
NADA SERÁ COMO DANTES ... !!!

Nota(-1) - Apesar do Chelsea continuar na senda das vitórias, em Inglaterra a maioria das pessoas já não tem pachorra para aturar o mau feitio de mourinho, uma criatura arrogante, presunçosa, cruelmente interesseira e falsa. Agora quase todos o atacam impiedosamente, adeptos, comentadores, jogadores e treinadores adversários.
Um conceituado comentador, antigo Internacional Inglês, deu-se ao luxo de dizer:
« Se o Chelsea ganhar o Campeonato, Abramovich terá que mandar construir um Estádio novo porque mourinho ficará tão inchado que não caberá em Stamford Bridge ».
O mais incrível é que a criatura nem sequer consegue disfarçar o seu mau feitio ...
Fica assim provado sem margem para dúvidas, que ao contrário do que ensinava a propaganda portista, quem em Portugal criticava o mourinho não eram os invejosos, mas sim aqueles que como eu abominam a arrogância. Eu como sou uma pessoa coerente não faço excepções para ninguém, nem para o mourinho.
Com mourinho, uma pessoa muito culta e inteligente é assim, agora imaginem como seria com criminoso da costa, uma criatura provinciana sem classe nem charme, em Inglaterra esse seria tratado abaixo de palhaço.

Nota(-2) - Afinal o castigo aplicado pelo fcp aos retardatários foi apenas fogo de vista, os jogadores serão rapidamente reintegrados e se calhar já estarão disponíveis para o jogo com o Rio Ave. Mal por mal, prefiro a sinceridade de Peseiro que disse logo que contava com o "despenalizado" para o derby.
O CIRCO CONTINUA ACAMPADO NAS ANTAS ... !!!
NADA SERÁ COMO DANTES ... !!!

Nota(-3) - Quando vi as imagens do golo " à Petit " não validado ao Pedro Mendes, pensei logo:
- Pronto, lá voltaram os comentários dos ranhosos do costume sobre DVDs.
Bem pensado, bem feito!
A diferença criaturas! ... aliás ... criaturas ...
A abismal diferença, é que Sir Alex Ferguson não precisou que lhe entregassem nenhum DVD para reconhecer que a bola ultrapassou largamente a linha de golo, enquanto a maioria dos portistas iam dizendo que tinham algumas duvidas e que por isso se aceitava perfeitamente a decisão do árbitro, enquanto outros, como se estivessem a fazer um grande favor ao Benfica, lá iam dizendo que se calhar a bola até entrou.
A abismal diferença, é que sem nenhum DVD em Inglaterra toda a gente diz que o lance foi escandaloso, enquanto por cá muito boa gente, entre eles os inefáveis senhores do Conselho de Arbitragem, diziam que aquele tinha sido um lance normal.
A abismal diferença, é que com ou sem DVD o fiscal de linha certamente vai ser punido, enquanto por cá houve impunidade total.
A abismal diferença, é que tivemos de berrar a todos os ventos para tentar desmascarar aquela arbitragem vergonhosa, mas por cá ninguém se importou, por isso tivemos que fazer uma exposição à FIFA para que o tal nosso "distraído" fiscal de linha fosse castigado.
É ESTE SOMATÓRIO DE "ABISMAIS DIFERENÇAS" QUE DISTINGUE UM PAÍS CIVILIZADO DE UM PAÍS DE BIMBOS ... !!!


NADA SERÁ COMO DANTES ... !!!

3 Comments:

At 8:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Fodace! Tava a ver que nunca mais tiravas a cabeça do buraco minha avestruz do caralho!!! Até pensas como uma avestruz e tudo! Tens mais ou menos o mesmo descernimento e Q. I. que uma avestruz!!! Aliás, percebe-se até pela extensão do teu texto que estiveste a copiar as palavras do dicionário e a pensar no que irias escrever desde o dia 22 de dezembro até agora.... claro que como não arranjaste nenhum argumento válido e consistente... voltaste aos argumentos habituais.... blá, blá, blá!!! Vai dizendo mal dos outros que assim continuas, tal como esses 6 milhões de cromos lampiões, a deixar que ladrões como o vale tudo e o Xôr Veiga roubem o pouco q resta desse ex-grande clube, O slb!!! he he he! FODE-TE! Tal como eu sempre disse, o FCP vai passar o ano em primeiro lugar, o lugar q lhe compete! Quanto à lagartagem, espero q enfiem 4 ou 5 secos na peida desses lampiões acabados!!! Boa sorte Sporting!!!

Num país civilizado um clube minimamente decente não tem um presidente como o Luis da borracha vieira q nem sabe falar português caralho!!! És mesmo muito atrasado mental, estupido do caralho! Boa sorte para conseguirem ir à Uefa! Ladrões!!! Não falaste do Oliveirense??? ó estupido!!!

 
At 4:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Olha o Bibi esteve ocupado a ler mais uns jornais - agora já lê o Expresso, afinal estar preso tem o seu lado positivo! Lá continua a usar as letras do Rui Reininho, usa as dos Delfins meu palhaço. Uma palavra de apreço - estás melhor das hemorroides? Espero que sim e tem juizo que precisamos de ticom saúde para nos grizarmos com os teus textos absurdos. Então foram essas as declarações da Somague? O Centro de Estágio onde está? Quanto ao FCP - onde está o Maciel? O Derlei e o Carlos Alberto? Não percebes mesmo nada de organização, o Porto tem uma visão e uma missão bem defenida, ao contrário do SLB. Falas do Mourinho, é fodido não é? Ter aí o melhor treinador do Mundo e ele mandar-vos comer bosta de vaca! E do Camacho??? Parece que adorou estar aí eh eh eh...palhaço! Ainda bem que vêm dois reforços em dois dias pode ser que cresça como candidato ao título, bem precisa. Boa sorte para a taça UEFA, bem precisa. Força Sporting espetem quantos puderem a este cromo...

 
At 7:12 AM, Anonymous Anonymous said...

É impressionante como a certas pessoas, ou direi melhor Foda-se!!!
A certos imbecis nem a mudança de ano traz melhorias.

Foda-se!!!
Continuas e CADA VEZ MAIS UMA VALENTE MERDA, foda-se!!! PUTA KE TE PARIU, ÉS MESMO UMA MERDA!!!!

Foda-se!!!
Deve ser essa merda que te tolhe o pensamento, ou entao é a merda k t escorre da ponta dos dedos e depois dá isto.

Foda-se!
Tantos dias para pensares em algo certo e com algum interesse para escreveres e estragas tudo quando escreves ESSA MERDA! FODA-SE!

Deve ser por causa de gajos como tu que a merda do teu clube está como está.

Foda-se!!!
Ainda acreditas que o SLB tem as dívidas pagas??????

FODA-SE!!! ONDE ANDAS TU, CARALHO????

Um buraco financeiro que mais parece a fossa abissal, e ainda mais agravado por contruçoes de estádios imponentes é certo mas uma exurbitância de gastos para quem há muito já nao tem onde cair morto.

FODA-SE!!!! ABRE-ME ESSES OLHOS CARALHO!!!

P.S.: Vamos, porém em vão, tentar libertar este pobre coitado da cegueira que lhe tolhe os pensamentos e todo o resto de orgãos sensoriais, e continuar aqui a vir visita-lo. Abraço primaço e demais Blue LEGION!!! A todos eles um Bom Ano de 2005

 

Post a Comment

<< Home