Monday, December 06, 2004

Incoerento-Jornalistas ... ???


1 - Ainda Vale e Azevedo não tinha sequer sido notificado para depor, e já a grande maioria dos jornalistas desportivos o tinha rotulado de caloteiro, quando Vale e Azevedo foi constituído arguido foi imediatamente achincalhado, queimado e depois fuzilado na praça pública.
Agora criminoso da costa foi constituído arguido, mas a maioria dos jornalistas desportivos continua a tratá-lo como um Santo.
É A CHAMADA COERÊNCIA À RANHOSO-JORNALISTAS ... !!!

2 - Numa semana marcada pelos novos desenvolvimentos da Operação Apito Dourado, os cagadores de larachas preocupavam-se antes com as decisões pouco felizes da Direcção do Benfica, nomeadamente a nível da política de contratações.
Seria para desviar as atenções daquilo que todos nós já sabíamos ... ???
Daquilo que todos os ceguinhos da esquina já tinham visto ... ???
Só os tapadinhos dos lambe-boto-jornalistas não viam ... !!! Ou faziam que não viam ... ???
É A CHAMADA CONDUTA À AMESTRADO-JORNALISTAS ... !!!

3 - O fcp contratou o Rossato, considerado por muitos como o melhor defesa esquerdo da Superliga na última época, em seguida foi dispensado pelo Fernandez e vendido, mas agora teve que voltar a comprar outro defesa esquerdo, o Leandro. O fcp comprou o Paulo Assunção para a seguir dispensá-lo a uma equipa Grega.
Esta sim, é uma grande política de contratações ... !!!
O fcp tem um defesa esquerdo, o Areias, que é um jogador tão banal como o Paulo Almeida ( por isso foram buscar o Leandro ), mas o Benfiquista já foi achincalhado, queimado e fuzilado na praça pública, enquanto o Areias continua a ser tratado como um grande jogador.
É A CHAMADA COERÊNCIA À RANHOSO-JORNALISTAS ... !!!

4 - Um dos cagadores de larachas a que eu me referi anteriormente é o joão manhoso ( joão querido manha ). Este palhaço deve um pedido de desculpas a todos os Benfiquistas, teve a suprema desfaçatez de afirmar que ( à 11º jornada ) o Benfica não merecia estar na liderança da Superliga.
Por mero acaso pagamos alguma viagem ao Brasil a algum árbitro ... ???
Por mero acaso oferecemos relógios no valor de largos milhares de Euros a alguma árbitro ... ???
Por mero acaso (des)encaminhamos algum árbitro para a nobre actividade da prostituição ... ???
Por mero acaso roubamos alguma golo aos nossos adversários, em lances em que a bola ultrapassou mais de meio metro a linha fatal ... ???
Ó manhoso, seu grandessissimo palhaço, então por que raio de razão não merecíamos estar na liderança ... ???

5 - Esta equipa do fcp até agora tem sido de uma banalidade exasperante, no jogo com o Beira-Mar nem com a ajuda da arbitragem conseguiram ganhar. O árbitro expulsou injustamente o Beto ( houve contacto ), perdoou a expulsão ao Costinha que num lance sem bola pontapeou o adversário e ainda assinalou um fora-de-jogo inexistente num lance em que o jogador Aveirense ficava completamente isolado.
Nem com os novos desenvolvimentos da Operação Apito Dourado, estes árbitros ganham vergonha na cara ... !!!

6 - A equipa do Sporting só conseguiu ganhar à Académica a jogar contra dez ( numa expulsão exagerada e injusta do jogador Coimbrão ), e mesmo assim marcou o golo da vitória num lance irregular visto que houve falta sobre o guarda-redes academista.
Conforme facilmente se constata, e como diriam os cagadores de larachas, tratou-se de mais uma exibição de luxo da equipa leonina.
É O CHAMADO FUTEBOL TOTAL ... !!!

1 Comments:

At 9:00 AM, Anonymous Anonymous said...

O maior cego é aquele que não quer ver!!! Como é que uma cambada de ranhosos lampiões como vcs se atrevem a proferir o nome do Sr. José Mourinho que conseguiu em 2 anos mais do q vcs em 15 anos??? E quanto ao Pinto da Costa vcs roem-se de inveja de terem um bronco estupido como uma porta q só diz merda cada vez q abre a puta da matraca! Um bronco estupido q só percebe de pneus e de jantes e q diz "vós visteis o q se passou" .Nós temos o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa! Vcs andaram anos a roubar titulos a todos os outros clubes à pala do Salazar... quando acabou a mama viu-se... nunca mais foram gente!!! Mais o FCP nasceu em 1893, até somos um clube mais centenário! Têm a puta da lata de falar de roubos nas arbitragens??? Joguem mas é à bola caralho, coisa q não fazem há anos! Do Porto não me queixo das arbitragens nem dos muitos pontos q o benfica comeu nas últimas semanas, mas vcs (lampiões não viram nada, foi tudo limpinho) Mediocres do caralho! Paguem mas é impostos e tirem da vossa direcção aquela merda de gente q lá têm a mamar-vos o guito todo e a fazer-vos acreditar q são vitimas do sistema, ridiculos é o q vcs são! Aprendam com o FCP para crescerem e poderem vir a ganhar alguma coisita!

 

Post a Comment

<< Home