Tuesday, December 07, 2004

record


1 – Os ranhosos do record andam muito nervosos. Será consequência do apito azulado?
O ranhoso do antónio varela viu um contacto e uma eventual falta no primeiro golo do Benfica.
Pobre criatura … !!!
Pelos vistos, ele, o ranhoso, não sabe que o futebol é um jogo de contactos e que existem uns que são lícitos e outros ilícitos. O primeiro golo do SLB foi regular. Sem espinhas!
No lance do penalti do Karadas também houve contacto, só que foi um contacto normal em futebol e que o Norueguês aproveitou para se atirar para a piscina, portanto pénalti inexistente.
Ao contrário do que os ranhosos do record deixam transparecer, o Benfica não foi beneficiado porque a expulsão do Manuel Fernandes foi mais um disparate do árbitro, ou seja, a arbitragem cometeu dois erros graves, um para cada lado.

2 – Ó ranhosos do record, porque será que a primeira página do jornal do dia anterior não dizia que o Sporting ganhou o jogo em Coimbra a jogar contra dez ( numa expulsão injusta ), e mesmo assim a vitória só foi conseguida com um golo irregular … ???

3 – Ó ranhosos do record, porque será que a primeira página do jornal de sábado não dizia que o porto perdeu a jogar contra dez ( numa expulsão injusta ), e mesmo assim o árbitro perdoou uma expulsão ao costinha e marcou um fora-de-jogo inexistente numa jogada em que um jogador Aveirense ficava completamente isolado … ???

4 – Já agora aproveitava a ocasião para sugerir ao ranhoso do hélio nascimento, que entregue ao governo um DVD com a expulsão disparatada do Manuel Fernandes, com o golo irregular do Sporting, com a expulsão injusta do jogador da Académica, com a expulsão injusta do jogador do Beira-Mar, com o lance para vermelho do costinha e com o lance de fora-de-jogo inexistente em que o jogador Aveirense ficava completamente isolado, isto só para falar nesta jornada.
Por muito que isso custe aos ranhosos do record e a todos os ranhosos deste País, o Benfica tem sido de longe a equipa mais prejudicada dos três grandes, e o porto de muito, mas mesmo muito longe, a mais beneficiada, e só está na liderança devido às ajudas da arbitragem.

5 – Agora sempre quero ver se os ranhosos do record e todos os palhaço-jornalistas desportivos, vão dizer do Sporting e do porto aquilo que têm dito do Benfica, que é uma equipa sem classe.
Se o Benfica é uma equipa sem classe e está com os mesmos pontos do porto e com mais um do que o Sporting, então o que dizer dos portistas e dos Sportinguistas … ???
A conclusão é óbvia … !!!
Vamos ver se os palhaços do costume vão ter tmates para a passar, a conclusão, para as linhas dos jornais … !!!

6 - De que marca serão os relógios dos ranhosos do record ... ???
De que cor serão os relógios dos ranhosos do record ... ???
Será que os ranhosos do record são frequentadores assíduos de casas de prostituição ... ???



9 Comments:

At 7:12 AM, Anonymous Anonymous said...

E isso o vitor bola continua a dar-lhe!!! Como ja viste tens leitores mais ou menos assiduos. Devias era divulgar mais o teu blog!

 
At 7:12 AM, Anonymous Anonymous said...

E isso o vitor bola continua a dar-lhe!!! Como ja viste tens leitores mais ou menos assiduos. Devias era divulgar mais o teu blog!

 
At 9:04 AM, Anonymous Anonymous said...

O maior cego é aquele que não quer ver!!! Como é que uma cambada de ranhosos lampiões como vcs se atrevem a proferir o nome do Sr. José Mourinho que conseguiu em 2 anos mais do q vcs em 15 anos??? E quanto ao Pinto da Costa vcs roem-se de inveja de terem um bronco estupido como uma porta q só diz merda cada vez q abre a puta da matraca! Um bronco estupido q só percebe de pneus e de jantes e q diz "vós visteis o q se passou" .Nós temos o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa! Vcs andaram anos a roubar titulos a todos os outros clubes à pala do Salazar... quando acabou a mama viu-se... nunca mais foram gente!!! Mais o FCP nasceu em 1893, até somos um clube mais centenário! Têm a puta da lata de falar de roubos nas arbitragens??? Joguem mas é à bola caralho, coisa q não fazem há anos! Do Porto não me queixo das arbitragens nem dos muitos pontos q o benfica comeu nas últimas semanas, mas vcs (lampiões não viram nada, foi tudo limpinho) Mediocres do caralho! Paguem mas é impostos e tirem da vossa direcção aquela merda de gente q lá têm a mamar-vos o guito todo e a fazer-vos acreditar q são vitimas do sistema, ridiculos é o q vcs são! Aprendam com o FCP para crescerem e poderem vir a ganhar alguma coisita!

 
At 10:06 AM, Anonymous Anonymous said...

Aproveitando a embalagem do anonimo anterior:

Num post abaixo falas dos jornalistas que segundo tu protegem o Pinto da Costa... e que sabes eles sao controlados nos bares de putas tal como os arbitros eu sei que e lamentavel mas e tb a unica maneira de a tua mae ganhar dinheiro para comprares um computador.

 
At 9:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Não ha blogs do porto ou anti-slb? porque vem praqui? são sádicos e gostam de levar com verdades nuas e cruas?
..tudo bem que ganharam a liga dos campeoes...contra o Monaco.. meias-finais contra o corunha que se viu esta epoca a qualidade sem marcar golos..va la ganharam ao MU que tb nunca ganha nada fora de inglaterra...ok parabens! Entao e estes champions nao ganharam a final da taça ao SLB???
Salazar?? meus cabroes:o SLB foi BI-campeao europeu e ja foi a mais 6 finais europeias! foi o Salazar? Alias 3 destas finais foram no pos-25 de Abril (ok! no norte esta revoluçao ainda nao se sentiu a 100%, pk ainda precisam de figuras com pc).
Em PT voces ainda tem muito que ganhar ate chegarem ao nosso nivel! Fora de PT voces tem mais titulos mas ninguem vos conhece ja este ano! O SLB continua o grande clube portugues de sempre respeitado por tudo e todos!!! ...apesar destes ultimos 10 anos...
crescam e aparecam...o Marselha, o Estrela, o PSV tb ganharam a taça dos campeoes...mas continuam a ser os maiores so la na terra deles...

 
At 4:44 PM, Anonymous Anonymous said...

os palhaços dos tripeiros até podem ganhar mais 2 ou 3 taças dos campeões que ninguem liga nenhuma!
em relação aos cabroes dos lagartos e tripeiros do record e restante grupo de comunicação sei de fonte interna que aquela merda é uma cambada de lagartos e tripeiros anti-benfica

Alé porto Alé
A PUTA da vossa mãe
São um povo de merda
Não interessam a ninguem!

 
At 1:19 AM, Anonymous Anonymous said...

he he he! Mordam-se com a vossa inveja, porque o FCP esteve nos 3 primeiros do ranking da UEFA, não, não foi no ranking da FPF, foi no da UEFA!!!

Só mesmo os mediocres como vcs é que não querem aceitar, mas é compreensível, a inveja é muito fodida!

Depois há que trazer aqui portistas, pois existe o direito do contraditório.... he he he! falaste aí na taça do ano passado... este ano com um treinador espanhol de merda já vos enrabamos 2 vezes! he he he

 
At 5:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Rakings??? ..ah tipo aqueles em que o sporting foi a melhor equipa do mundo em fevereiro aqui ha uns anos? Ainda aqui ha uns anos (4/5) O SLB estava em quinto no VERDADEIRO RANKING DA UEFA a seguir ao Real Madrid, Barcelona, Juventus e Liverpool...nao sao aqueles rankings da IFHGS ou la como se chama...

 
At 7:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Além dos rankings... o FCP é Campeão Mundial de Clubes (2x) único em Portugal e apenas + 2 clubes detêm 2 taças Intercontinentais, embrulha + esta Taça junto com os pastéis de belém!!! Exactamente como vão ter de embrulhar mais um tri-campeonato para o Porto no fim desta época!!!

 

Post a Comment

<< Home