Wednesday, December 22, 2004

O Degrau ... !!!


1 - À uns anos atrás, aquando dum jogo porto-Benfica, o paulinho santos agrediu selvaticamente e partiu o queixo ao João Pinto, aproveitando-se da falta de imagens esclarecedoras papagaio eunuco ranhoso da costa começou por dizer que o paulinho não tinha agredido ninguém. Entretanto apareceram umas imagens da TVI que mostravam uma clara agressão ao JVP. Então perc disse que tinha sido JVP quem começou com as agressões. Depois surgiram novas imagens que permitiram reconstituir a sequência dos acontecimentos, e constatou-se claramente que foi o paulinho quem começou com as agressões.
Quando surgiram as notícias do caso da viagem ao Brasil paga a um árbitro pelo fcp, perc negou tudo. Entretanto surgiram os documentos comprometedores, então pec reconheceu que o fcp pagou a viagem ao árbitro, mas segundo ele tratou-se de um engano dos serviços de contabilidade do clube. Incrível !!!
Aquando do famigerado caso Paula, como estavam envolvidos vários jogadores do fcp, os seus dirigentes apressaram-se a negar tudo. Diziam então eles, numa atitude de completa arrogância, prepotência e pretensa superioridade moral:
" Que credibilidade merecem as palavras de uma prostituta? "
Tempos depois um tribunal confirmou toda a história. Afinal as palavras de uma prostituta são mais sérias do que as dos dirigentes do fcp.
Que credibilidade merece perc, uma criatura descarada e desavergonhadamente mentirosa, e com menos palavra do que uma prostituta ???
Nos últimos anos, o porto tem sido de longe a equipa mais beneficiada pelas arbitragens, mas em nenhum jogo perc reconheceu que o porto tivesse sido beneficiado, em contrapartida, já por variadissimas vezes se atirou de unhas e dentes aos árbitros.
Isto mostra um padrão e prova que perc é um grandessissimo velhaco e mentiroso.

2 - À apenas pouco mais de dois anos, andava o criminoso da costa de braço dado com o catavento da cunha ( nos tempos da Santíssima Aliança ), o araújo pagava às putas, as putas faziam sexo com os árbitros, e vá lá saber-se porquê, os árbitros levaram o porto ao colo até ao segundo lugar ( ainda gostava de saber como é que o criminoso da costa e o catavento da cunha, decidiram quem seria o Campeão nesse ano! ). Depois dando mostras de uma falta de escrúpulos arrepiante, vinha o criminoso da costa dizer para a Comunicação Social dizer que o Benfica era o rosto do Sistema.
À apenas pouco mais de um ano atrás, o porto foi à final da Taça com o Leiria, o criminoso da costa vetou o árbitro Pedro Proença e manifestou preferência pelo pedro henriques, o araújo pagava às putas, as putas faziam sexo com os árbitros, o tal pedro henriques foi nomeado, e vá lá saber-se porquê, o árbitro nessa final ajudou claramente o porto.
Têm duvidas ... ???
Perguntem à equipa requisitada pela PJ para fazer a análise à arbitragem das filmagens cedidas pela RTP de jogos suspeitos ( e essa final é certamente um deles! ).
Depois, e mais uma vez vá lá saber-se porquê, o criminoso da costa telefonou ( infelizmente para ele, a PJ tinha o telefone sobre escuta ) ao pinto de sousa para alterar a classificação dos árbitros, e depois, e (prometo que pela ultima vez ) mais uma vez vá lá saber-se porquê, o bom do pedro henriques passou de 6º para 3º lugar.
Depois, dando mostras de ser uma criatura completamente reles, vinha o criminoso da costa para a Comunicação Social dizer que o Benfica controlava Liga e a Arbitragem.
À apenas uns meses atrás o porto jogou com o Benfica na Luz, o araújo pagava às putas, as putas faziam sexo com os árbitros, e vá lá saber-se porquê, o SLB foi escandalosamente roubado.
Depois, dando mostras da sua personalidade Maquiavélica, o criminoso da costa foi para a conferência de Imprensa fazer-se de Santinho e acusar os Benfiquistas de mal-educados e queixinhas
À apenas umas semanas atrás, o porto jogou com o Boavista, o araújo pagava às putas, as putas faziam sexo com os árbitros, e vá lá saber-se porquê, o árbitro do referido jogo tudo fez para o fcp ganhar, mas ironias do destino, o senhor do apito acabou por ficar ligado à derrota do porto, ao ser mal auxiliado num lance em que o avançado Boavisteiro se encontrava ligeirissimamente adiantado, mas no saldo final de erros de arbitragem o Boavista foi claramente prejudicado.
Têm duvidas ... ???
Perguntem à equipa requisitada pela PJ para fazer a análise à arbitragem das filmagens cedidas pela RTP de jogos suspeitos.
Depois, dando mostras da sua personalidade mentirosa, vil, sórdida e hedionda, criminoso da costa foi para a Comunicação Social dizer que o porto perdeu por causa do árbitro.
NA ESCADA DA ÉTICA E DA MORAL, ESTA CRIATURAZINHA RELES E RANHOSA, criminoso da costa, ESTÁ POUQUÍSSIMOS DEGRAUS ACIMA DOS ASSASSINOS ... !!!

3 - O famigerado fiscal-de-linha que ( fez que não viu ) o golo do Benfica contra o porto, foi castigado pela FIFA e perdeu as suas insígnias, deixou de ser internacional. Ao contrário do que acontece nas Republicas das Bananas como nós, por aquelas bandas prevalece o princípio da responsabilização e como era de prever, alguém tinha de pagar por aquele erro completamente inacreditável e inaceitável.
Ao contrário do que quer fazer crer a nossa Justiça Desportiva, obviamente que não é precisa nenhuma condenação dos Tribunais para actuar, e foi o que fez de forma bastante firme a FIFA.
Esta decisão da FIFA devia deixar completamente corados e envergonhados os elementos do Conselho de Arbitragem, que tinham considerado normal aquele erro. Se esses senhores tivessem um quark de vergonha na cara, pediam imediatamente a demissão.
Esta decisão da FIFA devia deixar completamente corados e envergonhados todos os ranhoso-jornalistas e cagadores de larachas deste País.
Ó RANHOSOS, ENCAIXEM LÁ MAIS ESTA ...
SEMPRE QUERO VER SE AINDA HÁ ALGUM PALHAÇO-JORNALISTA COM DISPOSIÇÃO E TMATES PARA FAZER GRACINHAS COM DVDs ATIRADOS PELA JANELA ... !!!
Se essas criaturas tivessem um neutrino de vergonha na cara, apresentavam imediatamente um pedido de desculpas aos Benfiquistas. Quando a Direcção do Benfica fez a exposição dos acontecimentos do jogo Benfica-porto a algumas entidades, nomeadamente à FIFA e ao governo, esses ignóbeis chamaram queixinhas aos Benfiquistas, mas esta decisão da FIFA veio provar que nós tínhamos razões válidas e substantivas que justificavam plenamente aquela tomada de posição.
Mais uma vez os ranhoso-jornalistas e os cagadores de larachas tiveram que engolir sapossauros vivos.
BOM PROVEITO ... !!!
MAU NATAL ... !!!
E INFELIZ ANO NOVO ... !!!

4 - No jogo porto-Moreirense, assistiu-se certamente à arbitragem mais isenta dos últimos vinte anos, lá para as bandas das antas. Desta vez o árbitro não teve influência no resultado, e ainda teve tmates para mostrar amarelo ao jorge costa por protestos, ao Diego por simular uma falta à entrada da área adversária e ao Quaresma por demora na reposição da bola em jogo.
É OBRA ... !!!
VIVA A ISENÇÃO ... !!!
Parece que o 25 de Abril chegou finalmente ao futebol, e parece que agora as regras vão passar a ser iguais para todos.
É MELHOR QUE OS BIMBOS SE VÃO HABITUANDO ... !!!


Nota0 - Aquelas cenas que se passaram no Guimarães-Sporting são completamente lamentáveis e vergonhosas.
Mais parecemos uma Republica das Bananas ... !!!
SANTA NOSSA SENHORA ... !!! ( salvo seja! ).

Nota – Não vou fazer comentários à arbitragem do jogo Benfica-Oliveirense porque não vi nenhumas imagens. No entanto sempre posso ir adiantando que o jornal “ A Bola” não põe em causa a justeza de nenhum dos Pénaltis, e o próprio jornal dos anti-Benfiquistas, o record, diz que os Pénaltis foram todos bem marcados.

9 Comments:

At 4:12 AM, Anonymous Anonymous said...

Pelo amor de Deus, é demasiado para qualquer ser com o mínimo de inteligência aceitar as bacuradas acima descritas. Passo a referir o seguinte, ouvindo o relato tomei conhecimento de que a vossa grande instituição do futabol perdia por 1 - 0 com outro dos grandes do futebol Nacional o Oliveirense 1.º classificado do seu escalão e a fazer um grande campeonato na 3.ª é verdade, mas pronto ao nível do SLB. O relato e passo a transcrever " esta 3.ª penalidade foi uma invenção (tal como todos vimos nas imagens da T.V.) atirou-se em vôo para o chão" seguido de risos dos comentadores. Depois de conseguirem 3 penalidades lá levaram o jogo para prolongamento. Este blog não é de gente séria, senão estariam preocupados com a má equipa que têm e estariam do lado dos adeptos benfiquistas que não suportam mais este tipo de discurso incoerente e virado para fora, quando o mal está é dentro de portas. Porque não existiram mais comentários acerca dos pontos da UEFA??? Que é feito do Maciel??? Ganha juizo e atenta à porcaria de equipa que já é chacota mesmo entre os vossos adeptos. Espero que amanhã tenhas mais comentários aos apitos desta noite na Madeira de forma a justificar pq é q o FCP com tantas dificuldades no início do campeonato acaba o Inverno em 1.º lugar isolado...
Abraços

 
At 4:14 AM, Anonymous Anonymous said...

por muito que isso custe aos bimbo-chimpanzés, o historial de um clube faz parte do seu património assim como os Estádios, os Adeptos, etc,etc ...
e nesse aspecto, qualquer mongloide que se preze, deve ter a capacidade intelectual de perceber que o historial e palmarés do Benfica é superior ao do porto.
além disso, temos o maior estádio do País e a maior massa de adeptos.
o Benfica é superior ao porto em todos os aspectos, qualquer bimbo-chimpanzé que se preze, deve ter a capacidade intelectual de perceber isso.


At 4:11 AM, Anonymous said...
eu li os vossos comentários muito por alto, porque eles são um chorrilho de parvoíces e por conseguinte não estimulam minimamente o meu intelecto.
mas parece que ainda existem bimbo-chimpanzés com duvidas em relação ao que eu disse,e volto a repetir:
o Benfica no Ranking de sempre da UEFA tem mais pontos do que o porto.
haverá algum bimbo-chimpanzé que diga o contrário, com tomates para fazer uma aposta comigo ... ???


Post a Comment

 
At 4:16 AM, Anonymous Anonymous said...

" Que credibilidade merecem as palavras de uma prostituta? "

As mesmas do que qualquer 1 de nós escravos do sistema e que podem dizer o nome da profissão.

De resto bom blog!

 
At 6:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Partes para os insultos quando perdes os argumentos? É natural, de resto, nunca esperei diferente, o tal ranking da UEFA diz me onde posso consultar, pois, o que aqui foi apresentado é o do Maciel e não faço ideia do que esse paneleiro é dentro da UEFA, ilucida me por favor. Quanto a historial já te foi indicado diversas vezes qual a diferença entre os dois clubes, com páginas transcritas do site oficial da UEFA, mas és tão cornudo que só vês para o chão e nem a puta daquilo que apelidas de piça deves ver pois a tua conversa é de um impotente que se excita com meninos da casa pia fundadores do Benfica. Quanto a saídas com putas sabes bem onde a tua velhota foi buscar dinheiro para te comprar o PC...

 
At 6:31 AM, Anonymous Anonymous said...

`´Es mesmo um menino ó Bitinho nem percebes que o Record estava a gozar cctg???

Penaltys bem marcados????

E que bem marcados que eles foram eh eh eh ah ah ah

 
At 7:24 AM, Anonymous Anonymous said...

fodace... ó bitinho, o teu benfica é uma vitima do sistema!!! O facto de serem uma cambada de mediocres, com dirigentes de merda, (q eu saiba até agora o dirigente desportivo q está em prisão efectiva é do benfica o sr. vale tudo!), com equipas de merda, que mais dinheiro gastam em aquisições normalmente, ou antes, que compram jogadores mais caros e sonantes, o q não quer dizer obrigatoriamente q gastem mais dinheiro porque devem dinheiro a toda a gente e não pagam! Cambada de xulos q tem adeptos atrasados mentais como é o teu caso, que não conseguem enxergar a mediocridade e a anedótica incapacidade para manter uma dimensão ficticia desse clube q já foi grande! Mas ainda tens a lata de dizer q têm o maior estádio??? pois têm, mas sabes porque é que não têm um novo centro de estágio??? porque não pagaram à somague a construção do estádio e por isso a somague, quando reuniu com a direcção do benfica mandou os levar na peida e xular outra empresa de construção!!! Ponham o mantorras a chapar massa cambada de ladrões!!! Ainda têm a lata de chamar nomes ao Sr. Jorge Nuno Pinto Costa??? Seu filho da puta sem vergonha! olha pró teu clube caralho q mais parece uma anedota! esse benfica à benfica??? basta fazerem um joguinho melhor que mesmo sem ganharem nada são aclamados pelo país, media, tv e tudo o mais!!! A seguir têm q roubar um oliveirense qualquer!!! VCS São uma anedota maior que os nossos últimos governos! De 1995 até hoje, se vires a estatistica, à 15ª jornada, o FCP só não esteve em primeiro uma vez, de resto andou sempre na frente e vai continuar a andar enquanto houver orangotangos imbecis e cegos como tu, preocupados com o sucesso dos outros em vez de quererem melhorar! E quanto a essas roubalheiras q para aí falas, esqueces-te de falar nos casos, e q são muitos, em q saiu o porto prejudicado dos jogos com o benfica! fala nisso cabrão! No golo legal invalidado ao deco e naquele oferecido ao sabri pelo sr arbitro! És um estupido do caralho! A arbitragem tem erros para os dois lados, mas tu só vês o que queres! Deve doer demais ser uma puta duma anedota!!! he he he

 
At 7:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Meu nome é Júlia Pinheiro e venho informar que passo a fazer parte integrante do corpo de trabalho deste blog e substituirei o Trapalhoni no comando do SLB, sou a única que consigo falar com burros...

SLB SLB SLB GLORIOSO? MAS PORQUÊ? SLB SLB SLB...

FALEM DO OLIVEIRENSE, DO ESTORIL E DO RIO AVE...

 
At 7:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Meu nome é Júlia Pinheiro e venho informar que passo a fazer parte integrante do corpo de trabalho deste blog e substituirei o Trapalhoni no comando do SLB, sou a única que consigo falar com E PARA burros...

OLIBEIRENSE SIEMPRE CARAGO

HÁ PESSOAL QUE FALA FALA E NÃO DIZ NADA E DEPOIS CLARO EU FICO CHATEADO...

BIBA A CATEDRAL DO BENFICA VAZIA VAZIA...AINDA VAI SER VENDIDA AO REINO DE DEUS CARAGO...

SLB SLB SLB GLORIOSO? MAS PORQUÊ? EH EH EH EH EH EH

 
At 12:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Grande post, continua assim, dá-me vontade de rir ao ler os comentários dos cornudos dos portista que leem a verdade a depois ficam muito ofendidos, mas enfim, não passam de simples cornudos. Continua a denunciar as verdades neste blogue. Meus parabens.

 

Post a Comment

<< Home