Tuesday, November 30, 2004

Amestrado-jornalistas ... !!!

1 - Desmascarar os ranhosos do record é astronomicamente mais fácil do quer bater em mortos.

O Benfica teve mais posse de bola do que o Leiria, mais remates ( 8 contra 7 ), mais cantos ( 8 contra 5 ), mas os experts do record disseram que o Benfica perdeu bem, e, imagine-se só, ainda teve sorte.

O porto teve menos posse de bola do que o Setúbal, menos remates ( 11 contra 13 ), menos cantos ( 4 contra 6 ), mas segundo os experts do record a vitória portista foi justa.

É A CHAMADA COERÊNCIA À AMESTRADO-JORNALISTAS ... !!!

2 - No Leiria-Benfica, o antónio costa teve um jogo fácil de dirigir, mas mesmo assim deixou passar um Pénalti claro num lance fácil de analisar em que o jogador Leiriense empurrou o Sokota com as duas mãos, os experts do record deram-lhe nota 3 ( num máximo de 5 ).

No Setúbal-porto, o Hélio Santos teve um jogo com um grau de dificuldade muito maior do que o Leiria-Benfica, mesmo assim cometeu apenas um erro relevante ao não assinalar um Pénalti contra o Setubal, mas tratou-se de um lance difícil de analisar porque a bola bate no peito do jogador mas também na parte superior do braço, no entanto só com as repetições em câmara lenta se pode concluir isso.

Portanto, o árbitro teve uma actuação bastante positiva, mas como teve a coragem de expulsar o jorge costa ( numa decisão imaculadamente correcta, diga-se de passagem ), os ranhosos do record deram-lhe apenas nota 2.

A ISTO CHAMA-SE COACÇÃO SOBRE A ARBITRAGEM ... !!!

Se O Hélio Santos merece nota 2, que nota mereceria o benquerença no Benfica-porto ... ???

Então esse teria que ser irradiado ... !!!

3 - Ainda em relação à arbitragem do Setúbal-porto, é de referir que houve um fora-de-jogo duvidoso num lance em que o Jorginho ficava isolado, ao contrário do que diz o ranhoso do record, a mim pareceu-me que o jogador estava em linha, mas as imagens não são esclarecedoras e o lance é muito rápido, por isso dou o benefício da dúvida ao árbitro.

Houve ainda outro lance na área do porto( ao qual o ranhoso do record nem sequer fez referencia ), o Meyong diz que sofreu falta, mas as imagens também não são esclarecedoras e o árbitro estava bem colocado, por isso aqui também merece o benefício da dúvida.

4 - Por muito que isso custe aos jagunço-jornalistas, aos ranhoso-jornalistas e aos cagadores de larachas, a verdade é muito simples, se os árbitros fossem isentos neste momento o Benfica estaria na liderança do Campeonato.

Posso provar isto mesmo em tribunal qualquer ranhoso que diga o contrario ... !!!

Vai uma aposta?

Mas estas criaturas, além de completamente mentirosas têm outro grande problema ...

A FALTA DE COLHÕES ... !!!

A esta hora as criaturazinhas tentam ridicularizar-me e apregoam a todos os ventos a teoria da inviabilidade da minha proposta. Mas mais uma vez estão completamente enganados, fazemos uma aposta com enquadramento jurídico e, como pessoas civilizadas resolvemos o diferendo em tribunal.

Podem contactar-me para: vm1967@sapo.pt

5 - Por mais que os jagunço-jornalistas levem o porto ao colo, a verdade é incontornável, esta equipa do fcp não joga nada, até agora ainda não mostrou ser melhor do que o Benfica, só está à frente devido às ajudas da arbitragem, que ao contrário dos famigerados Deuses da Sorte, são personagens bem reais.

E que personagens, uns autênticos cromos ... !!!

5 - Qualquer criaturazinha com um quark de astucia, qualquer pretendente a um curso de economia, tem a obrigação intelectual de saber que elevados graus de endividamento são perigosos e inconvenientes, e que « quem não tem dinheiro não tem vícios ».

Mas parece que o hélio nascimento é demasiado estúpido e burro para conseguir perceber estas coisas tão elementares ... !!!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home