Thursday, December 09, 2004

As meninas e o diabo ... !!!


1 - Politicamente correcto:
É muito mais fácil desmascarar o flho da pta completamente mentiroso e ranhoso do velho da botija no ku, do que apanhar um coxo morto. Aquele pseudo-comentador de arbitragem considerou justa a expulsão do Manuel Fernandes, mas nem sequer fez referência a um lance do costinha que é muito mais passível de cartão vermelho.
Têm duvidas ... ???
Perguntem à juíza do processo Apito Azulado ... !!!
Nas próximas jornadas contabilizem o número de lances análogos ao do Manuel Fernandes protagonizados por jogadores do porto ou do Sporting, e depois vejam quais deles o velho jaquim considera caso para cartão vermelho.
Vai ser cá um gozo ... !!!
Ó velhadas: « diz-me que casas de prostituição frequentas, e eu dirte-ei quem és ».
Será que este ignóbil, é um depravado completamente tarado que se excita com uma prostituta a enfiar-lhe uma botija pelo ku acima ... ???
PAGA ARAÚJO ... !!!

2 - Que se lixe o politicamente correcto:
« Todos esperamos que morra quanto antes. Não quero que o matem mas quero que morra, porque duvido que mude enquanto for vivo ».
Isto foi dito pela Vice-Presidente da Comissão Europeia, Loyola de Palácios, a propósito da queda ( por acção da gravidade ) de Fidel Castro.
Fiquei contente quando soube da morte de Hitler, fiquei contente quando soube da morte de Stalin, fico sempre contente quando sei da morte de um qualquer crápula ou estafermo.
Fiquei feliz quando soube da captura de Saddam, quando soube que criminoso da costa tinha sido constituído arguido por " fortes suspeitas " da prática de 5 crimes, pensei com os meus botões: « se morrer agora já morro feliz ». Mas quando li o ultimo comentário à arbitragem do jaquim ranhoso, mudei de ideias, ainda quero viver o suficiente para me alegrar com a morte do flho da pta do velho da botija no ku. Felizmente já não terei que esperar muito para o ver arder no Inferno, o tempo joga claramente a meu favor.
Este monte de merda com dois olhos, consegue ser ainda mais mentiroso e vil do que a propaganda Salazarista ... !!!
Ó badameco, também pertenceste à PIDE ... ???
Eu quando morrer ainda me defenderei perante Deus, dizendo-lhe que utilizo esta linguagem pouco ortodoxa, como arma na luta pela transparência.
Ainda tenho alguma esperança de ir para o Paraíso ... !!!
E tu criatura diabólica, como vais conseguir justificar essas tuas sistemáticas mentiras desavergonhadas ... ???
Ó criaturazinha pecaminosa, se tiveres o azar de me cruzar contigo, no mínimo, cuspo-te nessa cara de urso ... !!!
Acho que seria boa ideia todos os Benfiquistas fazerem o mesmo ... !!!
HÁ-DES MORRER SUFOCADO NA MERDA EM QUE CHAFURDAS … !!!
Ó CBRÃO, MORRE ... E ARDE NO INFERNO ... !!!
Ó FLHO DA PTA, MORRE ... E ARDE NO INFERNO ... !!!
MORRE PORCO SUJO E IMUNDO ... !!!
MORRE SUINO NOJENTO ... !!!
MORRE JAVARDO ORDINÁRIO ... !!!


11 Comments:

At 3:43 AM, Anonymous Anonymous said...

he he he

2-1, mais uma vitória em grande! Allez Porto Allez!!!

Pito azulado deve ser o da tua mãe de tanto levar na cona ó estupido do caralho!!!

Só podes mesmo ver as coisas à tua maneira para não enxergares que o S.L. Merda está todo fodido e não ganha nem vai ganhar porque ganhou a mentalidade da maioria portuguesa: Mediocre, desculpa os falhanços com os outros e não mostra q consegue fazer melhor! Por isso enquanto tiverem 6 milhões de simpatizantes está tudo bem... vão agir segundo o critério da maioria.. mediocres do caralho!!!

he he he! Roam-se todos cabrões, porque não é desta que nos tiram o Pinto Rei!!! e tu vitor ó lá como é q te chamas, meu monte de merda, vai fazer trapézio para os cornos do teu velhote! Quando não houver Pinto da Costa (Deus queira ainda haja por muito tempo) teremos um Fernando Gomes, um Reinaldo Teles, um António Oliveira, um qualquer tripeiro, nortenho, com o mesmo patriotismo por esta nação que é o Porto para vos continuar a enrabar à força toda! Vocês já eram!!! FODEI-VOS!!! He He He He He He! A capital do Futebol fica no Norte lampiões de merda! Morram na vossa merda!

P.S. - perguntem ao vosso presidente como é q enriqueceu em tão pouco tempo com pneus importados da ... colombia e ao ex-sócio dele como é que em dois anos passou de uma loja de fotos rápidas para uma cadeia tão grande de lojas... são muito honestos são!!! É mais um como o Vale tudo... há de se foder bem mais depressa q o Pinto da Costa está descansado!!!

 
At 4:15 AM, Anonymous Anonymous said...

opiniões são opiniões, cada qual tem a sua, mas sempre posso ir adiantando à escumalha identificada ou anónima, que bocas vindas de baixo não me atingem nem beliscam minimamente as minhas convicções.
mas se quiserem continuar a gastar latim e a chafurdar na merda ...

 
At 4:18 AM, Anonymous Anonymous said...

o comentario anterior é da autoria de vafm67.

 
At 7:01 AM, Anonymous Anonymous said...

pois... as bocas até vêm de cima... em baixo tás tu, no sul!!!

Mas tens razão numa coisa... opiniões não se discutem e a tua é tão mediocre e sem sentido que não merecia respostas com tanto nível!

Boa sorte pa vida... estamos sempre a tempo de mudar até de opinião! E há que dar valor a quem o Tem! FCP e JORGE NUNO PINTO DA COSTA!!!

P.S. - Devias começar a ver os jogos na tv, lá pode se ver o slb a ser beneficiado pelos arbritos, como aliás aconteceu no Slb-Estoril, ao contrario do q diz no site dos ranhosos menstruados (diga-se slb)

 
At 7:06 AM, Anonymous Anonymous said...

he he he.

Este gajo deve ser daltónico!!! vê tudo ao contrário!

 
At 7:09 AM, Anonymous Anonymous said...

o comentário anterior é da autoria do anonymous!

Somos Campeões Nacionais e da Europa! Não façam confusão! Se calhar subornamos o Colina, não??? Estes lampiões devem estar loucos... :)

 
At 8:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Força Porto allez força porto allez força porto allez...eh eh eh

Dá cá um gozo vir aqui à puta da tasquinha dos burmelhos mandar umas bocas...alguém me sabe dizer porque é que sois todos uns merdas aí em Lx? Vá lá que têm putas boas para os nossos dirigentes comerem e ainda nascem mais alguns---filhos da puta com esporra do norte, pode ser que melhore a qualidade do pessoal...em vez de retornados e emigrantes ilegais passem a haver mais filhos da puta e alguns de vós possam estudar nas Universidades com o dinheiro que damos a ganhar ás vossas mãezinhas...meus cegos do caralho... Acerca da expulsão do Manuel Fernandes só posso dizer como o Simão Sabrosa " não vi a jogada mas foi mal expulso..." eh eh eh e seis milhõe (aqui parti-me a rir ó coleguinhas eh eh eh) seis milhões eh eh eh...vão atrás do que estes palhaços, que só vos comem o guito e vitórias nada, dizem... eh eh eh mais valia irem disputar o campeonato do Luxemburgo eh eh eh

 
At 8:55 AM, Anonymous Anonymous said...

As meninas e o diabo

eh eh eh...o diabo é o corno do pai do vitor que tem o tridente espetado no cú e as meninas são as putas das vossas mães que em vez de filhos tiveram abortos espontâneos...ah ah ah

 
At 8:59 AM, Anonymous Anonymous said...

FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCPFCP FCP CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCPFCP FCP FCP FCP FCP CAMPEÕES CAMPEÕESCAMPEÕES CAMPEÕES FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCPFCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCPCAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCPFCPFCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP

 
At 8:59 AM, Anonymous Anonymous said...

FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCPFCP FCP CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCPFCP FCP FCP FCP FCP CAMPEÕES CAMPEÕESCAMPEÕES CAMPEÕES FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCPFCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCPCAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCPFCPFCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP

 
At 6:09 AM, Anonymous Anonymous said...

pois.... sem comentários, né? Desta vez os passarinhos reais nem sequer conseguiram argumentar com roubos do trio da arbitragem! :) Gostava é de ter um DVD daquele jogo em Belém para me poder partir a rir mais vezes a ver os lampiões sairem dos restelo com as hemorroídas a pingar de tanto levarem na peida!!!

Assinado: CAmpeão Mundial de Clubes
e futuro tri-campeão nacional mais uma vez!

A vantagem de vcs, ranhosos menstruados, não terem nenhuma Taça Intercontinental é q assim é menos uma taça penhorada pelo João Pinto! he he he

 

Post a Comment

<< Home