Monday, November 29, 2004

País Virtual ... !!!

1 - Desmascarar os mentiroso-jornalistas do record, é muito mais fácil do que bater em mortos. Desta vez o apanhado com a botija no ku foi o jagunço-ranhoso joão cartaxana. Ao contrário do que ele diz, não houve um eventual empurrão, houve um Pénalti claro que ficou por marcar a favor do Benfica, o defesa Leiriense empurrou o Sokota com as duas mãos, quem não vê isso é ceguinho.

Basta o criminoso da costa pressionar as focas amestradas do apito e os resultados são imediatos!

INACREDITÁVEL ... !!!

VIVA O LAMBE-BOTISMO ...

Como eu já adivinhava, aquele golo irregular do Simão foi a excepção à regra ... para tapar os olhos aos parolos ... !!!

Este amestrado-árbitro, antónio costa, foi o mesmo que a época passada não assinalou um Pénalti sobre o Nuno Gomes neste mesmo estádio, e à duas épocas nas antas expulsou o Ricardo Rocha num lance em que nem sequer houve falta.

VERGONHOSO ... !!!

« Portugal é o País da irresponsabilidade e da impunidade ». É o que diz de forma clara, mais um estudo de uma Organização Internacional.

Mesmo assim, apesar de mais uma vez o SLB ter sido claramente prejudicado, ao contrário de outros, os Dirigentes do Benfica não foram fazer uma espera ao árbitro em locais escuros e subterrâneos para o insultarem.

É isso que distingue um grande clube de um clube de província!

2 - « É chegado o momento de os políticos competentes afastarem os políticos incompetentes ». Disse Cavaco Silva.

É chegado o momento de os jornalistas honestos desmascararem os jornalistas desonestos. Digo eu!

3 - Segundo uma sondagem do cm, 41,2% dos adeptos de futebol em Portugal, pensam que o porto é líder ( à 11ª jornada ) devido às ajudas da arbitragem, apenas 36,8 % dos adeptos pensam que o fcp está à frente por jogar melhor.

Isto dá que pensar, este tipo de situações são impensáveis nos Países civilizados, onde existe transparência.

Afinal, que raio de credibilidade merece este Campeonato ... ???

Este é o País real ... !!!

4 - O Benfica deve ser a única equipa do Universo, que mesmo quando perde tem sorte, é o que diz o verde cagador de larachas, norton de matos.

O Benfica deve ser a única equipa do Universo, que quando ganha ou empate ( e às vezes quando perde ), é porque tem sorte, mas quando perde é porque se trata de uma equipa sem classe, isto mesmo quando somos claramente prejudicados pela arbitragem. Ficamos em segundo lugar a época passada por sorte, ganhamos a Taça por sorte, e à 11ª jornada estávamos na liderança a par do fcp por sorte.

É OBRA ... !!!

Para quando uma primeira pagina do jornal record a acusar os Deuses da Sorte de serem Benfiquistas ... ???

Já imaginaram um Benfiquista a dizer que o porto ganhou a liga dos Campeões por sorte ... ???

O desgraçado seria imediatamente fulminado com o rótulo de invejoso, ou até mesmo internado compulsivamente numa qualquer instituição psiquiátrica ... !!!

5 - O que vale aos adeptos do SLB, é que estes cagadores de larachas são exactamente os mesmos que a época passada diziam que o Benfica era uma equipa medíocre e sem classe, que diziam que o Sporting era indiscutivelmente a segunda melhor equipa do campeonato ... mas ... e nestas coisa há sempre um mas ... no final da época tiveram que engolir sapossauros vivos pelo ku acima ... porque o Benfica ficou em segundo, ganhou a Taça de Portugal e fomos mais longe na UEFA onde fomos eliminados por uma grande equipa, enquanto o Sporting foi humilhado por uma equipazeca da centésima divisão da Europa.

Este ano como vai ser ... ???

A ver vamos ... como dizia o ceguinho ... !!!

Por enquanto estamos à frente do Sporting ...

6 - Sinceramente, os experts da nossa Comunicação Social Desportiva não param de me surpreender. Ontem na TVI, pela primeira vez na vida, ouvi um comentador dizer claramente que uma equipa não merecia ( à 11ª jornada ) estar na liderança do campeonato, tratava-se do Benfica, obviamente.

Assim sendo, somos forçados a concluir que os responsáveis de tamanha desfaçatez, são mais uma vez os avermelhados Deuses da Sorte.

A sorte faz parte do jogo, todos sabem!

Mesmo que tivéssemos tido sorte, porque raio de razão não merecíamos estar na liderança ... ???

Claro está, porque os cagadores de larachas ( verdes em conjugação de esforços com os azuis ) querem que assim seja ... !!!

Ouviram alguém dizer que aqueles dois casais Portugueses que tiveram a sorte de ganhar o Euromilhões, não mereciam o prémio ... ??? Claro que não ... !!!

Moral da estória, os cagadores de larachas acreditam em figuras imaginárias ( serão fadas? ), criaturas do Além ( serão espíritos? fantasmas? bruxas? ), os famigerados Deuses da Sorte, e ainda estão convencidos que essas Entidades Sobrenaturais são Benfiquistas desde pequeninas ... !!!

PSIQUIATRAS, PRECISAM-SE ... !!!

A verdade é bastante simples e clara, existe um grande desfasamento entre o País real e o País virtual dos cagadores de larachas ... !!!

Nota1 - O Sporting marcou um golo na sequência de um fora-de-jogo não assinalado.

Nota2 – No Estádio do Leiria, o lance do Pénalti não assinalado sobre o Sokota, levou ao desespero um adepto Benfiquista que caiu de uma altura de 15m. Infelizmente o adepto acabou por falecer.

E agora, a quem atribuir responsabilidades … ???

Ao adepto falecido?

Ao árbitro?

Ao dono da obra, por falta de segurança?

Provavelmente todos têm a sua quota-parte de responsabilidade!

A Direcção do Benfica tem a obrigação moral de dar apoio jurídico aos familiares da vítima, caso estes queiram processar o árbitro ou o dono da obra!

À uns anos atrás no Jamor, faleceu um adepto Leonino, em consequência disso, foi julgado e condenado a oito anos de prisão um adepto do Benfica. Agora espero que também sejam apuradas responsabilidades e os responsáveis sejam condenados. Senão todos ficaremos com a estranha sensação de que a aplicação das leis é mais rigorosa para os Benfiquistas.

Nota3 – Como facilmente se constata o futebol Português tem problemas graves e bem concretos, mas os jornalistas desportivos preferem meter a cabeça na areia e entreterem-se com os Deuses da Sorte.

HAJA DECORO … !!!


1 Comments:

At 5:57 AM, Anonymous Anonymous said...

PARA VOCES ISTO E MAIS NADA!!!!

Os títulos do Dragão em 2004
O F.C. Porto escreveu em 2004 mais uma bonita página da sua história. Um ano de recheado de títulos nas mais diversas modalidades, que complementam na perfeição as grandes conquistas conseguidas no futebol.
Em andebol o F.C. Porto venceu o Campeonato da Liga e arrecadou também o triunfo no Campeonato Nacional na categoria de iniciados. É caso para dizer que o sucesso futuro da modalidade está assegurado e em boas mãos.

No atletismo destaca-se o triunfo dos juniores azuis e brancos no corta-mato. Por sua vez no bilhar, o emblema da Invicta venceu: a Supertaça em Pool Masculino, a Taça e a Supertaça em 3 Tabelas, e o Campeonato, a Taça e a Supertaça em Pool Feminino.

Para a secção de basquetebol, 2004 foi um ano de eleição. A conquista do Campeonato da Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça ilustram o total domínio do Dragão, que ganhou tudo o que havia para ganhar.

No Desporto Adaptado o F.C. Porto tem-se distinguido como uma instituição capaz de conquistar títulos e de ser uma instituição promotora de integração social. Em futebol para paralisia cerebral, em futebol para deficiência mental e em ténis de mesa, os portistas sagraram-se campeões nacionais. Em Boccia foi conseguido o título de Campeão do Mundo e um 2º lugar em pares nos Jogos Paralímpicos.

No Desporto Motorizado, o emblema azul e branco tornou-se Campeão Nacional de Velocidade e Clássicos.

Os halterofilistas do F.C. Porto sagraram-se também campeões nacionais por equipas.

Por fim, em Hóquei em Patins, o conjunto portista dominou em diversas categorias. Nesta modalidade, o F.C. Porto é cada vez mais um exemplo a seguir, como atestam os títulos em seniores, juvenis e iniciados.

 

Post a Comment

<< Home