Thursday, November 25, 2004

O velho da botija no ku!


1 – Como é possível que um jornal que se diz líder de mercado ( por conseguinte, um jornal de referência e credível ), como o record, possa ter como comentador residente de arbitragem ( como é sobejamente sabido, uma área extremamente sensível ), um flho da pta completamente mentiroso como o jaquim campos … ???
A imprensa tablóide recorre à especulação e ao sensacionalismo, mas o record é muito menos sério e recorre frequentemente à mentira descarada e desavergonhada.
Ó jaquim, sua criaturazinha desprezível, mentecapto obtuso, velho caduco e putrefacto, australopiteco nauseabundo, hominídeo nojento, troglodita escabroso, não te esqueças da tua crónica de ontem, porque nós os Benfiquistas também não.
Com que então o porto foi prejudicado?
Com que então o golo anulado ao Boavista era irregular?
Ó ranhoso, ao contrário do que tu pensas, nós não andamos a dormir seu grande flho da pta, seu grandessíssimo cbrão, eu tenho a certeza que apanhar-te em contradição com o que disseste ontem, apanhar-te com a boca na botija ( ou será com a botija no ku? Qualquer das maneiras cuidado com os gases! ) será uma questão de tempo.
O criminoso da costa e o velho da botija no ku, são os principais candidatos ao prémio Nobel do flho da pta do ano.

2 – Acho que já está na altura da Direcção do Benfica pedir um parecer à Alta Autoridade para a Comunicação Social, sobre a conduta deontológica do velho da botija no ku.

3 – Excelentíssimo Senhor Provedor do jornal Record, venho por este meio pedir-lhe que me esclareça a mim e aos leitores, sobre o lance do golo anulado ao Boavista e sobre todos os lances polémicos ( em termos de arbitragem ) desse desafio.
Afinal quem foi mais prejudicado?
Cumprimentos.

4 – Eu aconselhava todos os Benfiquistas a pedirem esclarecimentos ao Provedor sobre a arbitragem do porto-Boavista, para de uma vez por todas sabermos quem fala verdade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home