Tuesday, November 23, 2004

Ó mãezinha, só me gozam!


1 - Este é o título de um artigo saído numa revista Portuguesa. Segundo esse artigo, o jornal " The Guardian " propôs aos seus leitores que enviassem comentários sobre o treinador josé mourinho. Os leitores corresponderam em massa, até da Letónia e da Dinamarca foram enviados comentários. O bom do zé foi gozado de todas as maneiras e feitios!
O título do artigo é bem sugestivo ... !!!
Através de programas informáticos de manipulação e edição de fotografia, foi enviado um grande número de caricaturas do " zé bombo da festa ". Só é pena não poder reproduzir as imagens!
Numa delas aparecia o zé com o fato do super-homem, legendada com o seguinte mimo:
« É um avião? É um treinador? Não, é o superconvencido! ».
Noutra aparecia o zé disfarçado de Narciso:
« O zé é o presidente do seu próprio clube de fãs ».
Enfim, eram tantas, mas vou-me ficar por aqui ...
Nada como os velhos, bons e pachorrentos tempos da amestrada imprensa Portuguesa!
Moral da estória, em Portugal o zé era tratado como um Deus, em Inglaterra o zé é tratado como o bôbo da corte.
Convenhamos, entre uma coisa e outra, vai uma enormissima distância, exactamente a mesma que vai entre um País de gente civilizada e um País de ingénuos, ignorantes, lambe-botas, mentirosos e trapaceiros ... !!!
« Em terra de cegos quem tem um olho é rei ».
O mais incrível e revoltante, é que a propaganda portista ainda conseguiu convencer os portugueses, que quem criticava o zé eram os invejosos. Só faltou internarem compulsivamente numa qualquer instituição psiquiátrica, quem se atreveu a criticar o zé. Assim como o Stalin fazia aos seus adversários políticos ... !!!
Em Portugal o zé era tratado como um Deus, em Inglaterra é tratado como o bôbo da corte, em Portugal o criminoso da costa é tratado como Papa, em Inglaterra seria tratado como um ranhoso atrasado mental ... !!! E os portistas como escumalha ... !!!

2 - O jagunço-ranhoso do record presente no dragão, um tal de joão cartaxana, voltou a tentar comer os portugueses por parvos. Alguém devia avisar aquele desequilibrado mental, que os fiscais -de-linha têm instruções precisas, para aguardarem até ao limite, para poderem ver em que jogador vai a bola cair. Assim, ao contrário do que diz aquele mentecapto e do que disseram os jagunço-comentadores da SporTv, houve um golo mal anulado ao Boavista porque o jogador que cabeceou a bola para golo, partiu de posição regular, e o jogador que se encontrava em fora-de-jogo posicional, quando o seu colega fez o cabeceamento, estava a mais de um metro da bola, portanto não teve interferência no lance.
Posso provar isto mesmo em tribunal, a qualquer ranhoso que diga o contrário ... !!!
Vai uma aposta seus descolhoados ... ???
É simples, eu expliquei a um galináceo e ele conseguiu perceber ... e diga-se de passagem! ... sem ofensa ( aos ditos cujos ), já se vê! ... os galináceos devem ser ao animais mais estúpidos que existem no nosso Universo ... !!!
Infelizmente a desonestidade dos bimbo-ranhosos e dos mentecaptos do record, é directamente proporcional à estupidez dos galináceos ... !!!
OS JORNALISTAS DO RECORD SÃO UMA CAMBADA DE MENTIROSOS, TRAPACEIROS E BATOTEIROS ... !!!
Toda a gente sabe, até os galináceos sabem, que na análise dos lances de fora-de-jogo se deve considerar o momento exacto em que o jogador faz o passe.
Então porque é que no lance do golo Boavisteiro, os ranhosos do record apresentam uma fotografia do momento em que a bola já está mais de um metro afastada do jogador que faz o passe?
Obviamente, até os galináceos sabem, a fotografia que interessa seria aquela em que a bola sai dos pés do jogador uns instantes antes.
CAMBADA DE TRAPACEIROS ... !!!
Mesmo na fotografia zelosa, amestrada e enganosamente escolhida pelo record, vê-se que o jogador do Boavista tem apenas meio corpo em fora-de-jogo. No momento do passe, o centro geométrico ( ou devemos considerar o centro de gravidade? Perguntem à FIFA! ) do jogador Boavisteiro, estaria adiantado 4 ou 5cm em relação ao centro geométrico do jogador do porto.
Este é um daqueles lances, que se fosse ao contrário, os jagunço-jornalistas todos teriam dado o benefício da dúvida ao árbitro ... !!!
Alguns colegas meus ficaram com a sensação, que a bola saiu dos pés do jogador do porto que ao tentar fazer o corte a colocou nos pés do adversário. Confesso que não me apercebi, mas se assim foi, então o golo seria regular.
Alguém esclarece o mistério ... ??? Sem margem para duvidas ... ???
Qualquer das maneiras, vou dar esta de barato aos portistas, vou considerar o golo irregular por ligeiro adiantamento do jogador do Boavista.

5 Comments:

At 8:36 AM, Anonymous Anonymous said...

O maior cego é aquele que não quer ver!!! Como é que uma cambada de ranhosos lampiões como vcs se atrevem a proferir o nome do Sr. José Mourinho que conseguiu em 2 anos mais do q vcs em 15 anos??? E quanto ao Pinto da Costa vcs roem-se de inveja de terem um bronco estupido como uma porta q só diz merda cada vez q abre a puta da matraca! Um bronco estupido q só percebe de pneus e de jantes e q diz "vós visteis o q se passou" .Nós temos o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa! Vcs andaram anos a roubar titulos a todos os outros clubes à pala do Salazar... quando acabou a mama viu-se... nunca mais foram gente!!! Mais o FCP nasceu em 1893, até somos um clube mais centenário! Têm a puta da lata de falar de roubos nas arbitragens??? Joguem mas é à bola caralho, coisa q não fazem há anos! Do Porto não me queixo das arbitragens nem dos muitos pontos q o benfica comeu nas últimas semanas, mas vcs (lampiões não viram nada, foi tudo limpinho) Mediocres do caralho! Paguem mas é impostos e tirem da vossa direcção aquela merda de gente q lá têm a mamar-vos o guito todo e a fazer-vos acreditar q são vitimas do sistema, ridiculos é o q vcs são! Aprendam com o FCP para crescerem e poderem vir a ganhar alguma coisita!

 
At 9:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Aproveitando a embalagem do anonimo anterior:

Num post abaixo falas dos jornalistas que segundo tu protegem o Pinto da Costa... e que sabes eles sao controlados nos bares de putas tal como os arbitros eu sei que e lamentavel mas e tb a unica maneira de a tua mae ganhar dinheiro para comprares um computador.

 
At 3:31 PM, Anonymous Anonymous said...

É BEM...
.:AF:.

 
At 6:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Se escreves como vês e pensas está tudo dito. Não precisas de adiantar mais nada. Também deves ser dos que vê os jogos pelo tal canal que ainda não sei se existe e que transmite os jogos tal como voces os querem ver. Deves ser dos tais que diz que o FCP ganhou a UEFA e a LIGA DOS CAMPEÕES (e a isso sim, DEVE-SE TODA A VOSSA LEGITIMA AZIA) com maquinaçoes de lobies de putas e árbitros corrompidos.

Por tudo isto estás desculpado, porque efectivamente NÃO DÁS PARA MAIS...
As minhas mais sinceras desculpas!

 
At 4:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Eh eh eh ... parto a piça a rir me dos meninos de lisboa... eh eh eh...seus idiotas...ah ah ah...águia real...ah ah ah...eh eh eh...puta que pariu eh eh eh...ah ah ah...gostava de ter algo para dizer mas ah ah ah...ah ah ah...mentecaptos...eh eh eh....vieira dos pneus eh eh eh....até a puta da águia devia mudar de penagem parece um piriquito eh eh eh... O Simãozinho eh eh eh...ainda é pior do que o nosso amigo João Pinto eh eh eh...

 

Post a Comment

<< Home