Monday, April 19, 2004

HOLLYWOOD, HOLLYWOOD ... !!!


1 - « Nos áureos tempos de Hollywood, o sexo era a moeda corrente. Os produtores decidiam na cama quem seria a próxima estrela internacional ... Tudo era valido e o preconceito quase não existia ».
Este é o título de uma Revista que se baseia num livro lançado recentemente, « A Vida Sexual dos Ídolos de Hollywood ».
Lembram-se da Marilyn Monroe ???
Aos 19 anos fez fotos em topless e trabalhava como stripper. Acabou na prostituição por falta de dinheiro. Segundo o livro, foi um dos seus clientes que lhe sugeriu tentar o cinema.
Sobre o começo da profissão a actriz terá dito:
" Passei grande parte do tempo de joelhos, era parte do trabalho. Queriam provar a mercadoria, se eu me recusasse outras aceitariam".
Errol Flynn adorava ter relações com meninas de 13 anos e meninos de 17.
Grace Kelly passou por muitas camas para chegar ao topo, e para casar-se com o príncipe do Mónaco falsificou o atestado de virgindade.
Chaplin gostava de relações a três, incluindo a sua mulher, e tinha por habito filmá-las.
James Dean ia para a cama com todos os homens e mulheres que pudessem levá-lo à fama.
Etc ...
Etc ...
Etc ...
O Tempo é um descobridor infalível da verdade ...
E DAQUI A 50 ANOS, O QUE VIREMOS A SABER SOBRE OS ÁRBITROS E OS CAGADORES DE LARACHAS ???

2 - Para já, vamos ficar com uma amostra!
No jogo Nacional-porto, nenhum dos guarda-redes teve muito trabalho, mas acontece que o Hilário não teve nenhum deslize, enquanto o Baía cometeu dois erros infantis, sendo que num deles quase introduzia a bola na própria baliza, valeu-lhe o Nuno Valente.
Agora pasmem-se os basbaques ... e os não basbaques ... !!!!!
Na apreciação individual aos jogadores, um dos jornais desportivos ( esqueçam o jogo, não me dou ao trabalho de ler puras parvoíces ) atribuiu melhor nota ao Baía do que ao Hilário.
Porque será que os cagadores de larachas levam sistematicamente os jogadores do fcp ao colo ???
No jogo Braga-Sporting, a equipa leonina beneficiou de um pénalti inventado num lance muito duvidoso e os Bracarenses levaram dois jogadores expulsos, os cagadores de larachas acharam isso perfeitamente normal e atribuíram boas ( ou pelo menos razoáveis ) notas ao desempenho do árbitro, agora no jogo do Bessa o Sporting leva dois jogadores expulsos e os cagadores de larachas fazem um grande escândalo e atribuem notas zero ao árbitro.
GANHEM VERGONHA NA CARA !!!
A ISTO CHAMA-SE COACÇÃO !!!
O primeiro amarelo do Rui jorge talvez fosse um bocado exagerado, mas também não se pode dizer que o árbitro errou porque o jogador protestou com uma atitude exuberante levando aparatosamente as mãos à cara. O mesmo se pode dizer do segundo amarelo do Pedro Barbosa que chutou ostensivamente a bola contra o adversário com o jogo parado, portanto essas decisões do árbitro até se aceitam.
Moral da estória, os cagadores de larachas fizeram um enorme escândalo porque o árbitro marcou duas faltas ( na sequência das quais o Rui Jorge viu os cartões ) banais e inconsequentes contra o SCP e um fora-de-jogo inexistente ao Liedson, esse sim um lance perigoso.
Será que o árbitro não assinalou nenhuma falta contra o Boavista que não tivesse existido ???
E a posição do Liedson no lance do golo, não vos deixou duvidas ???
Neste lance decisivo mas duvidoso o árbitro apitou a favor do Sporting.
Eu até aceito que os Sportinguistas se sintam descontentes com a situação, afinal o Rui Jorge foi expulso por protestos na sequência de faltas que não existiram, mas a culpa foi do árbitro que não as devia ter assinalado e do jogador que não devia ter protestado.
AGORA QUERER CULPAR UNICAMENTE O ÁRBITRO E PRETENDER QUEIMÁ-LO É UMA AUTÊNTICA BARBARIDADE ... !!!
No jogo Benfica-Sporting o árbitro assinalou um pénalti anedótico contra o SLB, marcou outro num lance duvidoso ( aliás em caso de duvida o árbitro apitava sempre a favor do SCP ), houve uma expulsão ridícula do Ricardo Rocha e o árbitro pactuou sistematicamente com as frequentes palhaçadas dos jogadores do Sporting ...
... Mas tudo isto os cagadores de larachas acharam normal e atribuíram boas, ou pelo menos razoáveis, notas ao árbitro.
Leiam os jornais da altura !!!
É A CHAMADA COERÊNCIA À ESCUMALHA !!!
Moral da estória, quando o Benfica é prejudicado os cagadores de larachas tentam por todos os meios branquear os erros dos árbitros, quando o Sporting ou o porto ( ah, ah, ah ... pronto ... está bem ... era só para rir! ) são prejudicados, os cagadores de larachas fazem um enorme escândalo.
Porque será ???
COACÇÃO !!!
COACÇÃO !!!
COACÇÃO !!!
CHAMEM A POLICIA !!!
Mas ainda há mais ...
No Benfica-Sporting o árbitro prejudicou clara e vergonhosamente o SLB, mas os seus dirigentes, treinadores e jogadores comportaram-se como uns senhores e nada disseram. Agora o Sporting foi muito menos prejudicado, mas alguns responsáveis e figuras proeminentes e distintas do Universo leonino comportaram-se como trogloditas, energúmenos e arruaceiros, referiram-se ao árbitro numa linguagem rafeira e ordinária própria de peixeiras, isto já para não falar nas cenas tristes dos jogadores e técnicos.
Será que já estão a fazer pressão sobre os árbitros a pensar no derby ???
É isto que distingue os Benfiquistas do resto da escumalha ... !!!
Por isso o Benfica é e será sempre o Maior ... !!!

3 - Realmente, esta campanha orquestrada entre cagadores de larachas verdes e azuis para queimar o árbitro Bruno Paixão é completamente ranhosa, é que o dito já tinha tido problemas num CampoMaiorense-porto. Afinal, o único defeito do senhor Bruno, é ser tão mau árbitro como a esmagadora maioria dos outros.
Porque será que os laracheiros só atacam este ???
Claro está, para eles, os laracheiros, bons, bons, são os árbitros que fodem o Benfica a torto e a direito ... !!!
Assim como o martins dos santos, que alem de foder o Benfica leva o porto ao colo !!!
Os larachas azuis são uns tiranos e obrigam os coitados dos verdes a gostar do martins !!!

4 - BENFIQUISTAS, ABRAM OS OLHOS !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home