Tuesday, March 23, 2004

GENESIS VII


1 - Tendo em conta o número total de Benfiquistas, existe na Comunicação Social Desportiva uma grande desproporção entre o número de anti-Benfiquistas assumidos e o número de Benfiquistas assumidos.
Porque será ???
Fernando Saveter é um Filosofo Basco que vive em Madrid, teve que fugir da sua terra devido às suas posições anti-ETA. Agora tem que viver permanentemente rodeado de seguranças devido às inúmeras ameaças de morte por parte dos terroristas.
Segundo este intelectual, no País Basco existem pessoas que são Nacionalistas porque têm medo da ETA, para viverem em tranquilidade têm que ser Nacionalistas ou pelo menos parecer sê-lo.
Ou seja, um pequeno grupo de fundamentalistas, através da política do medo e do terror, conseguem subverter e perverter completamente os princípios mais elementares de um Estado de Direito, isto mesmo aqui ao nosso lado, num País mais desenvolvido do que nós e que faz parte da União Europeia.
O mesmo se passa na nossa Comunicação Social Desportiva, os jornalistas para terem tranquilidade e para poderem progredir na carreira têm que ser anti-Benfiquistas ou pelo menos parecer sê-lo.
Veja-se o caso do jornal record, no topo da hierarquia, num universo de 12 jornalistas, entre directores, chefes de redacção e editores executivos, existem 11 que são anti-Benfiquistas ou que pelo menos parecem sê-lo. O outro por mais que me esforce não consigo rotulá-lo.
Para chegar a esta conclusão basta ler com atenção os artigos de opinião do record.
Quem são os fundamentalistas que levam a cabo esta política do medo e do terror na nossa Comunicação Social ???
Será um caso de polícia???
Acho que vale a pena e se deve investigar ... !!!

2 - E SE O PEDRO PROENÇA FOSSE ANTES GOZAR COM A PUTA QUE O PARIU ???
Depois daquela arbitragem vergonhosa com o Sporting voltou a tentar lixar o Benfica com uma expulsão completamente disparatada.
Aqui está um caso paradigmático, um árbitro que para progredir na carreira, ou é anti-Benfiquista ou então esforça-se por parecer sê-lo.
Agora o puzzle está praticamente completo ... !!!

3 - O João Pereira fez uma falta completamente banal, que não foi violenta e que não pôs minimamente em causa a integridade física do adversário, além disso não se tratava de uma jogada de perigo eminente, por isso devia ter visto apenas o amarelo.
O resto é conversa de grandes filhos da puta, uns grandessissimos cobardes, medrosos e merdosos que se assustam com a verdade e ficam todos cagados de medo dos talibãs do nosso futebol.
Estes são dos tais jornalistas que para facilmente progredirem na carreira, ou são anti-Benfiquistas ou se esforçam por parecer sê-lo.
Para pôr as coisas na ordem temos que neutralizar estes talibãs ... !!!
Para neutralizar estes talibãs temos que neutralizar o seu líder ... !!!
E quem é o líder dos talibãs ???
Esta até um Campónio como eu sabe !!!
O ZÉ CABRÃO DO FUTEBOL PORTUGUÊS !!!

4 - AGORA O PUZZLE ESTÁ COMPLETO !!!

5 - Os Israelitas mataram um dos maiores terroristas do Mundo, o líder do Hamas, só temos que lhes estar gratos, fizeram um grande favor à Humanidade.
SÓ É PENA AINDA NÃO TEREM FEITO O MESMO COM O ZÉ CABRÃO !!!

6 - « É mais fácil apanhar um mentiroso do que um coxo ».
- É mais fácil apanhar um filho da puta do que um paraplégico … !!!
O filho da puta do cruz dos santos disse que o golo do Benfica com o Moreirense foi bem anulado devido ao fora-de-jogo (posicional) do Fernando Aguiar, que o primeiro golo do SLB com o Belenenses foi irregular devido ao fora-de-jogo (posicional) do Miguel, que o João Pereira no jogo com o Beira-Mar foi bem expulso, e imaginem só, neste mesmo jogo ficou por marcar um Pénalti contra o Benfica num ligeiríssimo toque do Nuno Gomes sobre o Petrolina.
Aí valente ???
Agora o futebol é para mariquinhas ???
Quanto tempo acham vocês que eu vou precisar para desmascarar este filho da puta ???
Se a estupidez e a aldrabice pagassem imposto, os filhos da puta da Comunicação Social Desportiva estavam completamente falidos, mas em contrapartida Manuela Ferreira Leite já tinha resolvido o problema do défice.
A consideração que eu tenho por estes filhos da puta é exactamente a mesma que eu tenho por Bin Laden, absolutamente nenhuma, zero.
Os filhos da puta dos jornais desportivos que fazem os comentários à arbitragem, o cruz dos santos (anti-Cristo) e o jaquim velhadas, além da enorme falta de respeito pelos leitores em geral e pelos Benfiquistas em particular, ainda prestam um péssimo serviço à arbitragem.
Os jovens que querem seguir a carreira de árbitro de futebol, ávidos de aprenderem certamente lêem os comentários à arbitragem dos jornais desportivos, mas em vez de aprenderem alguma coisa só ficam baralhados com as parvoíces e aldrabices daqueles filhos da puta.
O resultado está à vista, os árbitros Portugueses são uma cambada de lambe-botas, totós e incompetentes.
Mas para atacar o Benfica, todos os meios servem àqueles filhos da puta … !!!
Será assim tão difícil a estas criaturazinhas astronomicamente estúpidas perceberem que a cultura da hipocrisia, mentira e aldrabice não nos levam a lado nenhum …
Tal como à mulher de César, aos jornalistas exige-se que além de sérios, pareçam sérios …
RIGOR E TRANSPARÊNCIA !!!

7 – BENFIQUISTAS, ABRAM OS OLHOS !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home