Monday, March 08, 2004

GENESIS V


Na minha ultima crónica deixei em aberto algumas questões importantes, como não obtive nenhumas respostas minimamente satisfatórias vou eu próprio tentar deslindar este manto de mistério.
Porque será que os jagunço-jornalistas se encarregam de desancar os árbitros quando eles não beneficiam o fcp ???
Bom, nem precisamos de requisitar os préstimos do Sherlock Holmes, o motivo é quase óbvio, desta forma os jagunço-jornalistas fazem uma pressão descarada e desavergonhada sobre a arbitragem, trata-se de um caso flagrante de coacção, eu diria mesmo que se trata de um caso de suborno psicológico.
Temos o motivo, as provas e por consequência a arma do "crime", só nos falta determinar o grau de organização e premeditação das coisas.
Será um caso de polícia ???


Nota1 - Eu sugiro à Liga que apresente uma Queixa contra os jagunço-jornalistas às entidades competentes, ou seja ao Sindicato dos Jornalistas e à Alta Autoridade para a Comunicação Social.
E porque não à Policia Judiciária ???

Nota2 - E mais uma vez no estádio do fcp, voltamos a ter uma arbitragem exageradamente medíocre e com uma dualidade de critérios de fazer doer a alma a qualquer mau Samaritano.
NOTA ZERO !!!
Realmente, dá dó e mete pena, ... ver aquelas criaturazinhas do apito completamente acabrunhadas perante as camisolas azuis e brancas !!!

Nota3 - No Gil-Benfica, numa jogada típica do Ragueby, o Ferreira atira-se em voo e agarra as pernas ao Armando, em futebol isto é amarelo indiscutível, mas como o adversário do SLB já tinha um cartão isso daria expulsão, então o bom do árbitro violando as regras decidiu perdoar-lhe.
Durante o desafio os jogadores protestaram dúzias de vezes, mas vá lá saber-se porquê apenas um levou cartão, por mero acaso, um jogador do SLB.
Durante os desafios quantas vezes costumam os jogadores do fcp protestar com mais veemência do que fez o João Pereira ???
Pois é, somos todos iguais, ... mas existem uns muito mais iguais do que os outros !!!
Depois ainda vem o treinador do Gil, um tal de luís campos, armado em cão com pulgas !!!
Será que já está a dar graxa a pinto da costa para ser o próximo treinador do fcp ???
Já não há pachorra para aturar estas criaturazinhas pequeninas, desleais, batoteiras, cínicas, hipócritas, incendiárias …
DEPOIS ADMIRAM-SE DE LÁ FORA JÁ TERMOS FAMA DE BATOTEIROS … !!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home