Wednesday, April 07, 2004

CACIQUES !!!


1 - Lembram-se do Avelino Ferreira Torres, aquele que invadiu um campo de futebol perante a passividade aterradora dos agentes da autoridade ???
Pois é, no País real ainda existem destes trogloditas a quem tudo é permitido, a sua impunidade é directamente proporcional ao poder que conseguiram acumular.
Em Marco de Canaveses é assim !!!
As imagens televisivas não deixaram margem para duvidas !!!
Mas é com pinto da costa que o Caciquismo Nacional atinge o seu ponto mais alto, além de ter um estatuto de total impunidade, a criatura ainda tem a seus pés um exército de lambe-piço-jornalistas que branqueiam por todos os meios a sua falta de escrúpulos e perseguem impiedosamente aqueles que se atrevem a enfrentar o Senhor Todo Poderoso.
VIVA O CACIQUISMO !!!
VIVA A MEDIOCRIDADE !!!

2 - Existe uma duvida existencial que atormenta incessantemente a minha pobre vidinha:
Aonde será que os cagadores de larachas tiraram os seus brilhantes e infalíveis Doutoramentos em Psicologia ???
O Benfica empatou e lá voltaram as teorias do medo e da falta de mentalidade !!!
O SLB entrou no estádio do Inter, um dos colossos da Europa, ao ataque e com enorme personalidade e por isso marcou primeiro. Depois esteve em desvantagem de dois golos mas teve a força mental suficiente para reduzir e discutir a eliminatória até ao ultimo segundo, e só não o conseguiu porque o árbitro fez vista grossa a um pénalti claro sobre o Sokota.
Alguém no seu perfeito juízo acredita que estamos perante uma equipa fraca psicologicamente e com medo ???
Eu sugiro à Liga, ou ao Sindicato dos jornalistas ou a quem quer que seja, que no inicio da próxima época se façam testes e exames psicológicos a todos os jogadores, para depois então podermos determinar a força mental de cada uma das equipas.
Ah, já agora, de preferência especialistas estrangeiros !!!
Enquanto isso não acontecer, estas tiradas dos cagadores de larachas cheiram a esturro, a frete e a lavagem ao cérebro.
Um indivíduo conseguiu exercer Psiquiatria durante 15 anos com um diploma forjado, depois foi descoberto e foi preso. Segundo consta, mesmo sem formação académica ainda conseguiu ajudar algumas pessoas, trata-se pois de um impostor e aldrabão Bom.
Mais grave é o caso dos cagadores de larachas, tratam-se de impostores e aldrabões Maus !!!
De que estão à espera para os prender ???


Nota1 - O Vítor Baía sai da área e faz uma defesa aparatosa com as mãos evitando assim o golo do Gil Vicente.
Eu vi, o ceguinho da esquina viu, os jogadores do Gil viram , os jogadores do porto viram, os espectadores viram, os telespectadores viram ...
Como é possível que o árbitro não tenha visto ???
Claro que viu !!!
Será um caso de policia ???
Esta puta do apito subiu mais um degrau na escala da mediocridade, já tínhamos os lambe-botas, os lambe-piças e agora temos os oferece-traseiro.
Do que serão capazes estas putas do apito para poderem progredir na carreira ???
A julgar pelo que se passou no Gil-porto parece que já oferecem o cu aos lacaios de pinto da costa.
Estaremos em presença duma competição para ver quem oferece mais ???
Serão capazes de oferecer o pipi da mulher ???
Ou até o cu dos filhos ???
Ou mesmo o pipi das filhas ???

Nota2 - ESTA ÉPOCA O FAVORECIMENTO DOS ÁRBITROS AO FCP JÁ COMEÇA A ROÇAR O CARICATO, POR MUITO MENOS O MARSELHA DESCEU DE DIVISÃO !!!

Nota3 - Camacho fartou-se esperar para ser entrevistado no flash interview e foi-se embora, por causa disso a Liga aplicou-lhe uma multa.
Agora o Pedro Henriques pratica aquele roubo de igreja e não lhe acontece nada.
CHAMAM A ISTO JUSTIÇA ???

Nota4 - Michael Jackson, o Rei da musica Pop, ganhou destacado o titulo de tolinho da América. A semana passada pinto da costa voltou a fazer figura de parvo com os seus ataques despropositados e disparatados a Scolari.
Nós não temos Rei, mas ao nosso papa assenta-lhe que nem uma luva o titulo de tolinho de Portugal.

Nota5 - No domingo passado não vi o jogo do Sporting. Segunda de manhã leio os jornais desportivos e fico com a nítida sensação de que o pénalti a favor do SCP é indiscutível.
No telejornal da tarde vejo umas breves imagens do jogo e fico estarrecido, afinal tratou-se de mais um pénalti inventado(!?!) num lance muito duvidoso, daqueles que quando acontecem na área dos adversários do Benfica os cagadores de larachas dizem logo que não é nada ( o Sporting tem o mesmo numero de golos marcados que o Benfica mas tem praticamente o triplo dos pénaltis a favor, 11-4, além disso tem mais golos sofridos mas tem o mesmo numero de pénaltis contra ). Em Braga o árbitro ainda conseguiu expulsar mais dois jogadores da casa.
Quem fizer uma leitura despreocupado dos jornais desportivos, está sempre, literalmente a ser fodido, porque está sistematicamente a ser enganado pelos cagadores de larachas. Quem não pensar pela sua cabeça, quem não fizer uma leitura atenta e meticulosa dos jornais desportivos para poder tirar as suas próprias conclusões, vive num Mundo do Futebol Virtual, o Mundo dos aldrabões dos cagadores de larachas.

Nota6:
Sistema2 - Ó papagaio da costa, este ano é a vez do Sporting ganhar o Campeonato!
Sistema1 - Ó Cunha do Dia, isso não é bem assim ...
Sistema2 - Mas tínhamos combinado que uma época ganhava o porto e outra o Sporting.
Sistema1 - Nós ganhamos a taça UEFA por isso temos direito a um tri, se chegarmos às meias finais dos Campeões temos direito a um penta e ...
Sistema2 - Ò papagaio da costa, tenho a estranha sensação de que me estás a tentar enganar.
Sistema1 - CALA-TE !!! Senão não te deixo sequer ficar em segundo lugar.
...
Depois o Sistema2 fez uma birrinha e desatou a falar em monstros ...
... Mas quando a birrinha passar ainda vai lamber a piça a sistema1 por este lhe assegurar o segundo lugar.
... E assim se entende esta aliança tácita e promiscua entre cagadores de larachas verdes e azuis!

Nota7 - Os filhos da puta do jaquim velhadas e do antiCristo dos santos consideraram correcto o vermelho mostrado ao João Pereira em Aveiro, mas agora nem sequer fazem referência a dois lances parecidos mas mais graves do Gil-porto, duas entradas do deco por trás mais violentas do que a do jogador do Benfica logo muito mais passíveis de vermelho. Mas o pior é que a postura do jaquim velhadas revela requintes de pura malvadez, além do que já foi dito, faz referência a uma falta do Helder e outra do Manuel Fernandes que ficaram por marcar em Vila do Conde, mas obviamente que se esqueceu que ficou por marcar uma falta sobre o Nuno Gomes à entrada da área que daria um livre perigosissimo e outra sobre o Fyssas já perto da área.
É a chamada coerência à filho da puta velhaco !!!
Estes dois são os filhos-da-puta-mor do jornalismo Português !!!
Qualquer invisual que se preze conseguiria desmascarar estes dois filhos da puta !!!
Estes são daqueles que já ofereceram o cu deles e o dos filhos, o pipi da mulher e o das filhas, aos lacaios de pinto da costa !!!
Será que já estão a pensar oferecer o cu dos netos e o pipi das netas a algum lacaio amigo de Bibi???

Nota8 - Na Liga dos Campeões existem muitas e grandes surpresas, o Manchester, o Arsenal e o Real Madrid foram eliminados. Agora só faltava o Corunha eliminar o Milan!
Na taça UEFA o Villareal eliminou a Roma!
Porque será que em Portugal nunca existem surpresas ???
Pudera, com árbitros como o martins dos santos e o Pedro Henriques e jornalistas oferece-traseiro como o jaquim velhadas e o antiCristo dos santos, que levam sistematicamente o porto ao colo, nunca podem haver surpresas.
Assim o fcp está condenado a ganhar sempre !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home