Tuesday, March 16, 2004

GENESIS VI


Porque é que os cagadores de larachas se encarregam de branquear os erros dos árbitros quando eles prejudicam o Benfica ???
Bom, nem precisamos de requisitar os préstimos do Sherlock Holmes, o motivo é quase óbvio, desta forma os jagunço-jornalistas fazem uma pressão descarada e desavergonhada sobre a arbitragem, trata-se de um caso flagrante de coacção, eu diria mesmo que se trata de um caso de suborno psicológico.
Temos o motivo, as provas e por consequência a arma do "crime", só nos falta determinar o grau de organização e premeditação das coisas.
Será um caso de polícia ???
Como se vê, as peças do puzzle começam a encaixar-se naturalmente !!!


Nota1 – Eu sugiro à Direcção do Benfica que apresente uma queixa contra os cagadores de larachas às entidades competentes, o Sindicato dos Jornalistas e a Alta Autoridade para a Comunicação Social.
Mas como em Portugal ninguém resolve nada, eu acho que a Direcção do Benfica devia expor o caso às Entidades Comunitárias para a regulação da Comunicação Social.

Nota2 – Sir Alex Ferguson, que não é nenhum pau mandado de ninguém nem precisa de lamber as botas de ninguém, disse umas verdades dolorosas para os Portugueses em geral e para os portistas em particular. Então os jagunço-jornalistas traídos pelos seus ímpetos estupidamente provincianos decidiram retaliar e tentaram por todos os meios espezinhar, ridicularizar e humilhar Sir Alex, mas obviamente que aqueles pacóvios não conseguiram sequer beliscar a dignidade e credibilidade de um Homem com uma carreira a todos os níveis brilhante, como é o caso de Ferguson.
Pelos vistos em Portugal os bois não gostam de ser tratados pelos nomes !!!
Depois, numa atitude totalmente revanchista, aproveitaram-se da vitória do fcp para tentarem dar lições de Moral aos Ingleses.
Sejamos claros, as coisas são bastante simples !!!
A Liga Inglesa é a do fair-play por excelência, enquanto a nossa Superliga é uma das mais trapaceiras de toda a Europa e mesmo de todo o Mundo.
Até o Vítor Serpa que é um jornalista desportivo dos mais objectivos rigorosos e isentos, não resistiu ao chauvinismo saloio.
Parece que em Portugal já ninguém tem um pingo de vergonha na cara !!!
Somos provavelmente o povo mais medíocre e mesquinho existente à face da Terra, e quiçá quem sabe, de todo o Universo.

Nota3 – Há quem tenha que engolir sapos vivos … !!!
Acho que os animais de maior porte que já existiram neste planeta foram os Dinossauros.
Há quem tenha que engolir Dinossauros vivos … !!!
Os cagadores de larachas diziam que o Benfica era uma equipa sofrível, medíocre e sem classe, outros diziam que era pior do que o Braga e o Beira-Mar, mas nos últimos tempos o SLB fez três exibições ao mais alto nível, Porto, Rosenborg e Inter, logo não foi um mero acaso, assim é legítimo e justo dizer que o Benfica é uma boa equipa ( infelizmente para os Benfiquistas, irregular ).
Eu sou Campónio mas não sou como aqueles provincianos que quando ganharam à Lazio já diziam que o porto era uma das melhores equipas da Europa. Obviamente que para ser considerada uma das melhores equipas da Europa, o Benfica terá de fazer muitas mais exibições como aquelas e outras ainda melhores.
Quem sabe se a próxima não será em Itália ???
Nesse caso os cagadores de larachas teriam que engolir uma manada de Dinossauros vivos …
… Que os deliciariam entrando-lhes pela boca abaixo e pelo cu acima … !!!
Bom proveito !!!
Mas não fiquem mal acostumados !!!
Qualquer das maneiras os Benfiquistas já se podem sentir felizes, pois o SLB deu um banho de bola a um dos colossos da Europa. E isso não acontecia, se calhar, desde os tempos do Eusébio.
VIVA O SLB !!!
Das duas uma, ou os cagadores de larachas são uns grandessíssimos totós, ou então são uns grandessíssimos aldrabões !!!

Nota4 – Quando as competições são credíveis, os árbitros erram de forma aleatória e às vezes prejudicam os mais poderosos, foi o que aconteceu em pleno Old Trefford quando foi anulado um golo limpo ao Manchester.
À quantos anos nas antas o Benfica não é claramente beneficiado num lance decisivo ???
Vinte anos ???
Trinta anos ???
Quarenta anos ???
E entretanto quantas vezes foi claramente prejudicado em lances decisivos ???
Vinte vezes ??
Trinta vezes ???
Quarenta vezes ???
Acham mesmo que isso é apenas obra do acaso ???

Nota5 – No fim do jogo porto-Boavista, Jaime Pacheco disse que tinha dúvidas quanto à legalidade do golo portista, se quando o McCharty chutou a bola o Paulo Ferreira já estivesse adiantado em relação à defesa Boavisteira, então o golo foi irregular. Acontece que as imagens televisivas não foram esclarecedoras.
Aonde param os prestimosos e inefáveis cagadores de larachas que foram tão lestos em inventar um fora-de-jogo ( era apenas posicional ) ao Fernando Aguiar, para assim poderem branquear mais um erro de arbitragem que sonegou mais dois pontos ao Benfica ???
toino … aonde paras tu toino … ???
Será que o toino foi ao mar … ???
Não vás ao mar toino … !!!
Se ninguém nos esclarecer esta dúvida, as nossas mentes astronomicamente rebeldes serão tentadas a pensar que os jornalistas são todos uma cambada de trapaceiros … !!!
Estou a morrer de curiosidade !!!
Estou em pulgas por saber a opinião do ex. jagunço-árbitro portista, miranda de sousa, em relação ao referido lance. Espero não estar a fazer nenhuma confusão de nomes, a minha memória já não é o que era, e diga-se de passagem que nunca foi grande coisa.

Nota6 – Na jornada anterior o Benfiquista João Pereira contestou de forma perfeitamente normal uma decisão do arbitro e levou amarelo, esta jornada o portista McCharty protestou de forma veemente e exuberante atirando ostensivamente a bola ao chão e levou … nada.
Como disse alguém algum dia … somos todos iguais, mas existem uns muito mais iguais do que outros.

Nota7 – Sir Alex Ferguson anda desiludido com a mediocridade das arbitragens da Liga dos Campeões.
Ai se o Homem visse as arbitragens da nossa Superliga !!!
No mínimo, tinha um ataque cardíaco !!!
Eu sugeria à Direcção do Sporting, que é a parte mais interessada, que enviasse a Sir Alex e à UEFA cassetes com todos os jogos do fcp, para que possam tirar conclusões quanto ao que se passa a nível da arbitragem no futebol Português.
Ainda nos tiravam a organização do Euro !!!

Nota8 – Depois do atentado de Madrid todos se interrogavam: ETA ou Al-Qaeda?
Sinceramente não sei porquê tanta celeuma, para mim são todos iguais, uns grandessíssimos filhos da puta completamente nojentos sempre prontos a sacrificar inocentes.
Em Portugal, temos os terroristas do lápis, pudera, são demasiado cobardes para pegar em armas de fogo. Para poderem atacar e destabilizar o Benfica, estão sempre ávidos de sacrificar alguém, no caso Camacho, um jogador com uma carreira impar, um treinador com currículo e um Homem com uma conduta exemplar e imaculada.

Nota9 – Camacho não pára de surpreender-me, mas ao contrário da esmagadora maioria dos Portugas que o fazem sempre pela negativa, este Espanhol continua a fazê-lo pela positiva.
Os terroristas do jornaleco record tentaram queimá-lo e colocá-lo em rota de colisão com Veiga e com a SAD, no entanto Camacho dando mostras de uma lucidez, frontalidade e coragem Superiores, respondeu logo que quando quiser dizer alguma coisa a alguém, fala directamente com as pessoas, ao contrário de outros, não manda recados pela Comunicação Social.
Habituados a chafurdar na merda, pouco habituados a tanta lisura, frontalidade e coragem estes canalhas ficaram melindrados, ressentidos, e agora tentam por todos os meios conspurcar o nome de Camacho.
Como os autores destes ataques cobardes são peixe graúdo, isso vincula o nome do jornaleco record a esta campanha pérfida.
Eu sugiro à direcção do Benfica que interdite a entrada no Estádio da Luz a todos os jornalistas do record, enquanto a sua Direcção não se retractar publicamente.

Nota10 – Zapatero ainda não tomou posse e já cometeu um erro estratégico crasso, prometeu a saída do Iraque, o timing foi simplesmente desastroso.
Se acontecer outro atentado, qual será então a nova cedência de Zapatero ???
A Independência do País Basco ???
Dos fracos não reza a Historia !!!
Com os terroristas, com os canalhas e com a escumalha temos de ser implacáveis !!!

Nota11 – A grande lição a retirar das eleições Espanholas, é que a mentira não compensa.
As pessoas querem a verdade !!!
As pessoas exigem a verdade !!!
Estamos na era da transparência !!!
Só quem ainda não percebeu isso, ou faz que não percebe, são os terroristas do record, os jagunço-jornalistas, os cagadores de larachas, os provincianos e os trogloditas.

Nota12 – Ou o Governo arranja uma Entidade Reguladora para a Comunicação Social actuante e que ponha estas criaturazinhas merdosas na linha, ou então no futuro teremos problemas …
A Liberdade não caiu do céu, não se pode considerar um bem irreversivelmente adquirido, tem que se conquistar todos os dias …
Os Órgãos de Comunicação Social são bens demasiado preciosos, não se podem deixar nas mãos destes terroristas …

Nota13 ( Não há problema, hoje não é sexta ) – À terceira exibição do Benfica ao mais alto nível, os terroristas do record finalmente começaram a aperceber-se que Camacho pode fazer do SLB uma grande equipa, por isso tentam queimá-lo por todos os meios.
Pelos vistos os Dinossauros já lhes começaram a entrar pelo cu acima … !!!
Bom proveito … !!!
Deve ser por isso que os terroristas do record têm o hábito de virar o cu para o lado que se encontra o “Bibi” …
Pronto, já apanharam maus hábitos … !!!

Nota14 – BENFIQUISTAS, ABRAM OS OLHOS !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home