Wednesday, March 31, 2004

Génesis Final ( passe o paradoxo ), ou o tempo dos Filhos da Puta !!! ( passe a má educação )


1 – Primeiro tivemos os Boys rosa, agora temos os Boys laranja. Ou será ao contrário ???
E estamos a falar de milhares deles !!!
Na política o lambe-botismo compensa !!!
Infelizmente em Portugal passa-se o mesmo em todas as áreas de actividade, mas é na Comunicação Social Desportiva que as coisas se tornam mais escandalosas e aberrantes.
Veja-se o caso de record, no topo da hierarquia só existem lambe-botas anti-Benfiquistas , ou pelo menos daqueles que pareçam sê-lo.
Esta semana o Jornal Económico apresentou dados que nos dão a real dimensão da fuga aos impostos em Portugal.
Uma catástrofe !!!
OS PASSATEMPOS PREFERIDO DOS PORTUGUESES SÃO A FUGA AOS IMPOSTOS E O LAMBE-BOTISMO !!!
VIVA A MEDIOCRIDADE !!!
Mas existem áreas de actividade em que pelo menos se nota alguma regulação e fiscalização, é o caso da advocacia. A Ordem dos Advogados, presidida por um Homem decente e competente, é uma instituição credível, o ano passado foram castigados 273 causídicos com sanções que têm vindo a aumentar de gravidade. Dois deles foram expulsos.
SERÁ QUE OS JORNALISTAS SÃO TODOS SANTINHOS ???
QUEM PÕE OS JORNALISTAS NA LINHA (ORDEM) ???

2 - Na sua pequena ( em tamanho, em conteúdo era enorme ) entrevista à Visão, Fernando Savater dizia que aqueles que lutavam contra Franco, são exactamente aqueles que lutam contra a ETA.
Isto diz-vos alguma coisa ???
Pensem bem !!!
Das corajosas e sábias palavras de Savater, conclui-se facilmente que os comodistas e os lambe-botas também são exactamente os mesmos, aqueles que lambiam a piça aos lacaios de Franco são exactamente os mesmos que agora lambem a piça aos senhores do novo establishement.
Os medíocres são sempre os mesmos !!!
Será uma questão genética ???


Nota1 – Cada vez que os filhos da puta da nossa Comunicação Social pegam no lápis, o General Humberto Delgado cansa-se de tantas voltas dar no túmulo. Ele e outros, pagaram com a própria vida a sua luta por um bem tão precioso como a liberdade, que agora estes badamecos aproveitam para ajavardar o “sistema”.
Será que não existem limites para a mediocridade ???

Nota2 – O filho da puta do cruz dos santos certamente já lambia a piça aos lacaios de Salazar, agora continua a fazer o mesmo com os lacaios de pinto da costa, é que, eu sinceramente não vejo outra hipótese desta criaturazinha astronomicamente medíocre ter chegado a colunista d′A Bola.
O mesmo se passa com o hélio nascimento e o joaquim campos no record.
Provavelmente os pais destas criaturazinhas já lambiam piça ao Gomes da Costa !!!
Provavelmente os avós destas criaturazinhas já lambiam piça ao D. Carlos !!!
Provavelmente os ascendentes mais antigos destas criaturazinhas já lambiam piça ao D. Afonso Henriques !!!

Nota3 – Aonde param os filhos da puta que antes do Benfica-Sporting fizeram manchetes com o (im)possível Benfiquismo do árbitro do jogo ???
Sai mais um dragão de ouro para o filho da puta do martins dos santos !!!
COMPLETAMENTE VERGONHOSO O QUE SE PASSOU NO DRAGÃO !!!
O (pseudo)árbitro perdoou faltas ao porto, inventou cantos a favor do porto, inventou faltas a favor do porto, mas a palhaçada-Mor estava guardada para o fim, apercebendo-se que o tempo escasseava e o fcp não conseguia ganhar o jogo de forma honesta, mafioso dos santos decidiu oferecer os três pontos ao porto, mas caramba escusavam de ser tão ranhosos, o desporto Português merecia que fizessem as coisas de forma mais subtil, só faltou ao pseudo colocar a bola dentro da baliza do Moreirense.
Depois daquela simulação de falta tão desajeitada, rafeira e ranhosa o (pseudo)árbitro se tivesse um pingo de vergonha na cara, mostrava amarelo ao Carlos Alberto e chamava o zézito , para que ele em directo, pudesse fazer o mesmo que fez ao Rui Jorge.
Este Carlos Alberto nem para palhaço serve, nem sequer precisei de repetição para me aperceber que ele tinha mergulhado para a piscina, e estava a mais de 300 Kms do Porto.
Eu vi que ele mergulhou, os jogadores do Moreirense viram que ele mergulhou, os jogadores do porto viram que ele mergulhou, os espectadores viram que ele mergulhou, os telespectadores viram que ele mergulhou …
Como é possível que o árbitro em cima do lance não tenha visto ???
Claro que viu !!!
Será um caso de polícia ???
Dizem que da Lua é possível ver a Muralha da China !!!
Eu diria, que da Lua qualquer pessoa com dois olhos na cara e um neurónio decente no cérebro, poderia ver que o Carlos Alberto mergulhou para a piscina de forma desajeitada e ordinária.
ESTE ÁRBITRO DEVIA SER IMEDIATAMENTE IRRADIADO !!!
Aliás, todos os árbitro que compactuassem com palhaçadas tão descaradas, desavergonhadas, desajeitadas, rafeiras e ranhosas, deviam ser irradiados, isto para que o futebol Português possa ter alguma credibilidade !!!
MAS O MAIS GRAVE, FORAM AS TENTATIVAS DESAVERGONHADAS E PATÉTICAS DOS JAGUNÇO-JORNALISTAS PARA TENTAREM BRANQUEAR A SITUÇÃO !!!

Nota4 – Quando as competições são credíveis, os árbitros erram de forma aleatória e às vezes prejudicam os mais poderosos, foi o que aconteceu em pleno Camp Nou no jogo Barcelona-Celtic, quando o árbitro deixou passar uma grande penalidade clara e decisiva sobre o Ronaldinho Gaúcho.
No Campeonato Português, à quanto tempo não acontece uma situação idêntica no estádio do fcp??? Desde que o pinto da costa é presidente ???
Acham mesmo, que é apenas obra do acaso ???
Nas provas da UEFA, uma competição credível, o Nuno Gomes simulou uma falta e foi expulso, em Portugal o Carlos Alberto simulou um aborto de falta e conseguiu um golo para o fcp.
ELUCIDATIVO !!!

Nota5 – Agora uma adivinha. O que nasceu primeiro, o ovo ou a galinha ???
Eu sou daqueles que digo que não sei, infelizmente em Portugal existem muitos que quando lhes dá jeito juram pela alma da mãezinha que foi o ovo, mas noutras ocasiões se lhes der jeito juram pela alma do paizinho que foi a galinha.
O zézito no princípio da época dizia que para ganhar vale tudo, depois teve um ataque súbito de puritanismo e envolveu-se naquelas cenas tristes em Alvalade por causa do (pseudo)fair-play, agora no jogo com o Moreirense quando se apercebeu que não conseguia ganhar o jogo de forma honesta pediu aos seus jogadores que mergulhassem para a piscina à entrada e dentro da área adversária porque sabia perfeitamente que podia contar com a total cumplicidade do (pseudo)árbitro mafioso dos santos.
O zézito ordinário no fim do jogo ainda teve a suprema lata de se armar em papagaio, ou como diria o treinador do Celtic, em fala-barato, e mandou umas indirectas para o treinador do Moreirense.
O que é que o zézito ordinário agora quer ???
Ser ele a definir a táctica das equipas adversárias ???
ESCUMALHA É SEMPRE ESCUMALHA !!!
Uma palavra de apreço para a coragem do Manuel Machado, não se acabrunhou perante os microfones dos filhos da puta dos jagunço-jornalistas e disse o que lhe ia na alma, e disse bem … diga-se de passagem !!!

Nota6 – Por falar em ovos e galinhas …
No jogo porto - Rio Ave toda a gente viu o pénalti sobre o Jankauskas que deu o 1-0 ao fcp, mas agora no jogo Benfica-Alverca ninguém sequer fez referência a um lance sobre o Simão na área do Alverca tão merecedor de grande penalidade como o outro sobre o Jankauskas. ANDAM A GOZAR COM OS BENFIQUISTAS ???
Estes jornalistas têm menos dignidade do que aqueles que vão para o Parque Eduardo VII pôr o cu a render, porque o dito cujo é deles e podem fazer dele o que bem entenderem. Mas os jornais não são dos jornalistas, são dos leitores que têm direito a informação objectiva, rigorosa e isenta.
À duas épocas atrás no jogo Sporting-Benfica toda a gente viu um pénalti naquele lance de bola na mão do Armando, agora no Benfica-Alverca num lance muito mais passível de grande penalidade os jornalistas fazem um esforço sobrenatural para arranjarem argumentos que desculpabilizem o árbitro, e outros nem sequer fazem referência ao lance.
Não é cruz dos santos ???
Não é joaquim campos ???
ANDAM A GOZAR COM OS BENFIQUISTAS ???
Até um invisual conseguiria desmascarar este filho da puta do cruz dos santos !!!
Esta criaturazinha é ainda mais aberrante do que o Bibi, este abusou da inocência de algumas crianças, mas o anticristo dos santos abusa sistematicamente da boa vontade de centenas de milhares de leitores, muitas crianças incluídas.
O juiz Hélder Fráguas, uma pessoa sábia e decente, na sua obra « Se a Justiça Falasse … », diz que em Portugal os locais onde mais se mente são os tribunais. Eu vou ter o atrevimento de discordar de tão distinta Pessoa, em Portugal os locais onde mais se mente são de longe os jornais Desportivos.

Nota7 - O porto é sistematicamente levado ao colo pelos árbitros e jornalistas.
O Benfica é sistematicamente espezinhado pelos árbitros e jornalistas.
O Sporting ganhou ao Paços com um golo irregular.
O Benfica está afastado do título e tenta lutar pelo segundo lugar.
E SE OS JORNALISTAS E OS ÁRBITROS FOSSEM ISENTOS, COMO SERIA ???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home