Tuesday, February 17, 2004

O pseudo-intelectual do cérebro queimado !!!


URGENTE !!! NEUROLOGISTA PRECISA-SE !!!
O pseudo-intelectual do cérebro queimado ainda não recuperou totalmente do seu estado delirante e paranóico. Dizer que o lance entre o Argel e o Jorge costa foi Pénalti é um caso de extrema burrice, como todos nós sabemos que miguel sousa tavares não é assim tão burro, trata-se obviamente de pura e nauseabunda má-fé.
Apesar de nunca ter entrado, nem sequer me aproximado, de uma Faculdade de Direito, posso prová-lo facilmente em tribunal. Chamam-se a depor um grupo estrangeiro de especialistas em arbitragem e pedem-se as suas opiniões sobre o lance.
Aposto qualquer quantia em como a maioria deles consideravam que o lance não é Pénalti !!!
Então seus grandessíssimos cagadores de larachas, aceitam ???
Pois … !!!
Quanto ao lance do fora-de-jogo do Maciel, poderíamos socorrer-nos de um grupo estrangeiro de especialistas em informática para nos facultarem as imagens virtuais do lance, que provariam de forma inequívoca que o jogador do fcp se encontra ligeiramente adiantado. Vai uma aposta ???
Sim, porque se os informáticos de serviço fossem os mesmos que num jogo Benfica-porto, num lance duvidoso, nas imagens virtuais conseguiram colocar a bola cerca de um metro dentro da baliza Benfiquista ( é obra, ao menos poderiam ter sido mais subtis ), agora facilmente colocariam o Maciel mais de um metro atrás da defesa.
Como fácil e inequivocamente se demonstrou, mst não passa de um aldrabão e mentiroso, um grandessíssimo filho … da mãe !!!
Ó miguel do cérebro queimado, por acaso não reparaste que ficou por mostrar um amarelo ao Jorge costa e outro ao Maniche ???
Se quiseres também posso prová-lo em tribunal !!!


Nota – Pronto, não resisto, vou transcrever uma faixa dos No Name que define na perfeição o conceito de “ provincianos completamente pacóvios “:
« No site da UEFA, o relvado do estádio do dragão certamente seria votado como o melhor da Europa ».

0 Comments:

Post a Comment

<< Home