Friday, December 12, 2003

PUTAS VENDIDAS !!!


Vocês acreditam que existe vida noutros Planetas ???
Eu acredito que sim, vá lá dêem-me o beneficio da duvida, assim como fazem quando os panascas dos mariconços do apito beneficiam o fcp, não custa nada.
Imaginem que aterrava em Portugal, mesmo em Lisboa, no Estádio da Luz, uma nave de extraterrestres.
Imaginem agora, que eram dadas a ler aos seres alienígenas as ultimas duas edições da coluna semanal das terças-feiras do jornal A Bola, nortada.
O que pensariam os ETs do colunista ???
Obviamente, pensariam: « Esta criatura é completamente burra ».
Imaginem agora, que eram dadas a ler aos ETs todas as edições da coluna nortada.
- « Afinal a criatura não é completamente burra, trata-se apenas de mais um provinciano completamente pacóvio ». Pensariam agora os ETs.
Imaginem agora, que eram dados a ler aos ETs todos os artigos de opinião de miguel comuna ranhoso ( mcr ), incluindo os de política.
- « Afinal a criatura até tem boas capacidades intelectuais ».
Todos nós o sabemos, mcr não é burro, assim sendo, sabe perfeitamente distinguir, o Certo do Errado, o Bem do Mal, por isso somos forçados a concluir que mcr fez uma escolha consciente.
OPTOU PELO MAL !!!
É o que fazem todas as criaturas sem escrúpulos, optam pelo caminho mais simples, o do atropelo às mais elementares regras da ética, porque sabem perfeitamente que assim mais facilmente atingirão os seus objectivos.
Mas todos nós temos que arcar com as consequências das nossas opções, mcr arrisca-se a ficar conhecido como a ovelha ranhosa dos colunistas Portugueses.
SUA PUTA VENDIDA !!!
É claro que se trata de uma puta de luxo, mas uma puta é sempre uma puta, em qualquer parte do Universo.
O que recebes em troca das parvoíces e monstruosidades que debitas ???
Será uma viagem interplanetária ???
Já agora aproveito para dizer que quanto a mim miguel comuna ranhoso não é uma criatura inteligente, porque essas além de terem boas capacidades intelectuais, optam pelo caminho do Bem.
VAMOS CHAMAR-LHE HABILIDOSO !!!
Ah, outra coisa, a puta habilidosa aproveita-se da reputação ganha como comentador político, para tentar enganar a todo o transe no campo desportivo, aqueles menos atentos.
Mas essas tácticas já eram utilizadas pelos dinossauros !!!
Terá sido por isso que eles se extinguiram ???
No entanto, com essas tácticas estafadas, a puta até se mostra pouco habilidosa, é que já não consegue enganar nem os Lagartos mais Anti-Benfiquistas, agora só caem na cantiga do bandido os provincianos pacóvios da fcp.
Vamos então ao último caso deco, desculpem, vamos então à palhaçada deco, a palhaçada da chuteira voadora.
Na sua nortada de 2 de Dezembro, a puta habilidosa atirava-se que nem um cão raivoso, ao relator do CD da liga porque segundo mcr, o dito relator utilizava no acórdão uma linguagem excessiva e imprópria em relação ao deco, mas o mais incrível é que a puta vendida dizia também que o relator " não é ninguém " para fazer um julgamento Moral das outras pessoas.
Pasmem-se agora os basbaques, ... e ... os não basbaques, é que em seguida a puta habilidosa passou ao ataque e desancou, esquartejou e dissecou o pobre relator com um julgamento (i)moral, sórdido e hediondo.
Quem é que a criatura se julga ???
Um representante de Deus na Terra !!!
Então a puta vendida acha que o relator não tem o direito de fazer um julgamento Moral dos outros, mas em seguida, ela, a puta habilidosa, faz um julgamento (i)moral do relator.
Donde lhe vem tal legitimidade ???
Será de uma qualquer bula "papal" ???
Ou será da linha imaginária com latitude 0 ( zero ), o Equador ???
Só os burros se deixam cair em tamanha contradição !!!
Obviamente, estamos em presença de uma astronómica contradição que a puta habilidosa utiliza conscientemente para tentar enganar os mais incautos.
Isto já dá para fazer uma ideia da desonestidade intelectual da criatura e da sua falta de escrúpulos.
Vamos dividir as putas vendidas em dois tipos: as putas de luxo ou habilidosas, tal como miguel comuna ranhoso, e as putas badalhocas que são todos aqueles jagunços e " chico-espertos " pacóvios que se vendem por qualquer preço, até por uma viagem ao Brasil.
À uns tempos atrás algumas putas badalhocas, entre elas julio(a) « Tatiana Ramanova » magalhães, em conjugação de esforços com algumas putas habilidosas, entre elas mcr, levaram a cabo uma campanha de pseudo-moralização da Comunicação Social Nacional insurgindo-se contra o Pecado Capital dos media, o mediatismo do Benfica.
Afinal quais são os efeitos perniciosos do mediatismo do Benfica ???
Mas essas mesmas putas vendidas são aquelas que fazem dos Telejornais autênticos Big Brothers, um(a) como apresentador(a), outro(a) como comentador(a).
Acho que estamos conversados quanto à honestidade, melhor dizendo, quanto à desonestidade intelectual e falta de escrúpulos das criaturas vendidas.
Voltemos à palhaçada deco, segundo mcr, como o deco é um grande jogador devia ter um tratamento especial, além disso, sofre muitas faltas por isso são naturais as suas reacções.
Isto é o cumulo da estupidez, a lei é igual para todos, putas de luxo, putas badalhocas, putas sérias, virgens, ... etc ... etc ... além do mais todos os grandes jogadores sofrem muitas faltas e nunca vi nenhum deles, além do deco, atirar chuteiras voadoras ao árbitro, este, um dos muitíssimos mimos com que o jogador costuma brindar as putas badalhocas do apito.
Quando o Boavista foi Campeão o Mantorras no jogo do Bessa sofreu 18 faltas, por extenso, dezoito faltas.
Nessa altura aonde paravas tu sua puta vendida ???
Nesse jogo, o grande Pedro Emanuel fez 19 faltas, por extenso, dezanove faltas.
Nessa altura aonde paravas tu sua puta vendida ???
Ah, nesse jogo o grande Pedro Emanuel levou apenas um amarelo em tempo de descontos, mas não foi pelo numero de faltas cometidas, primeiro tentou agarrar o Mantorras pela cintura, como mesmo assim ele se escapava tentou agarrá-lo pela camisola, como mesmo assim ele continuava a escapar-se tentou agarrá-lo pela piça, como desse modo era missão quase impossível tentou fazer Ketchup, mas como a merda do preto teimava em continuar a escapar-se o grande Pedro Emanuel resolveu resolver o mal pela raiz e pontapeou-o.
Nesse momento a puta badalhoca do apito lembrou-se que talvez o Zé Cabrão do futebol português, depois desta cena surrealista, depois de 19 ( dezanove ) faltas cometidas, não levasse a mal que ele, o panasca do mariconço do apito, mostrasse um cartão a um adversário do Benfica, então num momento épico de Suprema coragem, com vários tremelicos à mistura, lá mostrou o amarelo ao grande Pedro Emanuel.
Nessa altura aonde paravas tu sua puta vendida ???
Obviamente que deco, um branco (pseudo)Português, merece um tratamento especial, o mesmo, claro está, não se aplica à merda de um preto Angolano.
Ah, só mais uma coisa, nesse jogo a puta badalhoca do apito conseguiu chegar ao fim do jogo sem chocar com nenhuma chuteira voadora.
Ah, desculpem, ainda outra coisa, como as vossas mentes enviesadas, retorcidas e deformadas não conseguem sequer conceber ou imaginar pessoas honestas, vocês suas putas vendidas, já estão a pensar que eu inventei tudo isto, vejam os jornais da altura e as imagens do jogo.
AH, JÁ AGORA, FORÇA MANTORRAS, OS BENFIQUISTAS ESTÃO CONTIGO !!!
Na tal nortada de 2 de Dezembro, a puta habilidosa dizia ainda que não é anarquista, pudera, nunca vi um cobarde nem uma puta vendida que o fosse, e que até é um defensor da disciplina, no entanto jura a pés juntos que os castigos do deco são hiperbolicamente exagerados porque grandes jogadores como o piscineiro são um contributo indispensável para o espectáculo futebolístico, mas mcr vai ainda mais longe e diz que esses castigos só acontecem porque deco é jogador do fcp.
Lembram-se do Maradona, o deco da argentina, pois é, o grande artista argentino foi implacavelmente castigado pela Federação Italiana e depois pela FIFA.
E o Mihajlovic, sinceramente não tenho a certeza que se escreva assim, o Central da Lázio, aquele gajo que marca livres quase tão bem como o deco, esse foi castigado pela UEFA com 8 ( oito ) jogos porque cuspiu um adversário e depois discutiu com o árbitro.
O Djibril Cissé levou 5 ( cinco ) jogos de suspensão porque deu um pontapézinho ( agrediu !?! ) o Mário Sérgio quando a bola estava longe.
O Gael Givet, defesa Francês da selecção de Sub-21, chegou ao fim do jogo com Portugal sem cartões, mas os senhores da UEFA castigaram-no com dois jogos porque as imagens televisivas mostravam que ele se dirigiu ao árbitro num estado descontrolado e com uma atitude agressiva.
À uns anos atrás o Rui Águas foi castigado com 3 ( três ) jogos, isto com base em imagens televisivas, quando ainda nada havia regulamentado sobre a matéria, só porque o jogador do Benfica quando a bola saiu pela linha de fundo a agarrou e devolveu de forma pouco ortodoxa ao adversário para a marcação do pontapé de baliza.
À duas épocas atrás o Pésaresi levou 3 ( três ) jogos de castigo só porque encostou a mão ao rosto do adversário, e ele aproveitou-se para fazer uma palhaçada atirando-se para o chão e contorcendo-se com dores.
Lembras-te sua puta vendida ???
Claro que te lembras !!!
NESSA ALTURA AONDE PARAVAS TU SUA OVELHA RANHOSA, SUA PUTA VENDIDA ???
Agora o deco atingiu a puta badalhoca do apito com uma chuteira, e apanha dois jogos !!!
ANDAM A GOZAR CONNOSCO ???
Passemos agora àquela estória anedótica da perseguição ao deco, para isso basta lembrar-vos suas putas vendidas, que o desdito, tem tantos cartões amarelos na Liga dos Campeões como na nossa Superliga, e nos jogos da UEFA, claro está, põe de lado as entradas assassinas e nunca utiliza chuteiras voadoras, como se vê a criatura ranhosa ainda por cima é um grandessissimo cobarde hipócrita, que só se arma em durão e machão quando sabe que tem a retaguarda protegida pelas nossas putas badalhocas do apito.
Já agora convém realçar que o fcp, a equipa das pressões altas, aquela equipa agressiva, no bom sentido do termo, claro está, aquela equipa que recorre frequentemente às entradas assassinas, aquela equipa que utiliza chuteiras voadoras, tem um número maior de faltas por cartão amarelo do que o Benfica, aquela equipa sem garra, mole e até meiguinha, segundo dizem.
Fiz-me entender suas putas badalhocas, ou é preciso fazer-lhes um Picaço ???
Se não entenderam tirem as vossas dúvidas com o vosso patrão, o chulo-mor Zé Cabrão !!!


CONTINUA

1 Comments:

At 2:52 AM, Anonymous Anonymous said...

bom comeco

 

Post a Comment

<< Home