Tuesday, December 02, 2003

O Zé ... !!!


O Zé Cabrão do futebol português resolveu dar sinais de vida e começou logo a preparar terreno para mais uma enorme palhaçada no futebol nacional, a despenalização do maior piscineiro do Universo. A estratégia foi previamente combinada e para isso papagaio eunuco da costa já teve a ajuda de alguns rapazes prostitutos da torre das antas, do gabarolas ranhoso e do próprio deco.
Obviamente , que para o palhaço-plano ser bem sucedido, perc conta com a colaboração do jagunço-pêga-juiz mortágua.
Será que neste País, já ninguém tem um pingo de vergonha na cara ???
Será que agora até os juizes tomam decisões em função do círculo de amigos e da preferência clubistíca ???
Se tal vier a acontecer a liga só tem uma coisa a fazer, levar o caso aos tribunais civis porque em todos os processos que envolvem o fcp submetidos a recurso, o pêga-juiz mortágua desautorizou e ridicularizou os órgãos competentes da Liga só para poder ajudar o porto.
Já anteriormente disse que às vezes sou libertino, por isso confesso que sou um frequentador assíduo dos bares de Bragança, assim sendo, constatei que as meninas Brasileiras são muito mais cultas e inteligentes que as pêgas da zona das antas.
Comparar, pondo no mesmo plano, o caso deco e as atitudes do Ricardo Rocha, e imaginem, do Zahovic a época passada naquele desentendimento com o JVP, é um acto de pura estupidez.
Não é julio « Tatiana Ramanova » magalhães ???


CLASSIFICADOS

CONVÍVIO:
« Vários rapazes, meigos e completamente submissos. Adoram no bumbum, dos 18 aos 81 ânus,
loiros, ruivos, morenos.
Coacção com pedido desavergonhado para despenalização do deco: 150 dragões.
Campanha contra Scolari: 150 dragões.
Ocultação de um Pénalti contra o fcp: 100 dragões.
Invenção de um Pénalti a favor do fcp: 100 dragões.
Ocultação de uma expulsão de um jogador do fcp: 80 dragões.
Invenção de uma expulsão de um jogador adversário. 80 dragões.
Existem ainda outros extras. Serviço completo.
Tm: nº azul ».


Nota – Acabei de ler a crónica semanal do miguel comuna ranhoso, e lá terá que ser, mais uma vez vou desmontar ponto por ponto mais uma teoria mirabolante, delirante e paranóica de mcr, não percam os próximos capítulos.
O tráfico de carne humana, desculpem a crueza das palavras, refiro-me à mais velha profissão do Mundo, é uma das actividades mais dessiminadas e lucrativas a nível global, e ultimamente vem-se desenvolvendo em novos moldes.
Será mcr um prostituto de luxo ???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home