Tuesday, December 30, 2003

FP VOLTAM AO ATAQUE !!!

À umas semanas atrás um Brasuca ranhoso, um tal de baltemar de brito, decidiu ofender a inteligência dos Portugueses e queixou-se das arbitragens.
À uns tempos a esta parte que outro Brasuca ranhoso, um tal de deco, vem faltando sistematicamente ao respeito aos seus colegas de profissão e aos Portugueses em geral, com o seu mau feitio e indisciplina permanentes durante os jogos do fcp.
RESPEITO, É O MÍNIMO QUE SE EXIGE AOS ESTRANGEIROS PARA QUE POSSAM SER BEM ACEITES PELOS PORTUGUESES !!!
Certamente, é por causa de estrangeiros como estes Brasucas ranhosos, o baltemar e o deco, que 75% dos portugueses não podem ver os originários de outros Países nem pintados !!!
ESTRANGEIROS COMO ESTES SÃO PERSONNAS NON GRATAS EM PORTUGAL !!!
Respeito, é o mínimo que se exige aos bimbos para que possam ser bem aceites pelos Moiros !!!
Todos os filhos da puta dos jornalistas e comentadores portistas são personnas non gratas em Lisboa, enquanto não nos respeitarem e não meterem de lado o seu provincianismo bacoco e o seu bairrismo exacerbado, desavergonhado e indecoroso.
Vem isto a propósito do ataque ao CD da Liga levado a cabo pelos filhos da puta do correio da manhã, na sequência do caso Tiago.
Obviamente que baseando-nos exclusivamente nos regulamentos o Tiago poderia ter sido castigado, mas como já houve muitos casos de maior gravidade, principalmente envolvendo jogadores do fcp, que não foram punidos, agora por uma questão de coerência o jogador do SLB também não foi castigado.
O que mais me irrita em criaturazinhas nauseabundas como o filho da puta do nuno luz, é que além de se julgarem muito espertas, ainda pensam que os outros são todos burros.
Realmente os Portugueses são o povo da União Europeia com maior taxa de iliteracia, mas daí a considerá-los burros vai uma distância astronómica e constitui um enorme erro crasso:
« Pode-se enganar alguns durante muito tempo ».
« Pode-se enganar muitos durante algum tempo ».
« Mas é impossível enganar muitos durante muito tempo ».
Ó criaturazinha, ainda não percebeste que só fazes figura de parva, nós os Moiros, ninguém te leva a sério, se queres escrever parvoíces e monstruosidades porque não vais para o Porto colaborar com « o jogo viciado ».
Assim ao menos, nós os Moiros, não nos sentia-mos ofendidos !!!
Agora vires para Lisboa brincar e gozar com a nossa inteligência, isso é demais !!!
Ainda por cima sua criaturazinha nojenta, certamente só chegaste aonde estás, lambendo a piça ao Zé Cabrão.
SEU GRANDESSÍSSIMO FILHO DA PUTA VENDIDO !!!
Aonde paravam vocês quando o costinha tentou assassinar o Simão seus grandessíssimos filhos da puta ???
Aonde paravam vocês quando o Nuno Valente tentou assassinar o Duda seus grandessíssimos filhos da puta ???
Aonde paravam vocês quando o deco agrediu o Petrolina seus grandessíssimos filhos da puta ???
Aonde paravam vocês quando o deco deu propositadamente uma cotovelada num jogador do Alverca seus grandessíssimos filhos da puta ???
Aonde paravam vocês ...
Esta criaturazinha merdosa pertence àqueles que no início da época passada fizeram um enorme escândalo porque o Benfica beneficiou de dois Pénaltis resultantes de lances duvidosos, mas que agora acham perfeitamente normal que o fcp já tenha sido claramente beneficiado em sete jogos da Superliga.
Mesmo dando de barato que a decisão do CD não tenha sido acertada, isso não quer dizer absolutamente nada, porque o número de decisões erradas seria insignificante e não permite fazer juízes de valor minimamente conclusivos.
A criaturazinha imunda mostra-se despudoradamente condescendente com o grande número de erros de arbitragem que beneficiam o fcp, mas transforma-se numa fera sanguinária quando o CD da Liga toma uma decisão que eventualmente pode favorecer o Benfica.
Mesmo dando de barato que a decisão favoreceu o Benfica, como o Simão cumpriu injustamente um jogo de castigo, agora estamos quites, mas evidentemente que esta é uma daquelas situações em que se deve dar o benefício da dúvida ao árbitro, desculpem, ao CD da Liga.
Não existe nada de mais aberrante do que um filho da puta vendido a tentar dar lições de Moral !!!
Enquanto existirem na nossa Comunicação Social filhos da puta vendidos armados em chico-espertos, que tentam a todo o transe enganar os outros metendo no mesmo saco coisas distintas, nunca passaremos da cepa torta.
Enquanto esses filhos da puta vendidos continuarem a armar confusão “ por tudo e por nada “, o nosso futebol nunca irá a lado nenhum.


Nota1 – Afinal o estádio do dragão não é o melhor, nem o maior, nem sequer o mais bonito de Portugal !!!
O que será que os portistas irão inventar agora ???

Nota2 – Os portistas querem fazer do Derlei um Mártir que caiu em combate ao serviço de uma nobre causa, o fcp !!!
Fazendo jus ao seu estatuto de provincianos, mais uma vez andam a reboque dos acontecimentos, é que já à algum tempo que o Benfica tem o seu Mártir, o Petit, que fez mais de metade do jogo com dores de maneira a poder ajudar a equipa do SLB.

Nota3 – Já se utilizaram muitos eufemismos para se referir à desonestidade e à falta de escrúpulos, mas “mística” acho que é a primeira vez !!!

Nota4 – Como eu tinha previsto, desde que se soube que o Hugo Viana já não vinha para o Sporting, os chico-espertos e os filhos da puta da nossa Comunicação Social deixaram de vir a publico defender, que a Liga contorne os regulamentos para que os jogadores contratados em Dezembro possam jogar o Derby.
Bem sei que o Hugo Viana é Português e o Fyssas Grego !!!
Mas isso não será levar a xenofobia ao extremo ???
Ó criaturazinhas, vocês ainda não perceberam que nós não andamos a dormir !!!
São estas mesmas criaturazinhas que tentam dar lições de Moral aos Benfiquistas !!!
Ao menos poupem-nos !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home