Wednesday, December 17, 2003

CONTINUAÇÃO:

Já agora aproveito para dizer que o "massacrado", o coitadinho do deco nunca foi atingido pelos adversários com gravidade de modo a ficar lesionado, no entanto aquele "santinho" ranhoso que recorre frequentemente às entradas assassinas já lesionou com gravidade o Figo, o Petit e o Martelinho.
Como dizia o outro: « Eu não acredito em Bruxas, mas lá que elas existem, existem !!! ».
Ironias do destino, o próprio piscineiro encarregou-se de desmascarar a puta ranhosa e habilidosa, no jogo com o Beira-Mar, o despenalizado ... despenalizado ... despenalizado ... e ... outra vez despenalizado jogador, o reincidente ... reincidente ... reincidente ... e outra vez reincidente jogador, pontapeou por trás com alguma violência ( com mais violência do que o Cissé pontapeou o Mário Sérgio ) um adversário sem a mínima intenção de jogar a bola, como já vimos numa situação análoga o Cissé foi expulso, o que permitiu a Portugal ganhar o jogo, e ainda apanhou cinco jogos de castigo. Depois noutro lance o deco deu uma pequena bofetada no Areias, por menos o árbitro marcou um Pénalti contra o Benfica, expulsou o Pesaresi, o que permitiu ao Varzim empatar o jogo, e o jogador foi castigado com três jogos.
Utilizando os mesmos critérios que as putas vendidas utilizam em relação ao Benfica, o deco, o jogador do tratamento especial, devia ter sido expulso, passe o paradoxo, por duas vezes, mas o mais extraordinário é que acabou por ver apenas um amarelo a pedido.
COMPLETAMENTE SURREALISTA !!!
ISTO NÃO É UM TRATAMENTO ESPECIAL, É UMA POUCA VERGONHA !!!
Por tudo isto, a despenalização do piscineiro ranhoso foi uma autêntica palhaçada e uma machadada profunda na nossa Justiça Desportiva.
Na sua nortada de 9 de Dezembro, a puta ranhosa e habilidosa aproveitando-se da oficialização da palhaçada da despenalização do deco, tenta dar-nos lições de Moral com um artigo completamente delirante e paranóico.
Parece que neste País já ninguém tem um pingo de vergonha na cara !!!
Ao que isto chegou, uma puta ranhosa e vendida a tentar dar-nos lições de Moral !!!
Lições de Moral não são para quem quer, são para quem pode, obviamente que os Benfiquistas não aceitam lições de Moral de uma qualquer puta vendida !!!
Quando um (pretenso) intelectual perde a noção do ridículo está tudo dito !!!
Isto é o cúmulo do absurdo, uma puta habilidosa a fazer figura de parva !!!
NÃO HÁ NADA DE MAIS ABERRANTE DO QUE UMA PUTA VENDIDA A TENTAR DAR LIÇÕES DE MORAL !!!
Como facilmente se constata, estamos em presença de um grandessissimo " filho da mãe ", com todas as condições de ser promovido a " filho da puta ".
Eu, no lugar do relator do CD processava o miguel sousa tavares por difamação, um bom advogado não teria qualquer dificuldade em prová-lo em tribunal, aliás, eu próprio, um Campónio ignorante, não teria grandes problemas em conseguí-lo. É imprescindível que a Liga faça o mesmo com a puta badalhoca do martelo, o pseudo juiz mortágua, para evitar que palhaçadas como a despenalização do deco se voltem a repetir.
Como me dizia um meu colega Campónio, mas não provinciano, muito menos pacóvio, os traidores são exactamente como os compradores de árbitros e os Zé Cabrões, nunca traem apenas uma vez ...
Esta época o fcp foi claramente beneficiado nos jogos com o Benfica, o Leiria, o Boavista, o Guimarães, o Moreirense, o Marítimo, e agora assistiu-se à palhaçada do século, a despenalização daquele bom samaritano, daquele anjo, daquele santinho, daquela alma imaculada, refiro-me naturalmente àquele dócil e meigo rapaz, o piscineiro ranhoso.
Alguém acredita que tudo isto é obra do acaso ???
ESTAMOS CLARA E INSOFISMAVELMENTE EM PRESENÇA DE UM CASO DE POLICIA!!!
Qualquer ceguinho vê isso !!!
Recuso-me a acreditar que os inspectores da PJ sejam tão ceguinhos como os adeptos do fcp !!!
Imaginem agora, que por um mero acaso, ou até por um mero engano, um de vocês tem problemas com a Justiça e vos sai em sorte uma puta badalhoca do martelo como o pseudo juiz mortágua, que toma decisões em função do circulo de amigos, da preferência clubistíca, e quem sabe, da preferência política, sexual, ... etc ... etc.
Já imaginaram suas putas badalhocas ???
As putas de luxo com a sua falta de escrúpulos, a sua habilidade e o seu dinheiro, pura e simplesmente subornavam o juiz como fizeram com o mortágua.
E vocês ???
Vocês, falta de escrúpulos têm, mas falta-lhes a habilidade e o dinheiro !!!
Estariam literalmente fodidas, desculpem, fecundadas !!!
Pensem nisso !!!


CLASSIFICADOS

CONVÍVIO:
« Vários rapazes, meigos e completamente submissos. Adoram no bumbum, dos 18 aos 81 ânus,
loiros, ruivos, morenos.
PROMOÇÃO ESPECIAL PARA PUTAS BADALHOCAS DOS LÁPIS E DOS COMENTÁRIOS:
Coacção com pedido desavergonhado para despenalização do deco: 150 dragões.
Campanha contra Scolari: 150 dragões.
Ocultação de um Pénalti contra o fcp: 100 dragões.
Invenção de um Pénalti a favor do fcp: 100 dragões.
Ocultação de uma expulsão de um jogador do fcp: 80 dragões.
Ocultação de uma expulsão do deco: 800 dragões.
Ocultação de duas expulsões do deco: 8000 dragões.
Ocultação de duas expulsões do deco no mesmo jogo: 80000 dragões.
Invenção de uma expulsão de um jogador adversário. 80 dragões.
PROMOÇÃO ESPECIAL PARA PUTAS BADALHOCAS DO APITO:
Invenção de um Pénalti a favor do fcp: 1 viagem ao Brasil ou à Madeira.
Perdoar expulsão ao deco: 2 viagens ao Brasil.
PROMOÇÃO ESPECIAL PARA PUTAS BADALHOCAS DO MARTELO:
Despenalização do deco: 1 viagem à escolha.
PROMOÇÃO ESPECIAL PARA PUTAS DE LUXO:
Coacção com injurias ao CD: 1 viagem interplanetária.
Existem ainda outros extras. Serviço completo.
Tm: nº azul ».


Nota1 - Primeiro o fcp era levado ao colo pelos panascas dos mariconços do apito, agora na Madeira a coisa piorou. A puta badalhoca do apito inventou uma falta contra o Marítimo na sequência da qual inventou um Pénalti, só lhe faltou agarrar a bola e metê-la dentro da baliza Maritimista.
AGORA O fcp É LEVADO NA PONTA DO APITO !!!
Absolutamente incrível !!!
CHAMEM A POLICIA !!!

Nota2 - O Zé Cabrão do futebol Português voltou a fazer figura de parvo, 3 dias depois de ter emitido uns grunhidos por causa do Pénalti inexistente do Benfica, mais uma vez voltou a beneficiar de uma arbitragem completamente vergonhosa.
CHAMEM A POLICIA !!!

Nota3:
- Eu sou o Presidente do Iraque e quero negociar.
- Cumprimentos de George W. Bush.
Dava um mês da minha vida para ter assistido in loco à cena, se o ridículo matasse Saddam tinha sido fulminado por um raio naquele preciso momento.
Afinal aquele fanfarrão sanguinário que se armava em valente porque tinha a retaguarda protegida pelos seus lacaios, não passa do maior cobarde do Universo, pediu aos iraquianos para lutarem até à última gota de sangue mas nem sequer teve tomates para resistir à captura.
Nesse aspecto Saddam e deco são exactamente iguais, nos jogos da Superliga o piscineiro arma-se em Machão porque sabe que tem a retaguarda protegida pelas nossas putas badalhocas do apito, mas nos jogos da Liga dos Campeões põe o rabinho entre as pernas e comporta-se de forma mais meiga e dócil do que um cordeirinho.

Nota4 - A puta badalhoca do jornal record de serviço no estádio das antas no jogo com o Beira-Mar, viu a pequena cabeçada do Petrolina no costinha ( segundo ela, vermelho ) mas não viu a agressão (!?!) do deco ao mesmo Petrolina e a pequena bofetada do piscineiro ao Areias.
A mesma puta ranhosa, o jagunço-jornalista jorge barbosa, viu ainda um fora-de-jogo mal assinalado ao fcp mas não viu que o mesmo aconteceu ao Beira-Mar.
Os prestimosos profissionais da RTP mostraram uma brevíssima e descontextualizada imagem em que realmente parece que o Derlei é empurrado dentro da área Aveirense, alguns aproveitaram logo para dizer que era pénalti, mas se o lance aconteceu na sequência de uma bola parada esse tipo de situações são perfeitamente normais, logo daquela imagem não se podem tirar conclusões definitivas.
A arbitragem foi uma completa desgraça, nota 0 ( zero ), o árbitro parecia uma barata tonta completamente descontrolada e assustada.
Porque será que todos os árbitros ficam assim nos jogos das antas ???
No jogo com o Beira-Mar, nas pequenas faltas a criatura do apito decidia sempre a favor do fcp impedindo assim a equipa Aveirense de praticar o seu futebol habitual.
Repararam que o árbitro só começou a assinalar as faltas existentes contra o fcp, principalmente nas imediações da sua área, a partir do 3-0 ???
ELUCIDATIVO !!!
Já agora uma palavrinha para o chulo alexandre, o pequenino, a "equidistante" criatura em mais um artigo de "exemplar" isenção, refere-se à ca-be-ça-da do Petrolina ao costinha mas não se refere à a-gre-ssão do deco ao Petrolina nem à bo-fe-ta-da do mesmo deco ao Areias. Outra coisa sua puta vendida, no teu jornalzeco também ninguém viu a ca-be-ça-da de um jogador do Braga ao João Pereira.
Que vocês se vendam, é problema vosso, mas que nos queiram "comer" por parvos, isso também já é problema nosso, obviamente que nós não nos deixamos "comer" por parvos, por uns quaisquer pacóvios vendidos.
Suas putas porcas, ranhosas, e badalhocas, ao menos limpem o rabo e o olho ... para puderem enxergar alguma coisa !!!
Não me digam que penhoraram o W.C do vosso jornalzeco ???
Será que agora vocês e o vosso jornalzeco andam literalmente a chafurdar na merda ???

Nota5 - Abomino Saddam com todas as minhas forças, mas não consegui deixar de ter alguma pena da criatura ao ver as imagens da sua captura, entrava-nos pelos olhos adentro a imagem da cobardia patológica e da Suprema falta de dignidade.
No entanto, de algumas das nossas putas vendidas nem pena consigo sentir, apenas nojo ... nojo ... nojo ... mais nojo ... só nojo.
As criaturas conseguem ser mais incoerentes e denotam mais falta de dignidade do que Saddam Husseín !!!

1 Comments:

At 3:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado por Blog intiresny

 

Post a Comment

<< Home