Friday, December 26, 2003

FP REGRESSAM !!!


Li algures, que Mussolini acreditava que a Itália era uma grande Nação e queria mostrar ao Mundo a força da sua Capital, só que a Roma nunca tinha ganho nenhum Campeonato de futebol, então o pragmático ditador ordenou aos árbitros que fizessem da Roma Campeão, e a equipa lá ganhou um Campeonato.
Certamente nem nessa altura um Campeonato foi tão viciado como a nossa actual Superliga !!!
O melhor é entregarem as faixas de Campeão aos jogadores do fcp e aos árbitros porque estamos em presença duma autêntica palhaçada e de uma grandessissima fraude !!!
No jogo em Alverca, o segundo golo do porto nasceu na sequência de uma falta não assinalada a favor do Alverca, foram assinalados dois ( três ??? ) foras-de-jogo inexistentes a jogadores do Alverca quando eles ficavam isolados, ficou por marcar um Pénalti contra o fcp e a puta badalhoca ainda expulsou um jogador Ribatejano, se o filho da puta tivesse usado o mesmo critério com o piscineiro ranhoso e fosse assim tão rigoroso o deco tinha visto quatro cartões amarelos, quanto ao Nuno Valente perdi-lhes a conta ...
Por uma questão de imaculada justiça, é de referir que houve um lance duvidoso na área do Alverca, mas ficou a sensação que o jogador do porto forçou o contacto quando se apercebeu que o guarda-redes adversário chegava primeiro à bola.
Nota 0 ( zero ) para a puta badalhoca do apito !!!
Ah, este foi o mesmo filho da puta que expulsou de forma anedótica o Simão !!!
O porto já marcou vários golos na sequência de faltas não assinaladas contra a sua equipa, o fcp já marcou alguns golos na sequência de faltas inexistentes assinaladas aos seus adversários, esta é mais uma prova inequívoca de que os árbitros perdoam muitas faltas ao fcp e inventam muitas faltas a seu favor !!!
Certamente até os portistas mais decentes se sentem envergonhados com estas arbitragens nojentas!!!
Obviamente que o prostituto de serviço da Sport TV, o jagunço-realizador não-sei-das-quantas, nem sequer mostrou a repetição da falta não assinalada contra o fcp que permitiu a obtenção do segundo golo portista, mas mesmo sem repetição eu afirmo que foi falta.
VAI UMA APOSTA SEUS FILHOS DA PUTA ???
Não me digam que são mais estapafúrdios e cobardes do que o Saddam e o deco juntos ???
Ah, a tal puta vendida da Realização também não mostrou a repetição de um lance que me pareceu falta à entrada da área portista !!!
Vamos agora ao caso Tiago, realmente a atitude do jogador do Benfica foi feia e pode-se considerar uma agressão, só que ao contrário do que dizem os filhos da puta do fcp este caso não é igual nem sequer comparável a outros como as palhaçadas deco e os casos McCarthy e costinha, porque o Tiago foi espezinhado propositadamente pelo adversário e sentiu em causa a sua integridade física, coisa que não aconteceu nos casos com jogadores do fcp, por isso eu até compreendo a reacção do jogador do Benfica.
Além disso, se os filhos da puta dos portistas tivessem um pingo de vergonha na cara ficavam bem caladinhos, porque casos iguais a estes ou mais graves com jogadores do fcp que não foram castigados existem muitos, a entrada assassina por trás do costinha sobre o Simão, a entrada assassina do Nuno Valente sobre o Duda, a agressão do deco ao Petrolina, a cotovelada propositada do deco num jogador do Alverca, ... etc ... etc ...
Se o Tiago for castigado, então o piscineiro ranhoso devido à cotovelada propositada ao jogador do Alverca terá que ser penalizado com um castigo mais pesado porque já é reincidente ... reincidente ... reincidente ... reincidente ... uff ... reincidente ... desisto ...
Dentro de campo o piscineiro ranhoso continua armado em Machão porque sabe que está protegido pelos filhos da puta do apito, mas fora do campo o cobarde estapafúrdio comporta-se como um cordeirinho manso, o meia-leca nem tem cara para levar uma chapada de uma Mulher, quanto mais de um Homem !!!



CLASSIFICADOS

CONVÍVIO:
« Vários rapazes, meigos e completamente submissos. Adoram no bumbum, dos 18 aos 81 ânus,
loiros, ruivos, morenos.
PROMOÇÃO ESPECIAL DE NATAL PARA FILHOS DA PUTA DO APITO:
Perdoar uma falta ao fcp para permitir um contra-ataque perigoso: 1 viagem ao Algarve.
Item anterior finalizado com golo: 1 viagem ao Brasil.
Marcação de três foras-de-jogo inexistentes aos adversários do fcp quando estes se isolam: 1 pacote de viagens ao Brasil.
Perdoar um Pénalti ao fcp: 1 pacote de viagens à escolha.
Perdoar expulsão ao Nuno Valente: 1 Passagem do Ano com o Zé Cabrão.
Perdoar expulsão ao deco: 1 Passagem de Natal com o Menino Jesus.

ESTA JORNADA FOI BASTANTE LUCRATIVA PARA O FILHO DA PUTA DO paulo costa!!!


Nota1 - Todos conhecem o fcp, aquela equipa, que tem um dos melhores centrais do Mundo, que tem um dos melhores laterais do Mundo, que tem um dos melhores guarda-redes dom Mundo !!!
Alguém conhece o SLB ???
Aquela equipa sem classe, fraca psicologicamente, sem garra e sem mentalidade, aquela equipa das tremedeiras e das insuficiências defensivas, aquela equipa que tem uma defesa completamente banal e insegura !!!
Pois é, chegados ao final de 2003 constata-se que o grande fcp e o pequeníssimo SLB têm exactamente o mesmo número de golos sofridos !!!
CAMBADA DE DESTABILIZADORES MESQUINHOS !!!
CAMBADA DE MENTIROSOS NOJENTOS !!!
CAMBADA DE ATRASADOS MENTAIS !!!

Nota2 - Fiquei contente quando soube da morte do Hitler !!!
Fiquei contente quando soube da morte de Stalin !!!
Fiquei contente quando soube da morte do Ayhatolla Khomeini !!!
Fiquei contente ...
No fim de mais uma arbitragem tão vergonhosa a favor do fcp, que se tornou cómica, dizia-me um colega em tom de brincadeira:
« Com um bocado de sorte eles morrem todos na viagem para o Porto ».
Certamente ficarei contente quando souber da morte dos filhos da puta do fcp !!!

Nota3 - Imaginem só, os filhos da puta do jornal record ficaram indignados porque o Tiago não foi castigado !!!
Aonde paravam vocês quando o costinha tentou assassinar o Simão seus grandessissimos filhos da puta ???
Aonde paravam vocês quando o Nuno Valente tentou assassinar o Duda seus grandessissimos filhos da puta ???
Aonde paravam vocês quando o deco agrediu o Petrolina seus grandessissimos filhos da puta ???
Aonde paravam vocês quando o deco deu propositadamente uma cotovelada num jogador do Alverca seus grandessissimos filhos da puta ???
Aonde paravam vocês ...
Parece que o vosso jornalzeco ainda não resolveu o problema da penhora do W.C !!!

Nota4 - Já nos habituamos a ver Dias da Cunha e o seu amigo Zé Cabrão a fazerem figura de parvos, agora para terminar o ano em beleza Bettencourt decidiu alinhar pelo mesmo diapasão.
A época passada quando o deco foi despenalizado para o Benfica-porto, os dirigentes do SLB aceitaram com fair-play a situação e realçaram o facto de isso ser positivo para o espectáculo, agora por causa do Tiago os dirigentes do Sporting aparecem com insinuações disparatadas.
É esta boa vontade que distingue os Benfiquistas dos outros e que torna o SLB o Maior !!!

Nota5 - Agora que o Hugo Viana já não vem para o Sporting será que os chico-espertos e filhos da puta da Comunicação Social continuarão a defender que a Liga contorne os regulamentos para que os jogadores contratados em Dezembro possam jogar o Derby ???


MORTE ( ALEATÓRIA ) AOS FILHOS DA PUTA DO fcp !!!
VIVAM OS ADEPTOS DECENTES DO FCP !!!
MORTE ( ALEATÓRIA ) A TODOS OS FILHOS DA PUTA !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home