Wednesday, December 22, 2004

Os bimbo-filhos-do-pai (deles) … !!!


1 – Como disse alguém algum dia: « Quero ajudar o Presidente ( da Republica ) a acabar o mandato com dignidade. Eu pela minha parte também quero ajudar o Presidente ( do fcp ) a acabar o mandato com alguma dignidade.
A criatura ainda não conseguiu perceber que está completamente desacreditada, e que já ninguém receia as suas ( dele, criminoso da costa ) ameaças, aliás, já ninguém as leva sequer a sério.
A criatura ainda não conseguiu perceber, que quem tem de explicar algumas coisas ( aliás, muitas coisas ) é ele, e terá de o fazer em Tribunal.
A criatura ainda não conseguiu perceber, que o Benfica não tem de explicar nada a ninguém, nem sequer os erros de arbitragem nos jogos com o Rio Ave e com o Estoril.
Aliás, começo a ficar com a sensação de que a criatura não consegue perceber nada do que é realmente importante. Esta criatura e todos os bimbo-ranhosos têm orgasmos múltiplos quando o Benfica é roubado pela arbitragem, mas depois têm o supremo desplante de vir exigir que o SLB defenda os interesses dos outros quando eles são afectados pela arbitragem.
Serão débeis mentais … ???
Ó criatura, ó bimbo-ranhosos, as coisas são bastante simples, o Benfica defende os seus interesses e os outros defendem os interesses deles, é assim que as coisas devem funcionar desde que sejam feitas respeitando os princípios da decência, da verdade e da transparência.

2 – E disse o criminoso da costa: « Espero que os nossos inimigos vivam muitos anos para poderem ver os nossos êxitos ».
Enquanto ele vinha mandar estas postas de bacalhau para a Comunicação Social, será que um qualquer araújo continua a pagar às putas ( assim como acontecia nas outras vezes ), vá lá saber-se para quê … ???
Agora que parece que as regras de futebol começam a ser iguais para todos, vamos lá então ver nos próximos anos o que realmente valem os bimbos … !!!
Eu aposto até 5000 Euros com qualquer bimbo-ranhoso, que o porto nos próximos 20 anos não conseguirá o mesmo palmarés que conseguiu nos últimos 20. ( Esta é a quantia máxima que eu aposto quando não tenho certezas, quando aposto apenas em defesa das minhas convicções ).
Podem contactar-me para: vm1967@sapo.pt
Infelizmente para eles, felizmente para nós, o criminoso da costa terá que assistir à minha provável razão, lá bem nas profundezas do Inferno.

3 – E disse o fernando gomes ( o ex(?) politico ): « O criminoso da costa daria um bom candidato à autarquia do Porto ».
Já estou a ver o filme, se o dito cujo ( criminoso da costa ) ganhar as eleições, convida para o pelouro da juventude o famigerado Bibi.
SÃO OS DOIS DA MESMA LAIA … !!!

4 – Estive a ver no record, comentários dos leitores ao jogo Benfica-Oliveirense, realmente somos um País de ignóbeis.
É VERGONHOSO … !!!
Aquela cambada de ranhosos que crucifica o árbitro, são exactamente os mesmos que depois do vergonhoso roubo que o Benfica foi vitima no jogo com o porto, diziam que não se devia falar das arbitragens, mas o mais incrível é que certamente estes bimbo-filhos-do(a)-p… fizeram juízos de valor extremamente violentos sem sequer terem visto imagens dos lances polémicos, isto é, falaram à sorte …
Moral da estória, quando o Benfica é roubado os bimbo-filhos-do-pai dizem que não se deve falar das arbitragens e têm orgasmos múltiplos, mas quando existe um lance minimamente duvidoso que eventualmente possa beneficiar o SLB, essas criaturazinhas dão em desancar os árbitros.
É A CHAMADA COERÊNCIA À BIMBO-RANHOSOS … !!!
ESTAS CRIATURAZINHAS SÃO UNS AUTÊNTICOS CATA-VENTOS QUE TÊM O HABITO DE VIRAR O CU PARA O LADO EM QUE SE ENCONTRA O BIBI … !!!

19 Comments:

At 7:38 AM, Anonymous Anonymous said...

fodace... ó bitinho, o teu benfica é uma vitima do sistema!!! O facto de serem uma cambada de mediocres, com dirigentes de merda, (q eu saiba até agora o dirigente desportivo q está em prisão efectiva é do benfica o sr. vale tudo!), com equipas de merda, que mais dinheiro gastam em aquisições normalmente, ou antes, que compram jogadores mais caros e sonantes, o q não quer dizer obrigatoriamente q gastem mais dinheiro porque devem dinheiro a toda a gente e não pagam! Cambada de xulos q tem adeptos atrasados mentais como é o teu caso, que não conseguem enxergar a mediocridade e a anedótica incapacidade para manter uma dimensão ficticia desse clube q já foi grande! Mas ainda tens a lata de dizer q têm o maior estádio??? pois têm, mas sabes porque é que não têm um novo centro de estágio??? porque não pagaram à somague a construção do estádio e por isso a somague, quando reuniu com a direcção do benfica mandou os levar na peida e xular outra empresa de construção!!! Ponham o mantorras a chapar massa cambada de ladrões!!! Ainda têm a lata de chamar nomes ao Sr. Jorge Nuno Pinto Costa??? Seu filho da puta sem vergonha! olha pró teu clube caralho q mais parece uma anedota! esse benfica à benfica??? basta fazerem um joguinho melhor que mesmo sem ganharem nada são aclamados pelo país, media, tv e tudo o mais!!! A seguir têm q roubar um oliveirense qualquer!!! VCS São uma anedota maior que os nossos últimos governos! De 1995 até hoje, se vires a estatistica, à 15ª jornada, o FCP só não esteve em primeiro uma vez, de resto andou sempre na frente e vai continuar a andar enquanto houver orangotangos imbecis e cegos como tu, preocupados com o sucesso dos outros em vez de quererem melhorar! E quanto a essas roubalheiras q para aí falas, esqueces-te de falar nos casos, e q são muitos, em q saiu o porto prejudicado dos jogos com o benfica! fala nisso cabrão! No golo legal invalidado ao deco e naquele oferecido ao sabri pelo sr arbitro! És um estupido do caralho! A arbitragem tem erros para os dois lados, mas tu só vês o que queres! Deve doer demais ser uma puta duma anedota!!! he he he

 
At 7:46 AM, Anonymous Anonymous said...

haaaaaaaaaaaaaaaa!!! Descobri!!! Agora q falaste no bibi, eu associei... tu só podes ser o bibi do processo casa pia!!! Pela conversa... deram te um pc aí na prisa??? Devias era reduzir aos calmantes e aos drunfos q andas a tomar para não dizeres tantos disparates!!! he he he

Ganha vergonha na cara rapazito!

Ou comem todos ou há moralidade, querias q fosse só o benfica a roubar à fartazana??? Essa cambada de cromos sem palavra? Falas na aliança entre o estupido da cunha e o Sr. Pinto da Costa??? Então e quando o estupido da cunha resolveu de uma dia para o outro juntar-se antes ao luis da borracha vieira??? hum?? q foi isso??

És muita otário! fodace...

 
At 7:56 AM, Blogger vafm67 said...

já que te julgas um filho da puta tão esperto:
é bastante simples, faço-te dois desafios, primeiro desafio-te para fazermos uma aposta com enquadramento juridico no sentido de saber-mos quem foi o clube mais beneficiado no reinado de pinto da costa, o Benfica ou o porto.
em tribunal desancar-te vai ser mais facil do que desmascarar o criminoso da costa.
a quantia em jogo fica à tua consideração.
segundo, já que te julgas tão esperto, desafio-te para um teste de QI.
depois veremos quem é o hominideo desta estória.
espero que ao menos tenhas tomates para aceitar o desafio.
não me digas que não passas de um bimbo-aborto sem cerebro e sem tomates ... ???

 
At 1:20 AM, Anonymous Anonymous said...

ó bibi, exactamente por ter cabeça e tomates é q não me preocupo em comprovar coisa nenhuma em sitio nenhum, nem a ninguém! Desafio te a ti a veres a estatistica dos ultimos 20 anos e admitires que não foi o Porto a melhor equipa desde então! Se dizes q o Porto não tem sido a melhor equipa nos ultimos 20 anos é porque não sabes nada de futebol e para ouvir lampiões facciosos a dizerem mal por dizer, como ouvi ontem no café (estou emigrado nesta puta desta terra q é a mouraria) enquanto via o Maritimo-Porto, com lampiões q têm a lata de falarem de roubos do FCP, depois de terem roubado escandalosamente uma equipa da 3ª divisão!!!! Foram precisos 3 panaltys para empatarem um jogo com o oliveirense...ladrões... porque não falas da falta de qualidade da tua equipa caralho???

 
At 1:30 PM, Anonymous Anonymous said...

caga nos tripeiros não se deve ligar a essas merdas o unico gajo que eu curto dos gajos é o animal,emplastro ou a puta da mãe dele(ele diz que é o vitor baia!).

O ORELHAS É O NOSSO PRESIDENTE A PUTA É DE TODA A GENTE!!!(perdão é de toda a gente, mas é mais do araujo!)

 
At 1:37 AM, Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que o orelhas é o vosso presidente, enche-me de felicidade ouvir os comentários ridiculos e infelizes que ele faz e que deviam envergonhar qualquer adepto inteligente... coisa rara no benfica... mas o orelhas juntamente com o falido da veiga vão continuar a devastação do património lampião, para júbilo da massa associativa nortenha!!!
VIVA O ORELHAS E O FALIDO DA VEIGA!!! VIVA A PUTA CAROLINA Q deixa o Nosso Presidente feliz e com eles vazios!!!! E como disse e bem o Dr. Jorge Nuno Pinto da Costa, q deus dê saudinha aos nossos adversários para poderem continuar a assistir aos sucessos do FC PORTO de boa saúde e a roerem-se de inveja!!!

He he he he he

 
At 7:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Como qualquer mafioso convicto habituado a controlar...ó Bitinho utilizas letras dos GNR nos teus textos, boa ainda bem que aprecias o talento do Rui Reininho mais um tripeiro de alma e coração é pena não existirem letras assim criadas e originárias da Mouraria! Tal como no futebol também na música o Norte é de longe superior, ainda bem que o reconheces! A casa Pia fica em Lisboa, aliás fundadores do Benfica, o Bibi é daí da Mouraria, o Parque Eduardo VII que eu saiba fica muito, mas muito abaixo do Douro, porque falas tanto nisso??? De putas para esvaziar os tomates fala à vontade agora de pedófilia e de paneleiragem fala mas em termos...ou seja de todos os paneleiros pedófilos que aí residem e que frequentam a zona de Benfica eh eh eh! E desafias aí um Nortenho com processo em tribunal, és mesmo um palhacinho, até gostava de te ver meter uma petição junto do Ministério Público com a temática que levantas...fogo pá vai meter ananazes pelo´cú acima já que estamos no Natal, és mesmo um rabeta roto nelinho paneleiro do caralho! Coitado desse Nortenho que diz estar emigrado no meio desse bedume de ranhosos mouriscos! Por isso é que sois todos uns filhos da puta, cada vez que aí vamos a única merda de jeito são as putas e depois ainde vêm aqui ao Norte á procura dos pais! FCP Campeão do Mundo - Campeão Europeu e Campeão de Inverno eh eh eh Vai vender chumbo para o Parque Eduardo VII, ou então torna-te útil e vai dar sangue! Pois isso não deves poder, deves ser mais um paneleiro rabeta e sidoso...

 
At 8:12 AM, Anonymous Anonymous said...

he he he

Mais um compincha nortenho no blog... e anonimo como eu!!! É assim mesmo, estes lampiões não merecem saber nomes, até porque teriam dificuldade em fixar nomes com mais de 3 letras... por isso é q dizem filho da mãe em vez de filho da puta... em lisboa são sinónimos!!!! he he he

 
At 8:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Leixões caralho assim é que dá gosto caralho parece um blog do Norte carago, viva o Norte, o emplastro e o FCP, até o maior cromo português é do Porto caralho... Oube lá ó Bibi roto - andas muito solitário e os teus textos extensos e repetitivos, sempre a bater na puta da mesma tecla...não dás mais??? Pensas que por colocar umas palavritas que aprendes-te a decorar na única literatura que és capaz de ler e de entender - Record, Jogo etc... Já és capaz de elaborar um texto com pés e cabeça??? Nem o caralho dos Jornais leste quando vieste aqui (ao nosso blog nortenho eh eh eh) escrever acerca das penalidades marcadas contra o Oliveirense meu boizola, ainda tentas enganar quem se dá ao massacre de ler aquilo que escreves meu monte de bosta ressequido? Todos falavam da vergonha de jogo do SLB e da necessidade de auto-golo e das penalidades e tu meu cabrãozinho de merda tens a lata de afirmar que todos diziam o contrário? És uma bostazita

 
At 8:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Podem me tratar por Zé
eh eh eh

 
At 8:54 AM, Anonymous Anonymous said...

a mim podem me tratar por anónimo! he he he

 
At 8:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Bitinho Bibi não apostes o dinheirinho que o Araujo deu á tua mãe, olha que foi ganho com suor e esforço!

 
At 3:00 AM, Anonymous Anonymous said...

http://www.eurotopfoot.com/historique/historique1.php3

http://www.eurotopfoot.com/historique/historique5.php3

Rankings, nos quais se pode ver que o FC Porto está bem à frente do Benfica!!! São rankings desde 1956

Embrulha bibi

 
At 6:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Caro amigo Nortenho já devia ter-se apercebido que esse cabrãozito, monte de esterco não liga nenhuma a nada que seja contra as estatísticas favoráveis ao Benfica, deixe-o continuar com o seu blog e com os olhos tapados, só assim terá um Natal feliz e um bom ano novo. Se lhe abres a pestana o gajo ainda se suicida pá...não queremos isso, precisamos dele com saúde e já basta o exagero do Natal - ainda anda fodido das hemorroides de andar a meter ananazes pelo cú acima (perdão - bueiro não cú). Ele tem um site oficial de estatísticas futebolísticas - o do Maciel pá, que interessa a UEFA???

 
At 7:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Ó meus amigos este gajo além de palhacinho é completamente tresloucado este gajo tem a lata de há uns dias atrás dizer que devido ao roubo de um penalty ao SLB um adepto caiu e morreu e que deviam meter um processo em tribunal ao árbitro, será que ele não vê que acima de tudo é ridículo????
Depois compara esse infeliz incidente/acidente com o assasinato ocorrido uns anos atrás com um very-light??? Este gajo é completamente chanfrado e nem merecia a participação de pessoas sem problemas de ordem psiquica neste blog - Bitinho vai te foder e ganha juizo pá...

 
At 8:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Jorge Sampaio convocou o Conselho de Estádio para analisar a situação do Benfica, depois dos 4-1 contra o Belenenses.

O Presidente está preocupado com a instabilidade dos resultados e com a possibilidade do Benfica ultrapassar o limite imposto pela UEFA, dos 3 golos sofridos por jogo.

"Primeiro foi o Estado a ultrapassar os 3% do défice, agora é o Benfica a ultrapassar os 3 golos sofridos. Qualquer dia são os Delfins a ultrapassar os 3 discos vendidos. Tenho que impedir que o país se transforme numa bandalheira"

A decisão só será tomada no final da semana, mas tudo aponta para que o Presidente vá dissolver os Delfins e o Benfica.

 
At 2:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Por aqui fala-se de kê, afinal?

 
At 2:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu gostava de saber como é ke as pêgas conseguem camuflar a vergonha benfiquista, com argumentos tão estapafurdios como aqueles que deparo neste foro. Ou seja, será ke custa assim tanto admitir kem é o MAIOR CLUBE PORTUGUES NA ACTUALIDADE, OU MELHOR, NOS ULTIMOS 25 ANOS!!! Campeões do MUNDO!!!, por 2 vezes, não é para todos e muito menos para Vçs e já agora para os Lagartos Tb. Mas esses só percebem de "sistema". Com um deficiente daqueles à frente de uma direcção, mais nada se poderia esperar :-)) !!!
Viva o F.C.P, seus sócios e o seu Presidente
P.F. Leiam o Livro do Pintinho, tavez aprendam alguma coisa, divulguem aos vçs presidentes.
He, he,he...

 
At 1:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Informamos que este blog foi penhorado juntamente com as empresas do xôr veiga.... Vende-se blog baratinho!!!

 

Post a Comment

<< Home