Tuesday, December 14, 2004

O cata-vento!


1 - A exibição do Benfica no Restelo, foi quase tão má como a exibição do benquerença na Luz. Acho que os jogadores deviam ser punidos ... pelo menos com umas horitas extra de treino ... !!!
Parabéns ao Belenenses!
É nas más alturas que se vêm os verdadeiros amigos ... assim como é nas más alturas que se vêm os verdadeiros e bons adeptos.
FORÇA SLB ... !!!

2 - E disse McCarthy: « Existe muita gente estúpida no porto ». Isso já eu sabia!
Agora constato com tristeza que também existem adeptos estúpidos no Benfica, aquelas atitudes racistas ( a fazer fé nos jornais ) depois do golo do Lourenço são vergonhosas.
Eu pela minha parte peço desculpa aos adeptos do Belenenses, pelas atitudes condenáveis daqueles adeptos do Benfica.
ABAIXO A ESTUPIDEZ ... !!!

3 - O golo anulado ao Sporting foi um erro muito grosseiro e grave. Indiscutivelmente! Sem espinhas! Estes erros não podem continuar a acontecer!
Mas o árbitro também cometeu outro erro muito grosseiro e grave ao cortar um contra-ataque ao Braga ( fora-de-jogo inexistente ) numa jogada muito perigosa em que o avançado Bracarense se ia a isolar. Empate! ( em ambos os casos os avançados estavam cerca de um metro atrás dos defesas ).
Além disso, foi anulado um golo ao Braga num lance muito duvidoso ( no qual eu concedo o beneficio da duvida ao árbitro ), mas quanto a mim a jogada foi regular.
Quando um jogador num pontapé de bicicleta levanta o pé muito alto, se não estiver nenhum adversário por perto ( portanto o lance não é potencialmente perigoso para ninguém ), a jogada é regular, mas se um adversário tentar cabecear a bola o lance é potencialmente perigoso, logo irregular.
Situação de certo modo análoga se passou na jogada do golo anulado ao Braga, o jogador Bracarense joga a bola com o pé em riste, mas o adversário está a uma certa distância, de modo que o lance não é potencialmente perigoso para ninguém, logo quanto a mim o golo foi regular.

4 - Como se viu anteriormente o árbitro errou para os dois lados, e feitas bem as continhas, se calhar o Braga tem mais razões de queixa.
Têm duvidas ... ??? Perguntem aos experts!
Não, não! ... Esqueçam o jaquim ranhoso, o rosa santos, o antónio garrido e toda essa escumalha da propaganda anti-Benfiquista ... !!!
Perguntem antes à equipa de especialistas requisitada pela PJ para fazer a análise à arbitragem das filmagens cedidas pela RTP de jogos suspeitos. Aliás, seria interessante que as conclusões dessa análise fossem tornadas publicas, para depois as podermos comparar com as opiniões dos habituais cagadores de larachas e dos ranhosos da propaganda anti-Benfiquista.
Nestas circunstâncias, as queixinhas dos adeptos do Sporting em ralação à arbitragem são uma atitude completamente ranhosa.
ABAIXO A RANHOSICE ... !!!
À apenas pouco mais de dois anos atrás, andava o cata-vento da cunha de braço dado com o criminoso da costa ( nos tempos da Santíssima Aliança ), o araújo pagava às putas, as putas faziam sexo com os árbitros, e vá lá saber-se porquê, os árbitros marcavam pénaltis em quantidades industriais a favor do Sporting.
Depois, dando mostras de uma falta de escrúpulos arrepiante, vinha o catavento dizer para a Comunicação Social dizer que o Benfica era o rosto do sistema. Outras vezes a boa-nova ficava a cargo do criminoso da costa.
Lembram-se ... ???
Eu lembro-me muito bem ... !!!
Agora parece que o catavento quer reeditar esses métodos Maquiavélicos, só assim se entende que venha fazer queixas da arbitragem num jogo em que o árbitro errou ( mais ou menos equitativamente ) para os dois lados ... !!!
Desengane-se a lagartagem, o araújo está em maus lençóis, as putas não trabalham de graça, e assim os árbitros não marcam pénaltis em quantidades industriais a favor do Sporting ... !!!
Vão ter que se habituar aos novos tempos ... agora os árbitros erram igualmente para as duas partes em confronto ... !!!
VIVA A TRANSPARÊNCIA ... !!!

5 - E disse a juíza do processo apito azulado: « O pinto da costa foi constituído arguido porque existem fortes indícios da prática de 5 crimes ».
E disse o nosso ( salvo seja! ) zé (mourinho): « O Porto parece uma cidade da máfia como Palermo » ( e olhem que o zé sabe do que fala ).
E disse o McCarthy: « Existe muita gente estúpida no porto ».
E disse o Fabiano: « Existe xenofobia no porto, aquando das derrotas quem paga as favas são os estrangeiros ».
Se tudo isto se passasse com o Benfica, seria um autêntico festim para os jornalistas desportivos, correriam oceanos de tinta, cairia o Carmo e a Trindade ... mas como é com o fcp os habituais cagadores de larachas branqueiam a situação.
É A CHAMADA COERÊNCIA À ... CAGADORES DE LARACHAS ... !!!

6 - Desde pequenino que eu oiço histórias de pessoas que passam uma nota grande aos agentes da autoridade, para que estes fechem os olhos a multas ( geralmente por infracção do Código da Estrada ).
Ouvi milhares de histórias destas ... !!!
Quantos agentes da autoridade foram julgados ... ???
Por cada carregamento de droga que as autoridades interceptam, passam mais de cem carregamentos que entram no mercado para alimentar o vício de largos milhares de pessoas.
Toda a gente sabe isto ... !!!
O criminoso da costa foi constituído arguido por fortes indícios da prática de 5 crimes.
Quantos mais crimes terá a criatura cometido ... ???
Quantos jornalistas e outros colaboradores da Comunicação Social terá a criatura comprado ... ???
Cuidado ... muito cuidado ... eles andam por aí ... !!! ( os jornalistas comprados! ).
Quem serão eles ... ???
Aceitam-se prognósticos ... !!!
Será o ranhoso do marioneta magalhães ... ???
Será o atrasado mental do rosa santos ... ???
Será o esquizofrénico do antónio garrido ... ???
Será o ordinário do miguel sousa tavares ... ???
Será o nojento do manel serrão ... ???
Será o porco do paulo catarro ... ???
Será o sacana do pôncio monteiro ... ???
Será o putrefacto do jaquim ranhoso … ???
Será o troglodita do hélio nascimento … ???
Serão os habituais cagadores de larachas ... ???
...
...
...
Serão ... ???
ELES ANDAM POR AÍ ... !!!

Nota1 – Uns dias antes do jogo Arsenasl-Chelsea, o guarda-redes do Arsenal chamou arrogante ao mourinho.
Já imaginaram se em Portugal um adversário tivesse chamado arrogante ao Zé … ???
Seria imediatamente queimado e depois fuzilado pela nossa amestrado-imprensa … !!!
O Zé já foi desmascarado, o criminoso da costa já foi desmascarado … agora faltam os pseudo e amestrado-jornalista e os pseudo e amestrado-comentadores.
JÁ FALTOU MAIS ... !!!

Nota2 – A lagartagem já anda muito nervosa por causa do derby, o Paulo Andrade já começou a pressionar e condicionar os árbitros utilizando métodos pré-históricos, pelos vistos agora os árbitros estão proibidos de mostrar amarelos ao Liedson mesmo que ele mate algum adversário.
A seguir a criatura irá exigir para o derby um árbitro que invente pelo menos dois pénaltis contra o Benfica, como o árbitro do ano passado.
Iremos assistir ao ressuscitar da Santíssima Aliança … ???
Ó palinho, porque não perguntas à equipa de especialistas de arbitragem requisitada pela PJ, qual dos clubes no saldo total foi mais prejudicada, o Sporting ou o Benfica.
Qualquer ceguinho o sabe … o Benfica!

46 Comments:

At 8:29 AM, Anonymous Anonymous said...

Tendo em conta que segundo o critério obtuso deste blog, não é possível dar os parabéns ao FCP pela grande exibição, num jogo em que foi roubado, não intencionalmente, acredito que não, pois há muito tempo que deixei de desculpar as mediocridades com as culpas dos arbitros, do terreno, dos dirigentes, etc... Venho expressar a minha felicidade por mais uma conquista suada e merecida do meu clube! Efectivamente, nas competições internacionais mostramos o que valemos, mesmo com uma equipa ainda a caminhar para o seu auge, pois ainda está longe do que irá ser! Foi sem espinhas e sem qualquer sombra de duvida uma conquista justa a juntar à vitória anterior, frente ao Chelsea!

Embrulhem a Taça Intercontinental junto com os pastéis de nata!

 
At 8:47 AM, Anonymous Anonymous said...

Um Domingo perfeito!

E vinha eu alegremente de um fim de semana fora e eis que durante o jantar recebo com triplicada felicidade, a noticia de que o SLB está a perder por 3-0.... aí mudo o canal e finalmente assisto ao culminar da mediocridade de uma equipa péssima que finalmente põe a descoberto toda a sua incapacidade para lutar por um titulo nacional, muito menos uma UEFA, Liga dos campeões ou Taça Intercontinental... até porque dessas taças já não há mais nenhuma e para Portugal só vieram duas e já têm dono, o FCP um dos únicos 3 clubes que detêm 2 Taças destas em todo o Mundo... é OBRA!
Bem, voltando ao BELENENSES-SLB, foi efectivamente com alegria que recebi a noticia e assisti a um banho de bola ao burmelhos dado por um clube vestido de azul,(aliás já tinham sido aviados 2 vezes pelo FCP) claro está que pensei imediatamente qual seria a desculpa desta vez... visto q até ganhando injustamente (caso do Jogo com o Estoril) se queixaram do trio de arbitragem... pelos vistos desta vez não é mesmo possível arranjar uma desculpa... apenas mostraram o que valem!!!

Quanto ao Sporting, clube que para mim foi o mais beneficiado esta época pelos erros de arbitragem... efectivamente deviam era ter vergonha de se queixarem da arbitragem ou seja do que fôr porque estão fartos de ganhar pontos com pequenos erros...

De resto é vergonhoso haver gente a queixar-se de arbitragens, pois todos foram beneficiados e prejudicados mais ponto menos ponto e a qualidade das equipas vê-se é pelo que conseguem ainda assim conquistar vencendo todas as adversidades e chegando à Glòria! Este é o caso do FCP que contra tudo e contra todos continua a ganhar e a ser reconhecido em todo o mundo!O povo precisa de uma vitoria do slb para animar de todas as desgraças do país e por isso toca a incendiar os animos e a tentar crucificar o Sr. Pinto da Costa para se arranjar uma desculpa para encobrir a grande história deste meu Grande clube que é o FCP. Isso não vai resultar, porque se tirarem o FCP, o slb vai continuar mediocre... a mudança não está no futebol, na arbitragem ou nos presidentes dos outros clubes está dentreo do benfica caralho, abram os olhinhos e ponham ordem é em vossa casa!!!

 
At 9:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Vitor podias me arranjar o DVD do jogo do restelo... é que os jogos do Benfica são melhores q os malucos do riso!!! Então com o Argel...rio-me à brava, é um excelente comediante esse rapaz e faz uma óptima dupla com o framboesa!!! Deus vos ajude não ficar sem o kulhãozinho (simão) senão levam abadas até ao fim da época! epá deixem jogar também o mantorres!!! he he he

 
At 3:06 AM, Anonymous Anonymous said...

anonymous:
eu tenho por habito ignorar a escumalha e gente astronomicamente estupida, mas como não há regra sem excepção e como existe aqui um pretenso chico-esperto ( anonYmous )que é demasiado persistente, eu vou entrar na guerra.
primeiro, és demasiado insignificante para que eu te trate por filho da puta ou por qualquer outro mimo que ofenda os teus progenitores.
segundo, até agora tens sido uma criaturazinha que recorre apenas ao insulto e à ofensa gratuita, sem demonstrares ( e fundamentares ) a razão da utilização dessa linguagem ordinaria. isso é proprio dos ranhosos completamente mediocres, uma cambada de falhados a todos os niveis.
terceiro, até agora ainda ainda não tinhas apresentado nenhum argumento, por isso achei-te demasiado totó, ignorante e burro para que merecesses resposta.
quarto, agora que apresentaste um esboço de argumento vou rebatê-lo.
pelos vistos, o teu unico argumento consiste nos trofeus conquistados pelo fcp, mas se tivesses alguma esperteza nos cornos, ficabas caladinho, nem tocavas nesse aspecto, porque o Benfica é o clube com mais adeptos, com mais campeonatos e com mais taças de Portugal. até nas competições Europeias, no ranking de sempre da UEFA, temos muitos mais pontos do que o porto.
mas como eu, ao contrario de ti, não tenho a mania da superioridade, só utilizo este argumento para me defender.
queres que eu rebata mais algum argumento?

 
At 3:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Mais um fim de semana glorioso para o FCP, juntando a taça Intercontinental á grande vitória sobre o Chelsea, tudo na mesma semana, não é mau, mas já estamos habituados...
Costumo visitar este blog pois tem excelentes comentários, pena serem só de Portistas, onde andais meus ricos melros da 2.ª Circular? à procura de Belém...eh eh eh...se calhar com o Natal vão receber uma prenda do menino jesus...
Ó Vitor sai do armário e anda cá comentar este 4-1, quem culpas agora pela merda de exebição???
Mais uma música dos no name boys..."SLB SLB SLB gloriosos...mas porquê...SLB..." A
braço para o mano AMC eh eh eh

 
At 3:12 AM, Anonymous Anonymous said...

o comentario anterior é da autoria de vafm67

 
At 3:12 AM, Anonymous Anonymous said...

o comentario anterior é da autoria de vafm67

 
At 3:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Mais pontos para o SLB nem sei se para o campeonato se para a UEFA! Mais taças de Campeão Europeu para o SLB! Decorre o ano de 1966 e a hegemonia Benfiquista é mais uma vez evidente...eh eh eh

 
At 3:18 AM, Anonymous Anonymous said...

o comentario das 3.06AM é da autoria de vafm67.

anonymous:

a vitoria por 4-1 do Belenenses sobre o Benfica foi justa, pura e simplesmente porque a equipa de Belem foi muito melhor.
tão simples quanto isto.

 
At 3:18 AM, Anonymous Anonymous said...

o comentario das 3.06AM é da autoria de vafm67.

anonymous:

a vitoria por 4-1 do Belenenses sobre o Benfica foi justa, pura e simplesmente porque a equipa de Belem foi muito melhor.
tão simples quanto isto.

 
At 3:27 AM, Anonymous Anonymous said...

anonymous:

já esgotaste os teus argumentos ?

quanto ao que eu disse, acho que está bem explicito, se tens duvidas esclarece-as com os bimbo-intelectuais, por ex. o miguel sousa tavares.
se não sabes, devias saber, só mostras a tua ignorancia, se não acreditas, ainda és mais totó do que eu pensava.

vafm67

 
At 3:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Gostei deste comentário, a equipa de Belém foi a melhor e ganhou de forma limpa e justa, assim sim, metem-se no nível que realmente têm, a de equipa vulgar e ordinária. Gostava ainda de dizer que como Portista gostava de ver o Benfica lá em cima no topo da Europa, não sou parvo para querer mal aos adversários, principalmente aquele que um dia foi um dos maiores clubes Europeus...pena que os anos passem e não consigam nada de nada! O FCP para evoluir cada vez mais necessita de uma competição forte de adversários à altura o que infelizmente não tem tido nas últimas duas décadas! Força SLB ajudem-nos a crescer e sermos cada vez mais fortes neste planeta futubolístico! É bonito ver as televisões a transmitirem para todo o Mundo FCP - Campeão do Mundo - Portugal
Pedro Matosinhos e viva o Leixões

 
At 3:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Um Tripeiro e um Lisboeta caminhavam pela praia, quando um deles deu um chuto numa lâmpada mágica, e despertou o génio do sonho milenar.

O génio bradou então: Cada um de vocês tem direito a um pedido.

Lisboeta: - Eu quero que seja construído um muro em redor de Lisboa, impedindo a entrada dos tripeiros. Não precisamos de aguentar esses gajos e outros menos capacitados do que nós, (ate porque somos a capital!!)
pois afinal somos os donos de Portugal.

Génio - O seu desejo e uma ordem, meu amo...ZAS...


E o muro foi construído...


Génio - E tu, Tripeiro, o que desejas?

Tripeiro - Oube lá, ó morcón, o muro que construíste é sólido?
Génio - Nada neste planeta o pode destruir.


Tripeiro- E é alto?

Génio - Mais alto que a torre Vasco da Gama ou mesmo maior que os mais altos edifícios em toda Lisboa .


Tripeiro - Ó meu, tasse bem carago, enche-me isso d'água até acima.

Biba o Porto - António Matos - Custóias

 
At 3:58 AM, Anonymous Anonymous said...

obviamente eu sei que o slb tem mais troféus que o porto, isso já é conhecido de todos... mas isso era no tempo em que o Salazar estava cá para defender os interesses do slb... e nessa altura não me lembro de ouvir comentários de dirigentes benfiquistas a dizerem q queriam transparência no futebol e que não era admissivel darem 15 mints de descontos para o slb marcar mais uns golitos e ganhar mais um campeonato! Após o 25 de abril o decréscimo do benfica começou a acentuar-se até se tornar na merda actual! Assim falando nos últimos 20 anos, q já é um periodo razoável de tempo o FCP tem sido quase sempre muito superior ao slb, não tirando mérito a muitas vitórias do slb do passado, que as tem, naturalmente, o FCP tem sido sem dúvida superior nos últimos anos, só vcs lampiões é q têm dificuldade em aceitá-lo e justificam com arbitragens e roubos e mais não sei o quê! Só vos ficava bem terem humildade suficiente para aceitarem isso, visto que não a têm fazem a triste figura de afirmarem q o futebol está podre, sempre q corre mal a arbitragem, mas tal como o Senil da Cunha quando corre bem pró vosso lado, foi uma vitória justa e suada... o caralho! Agora os presidentes do slb e scp continuam com o mau hábito de cagarem as ditas larachas tentando intimidar os outros, nomeadamente o FCP. Ora se o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa é tão vigário como esses dois energumenos estúpidos afirmam, e se sabem de tantas vigarices como afirmam porque caralho deixam as larachas no ar e não fazem acusações directas??? É por serem boas pessoas e não quererem prejudicar o FCP??? inocente do caralho é q tu és!!! Agora o estupido do senil da Cunha acusa indirectamente o slb, ameaçando com a história dos cartões ao liedson... dos dinheiros sujos, que obviamente para ele incluem o slb na jogada das arbitragens... então fodace, se ele sabe porque não acusa o slb? nem o FCP? porque são todos uma puta de uma cambada de cagadores de larachas!

Quanto aos troféus há 2 q vcs nunca terão: 2 Taças intercontinentais!!!
Embrulha-as junto com os pastéis de Belém!!!

 
At 4:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Pedro

Á chegada ao Japão o Porto teve uma grande recepção de nipónicos entusiastas das cores azul e branca. Devo referir que a recepção não foi nenhum truque de marketing ou estratégia publicitária! 3000 camisolas oficiais do FCP vendidas antes da realização da final...estes números interessam a alguém deste blog? Deco 2.º melhor jogador da época 2003-2004, diz-vos algo meus meninos? Ricardo Carvalho 9.º lugar do ranking - sabem quem é? Agora a equipa que se está a construir totalmente remodelada - alguém tem dúvidas de que é a melhor no Campeonato? Tem o melhor plantel de longe, portanto falem de futebol e esqueçam essas merdas de dirigentes, pois santos no futebol é coisa que não existe...
Viva o Penarol e as taças intercontinentais eh eh eh

 
At 6:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Amigo Vitor, fica sabendo que relativamente aos titulos, o benfica tem mais campeonatos e taças... se juntares todos os titulos, desde os primórdios da história do futebol em Portugal, por incrivel que te possa parecer o Slb tem mais 6 troféus do que o FCP, apenas isso!

Então vejamos;

FC Porto SL Benfica

Taças dos c. campeões europeus: 2 2
Taças Intercontinentais: 2 0
Supertaça Europeia: 1 0
Taça UEFA: 1 0

Palmarés Internacional(Total): 6 2

Campeonato Nacional: 19 27
Campeonato de Portugal: 4 3
Campeonato da 1ª Liga: 1 3
Taças de Portugal: 12 24
Super Taças "Cand.Oliveira": 14 3

Palmarés a nível Nacional(Total): 50 60

Total de Troféus conquistados: 56 62

diferença de 6 troféus!!! De campeonatos, é uma diferença de 8 - 1 deste ano que vamos ganhar!

Sendo que o melhor clube de Portugal é o F. C. do Porto, pois obviamente as competições internacionais têm um peso muito maior... :) Além de tudo a continuar assim e daqui a 20 anos temos um palmarés nacional também superior ao do slb! Para já já estamos bem à frente no palmarés internacional! Embrulha esta também e empurra com um pastelinho de Belém!!!

 
At 6:48 AM, Anonymous Anonymous said...

História do FCP e do Slb;

O FC Porto foi fundado em 1893 por António Nicolau de Almeida, um aristocrata e comerciante do vinho do Porto, que numa viagem efectuada a Inglaterra ficou atraído pelo futebol, que estava a cativar novos adeptos e decidiu criar um clube de futebol na cidade do Porto.

As cores, azul e branca do equipamento do FC Porto, foram escolhidas por associação às cores da bandeira da Monarquia, uma vez que os seus elementos fundadores eram pessoas adeptas do sistema monárquico.

O Benfica é o clube que mais títulos alcançou a nível interno, no entanto, tem lutado para se libertar da falta da conquista de troféus dos últimos anos. Os momentos áureos da formação da Luz tiveram lugar na década de 60, ao ter vencido por duas vezes a Taça dos Campeões Europeus.

O clube que antecedeu o Benfica foi o Sport Lisboa, fundado a 28 de Fevereiro de 1904 e constituído por pessoas da zona de Belém, que se juntaram a alguns ex-alunos da Casa Pia.

Fodace, isto diz tudo!!! O FCP é um clube criado por uma elite!!!

O SLB foi criado por gajos de belém... e ex-alunos da casa pia... já levavam na peida deste 1904??? Agora até os gajos de belém lhes vão à peidola... só lá ficaram os gajos da casa pia!!! He he he

 
At 7:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Pedro
Há coisas curiosas...

Já que parece que estão neste blog a ter umas conversas engraçadas, vou colocar aqui mais uma curiosidade eh eh eh...

Viva o FCP e o Leixoes...

Olha esta de recordes!

Mas infelizmente para os lampiões cabeçudos não foi o FCP a quebrá-lo, como tanto desejavam, ao não ser o primeiro CAMPEÃO EUROPEU a não passar a primeira fase.



O novo recorde foi conseguido pelo fantástico Anderlecht, que acabou a primeira fase da Liga dos Campeões sem nenhum ponto, ZERO. Uma nulidade absoluta.

E não é que foi este mesmo colosso do futebol que espetou 3 à instituição SLB, "amandando-a" para a taça UEFA?

E esta hein???

 
At 7:25 AM, Anonymous Anonymous said...

pois.... vitor, tendo em conta que agora foram aqui colocadas algumas questões válidas e reais acerca de futebol, parece que estás com alguma dificuldade em comentá-las... é natural, trata-se de realidade! E a realidade muda pouco com pontos de vista ou opiniões, são números!!!

Mas obviamente não posso esperar que um imbecil com um blog destes, obtuso atraso mental, sem qualquer capacidade para analisar factos da nossa história desportiva vá fazer algum comentário válido ou isento!

É a vida caro Vitor!

 
At 7:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Apesar do sismo de ontem á tarde¦ o verdadeiro Sismo foi sentido na noite de domingo por volta das 21h com o seu epicentro na zona de Belem¦ Foi apenas sentido por algumas pessoas (poucas) e teve a intensidade de 4.1 na escala de Trapattoni!

 
At 7:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Apesar do sismo de ontem á tarde¦ o verdadeiro Sismo foi sentido na noite de domingo por volta das 21h com o seu epicentro na zona de Belem¦ Foi apenas sentido por algumas pessoas (poucas) e teve a intensidade de 4.1 na escala de Trapattoni!
Consultem este blog vale a pena

http://blogs.aol.fr/jfcc71/BENFICA-NEWS/

 
At 7:29 AM, Anonymous Anonymous said...

Ó Bitinho sabes parlez Françês???

TRAPATTONI AURA DU MAL A FORMER UNE EQUIPE POUR LE PROCHAIN MATCH. EN DEFENSE: MIGUEL, RICARDO ROCHA ET LUISÃO SONT BLESSES; AU MILIEU EVERSON, PAULO ALMEIDA = BLESSES; ZAHOVIC ET MANUEL FERNANDES = SUSPENDUS; EN ATTAQUE NUNO GOMES ET MANTORRAS BLESSES; BRUNO AGUIAR ( LOMBALGIE ) ET PETIT ( PUBALGIE ) EN DOUTE!..

É esta uma equipa que se quer de primeira linha na Europa...???

 
At 3:27 AM, Anonymous Anonymous said...

parece que a esmagadora maioria dos portistas sofre de forte estupidez provinciana, o que eu disse anteriormente é uma verdade insofismavel, não há volta a dar-lhe, o benfica tem mais titulos do que o porto.
depois, como qualquer mafioso convicto habituado a controlar, como o criminoso da costa, aparece aí um individuo a valorizar as provas que mais vos interessam.
só as provas que vocês ganham são importantes, a prova disso é que a Taça Inter-Continental até vai ser extinta.
quanto às competições Europeias, volto a frisar que no Ranking de sempre da UEFA, o Benfica tem muitos mais pontos do que o porto apesar de ter menos titulos.
quanto à questão do Salazar, e como se viu anteriormente, vocês sao demasiado obtusos para compreender e aceitar o que se passa hoje em dia, quanto mais para saberem e compreenderem o que se passava nessa altura.
a verdade é que o clube das elites sempre foi o Sporting, que até foi fundado por um Conde, a grande maioria dos dirigentes do fascismo eram Sportinguistas.
sem espinhas! è um facto histórico!
além disso, segundo consta, salazar tinha muitos defeitos mas não costumava misturar futebol com politica.
pois fiquem sabendo, que o benfica foi obrigado a disputar uma eliminatória da taça de Portugal com o setubal, no dia seguinte à conquista da primeira Taça dos Campeões. obviamente que jogamos sem nenhum dos jogadores titulares e fomos eliminados.
esta é mais uma prova de que o benfica nunca foi o clube do regime, quem diz o contrario é burro.

 
At 3:41 AM, Anonymous Anonymous said...

vais continuar a falar do benfica de 1960??? fodace! Burros são os cromos dos lampiões q continuam a achar q são bons... FORAM!!! E isso já foi há muito, muito tempo!!!! Mais, em relação À taça intercontinental, só não a acham importante porque nunca ganharam nenhuma! aliás como a taça uefa!!! podiam desistir já da taça uefa, não é importante... cromos do caralho!

LADRÕES do caralho! Olha... continuem a deixar-se roubar por gajos q compram jogadores q jogam 15 minutos numa época... continuem a dar guito ao zé veiga, é bom para o FCP! Ele só não gosta do FCP porque lá quem manda é o Pinto da Costa! Não é um clube como o benfica que está à venda!

Espero q me dês os parabéns pelo tri-campeonato no fim da época! he he he

 
At 4:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Apesar de ser Portista desde pequenino não gostei dos termos utilizados pelo Portista que escreveu anteriormente! Demonstrou realmente que o clubismo o cega de forma tão evidente que nem foi capaz de rebater a palhaçada atrás descrita pelo Bitinho! Para já gostava de saber a tua idade Bitinho e se te lembras das Vitórias fantásticas do SLB ou se tens videos do teu papá ou aproveitas o canal história para te masturbares a imaginar o Eusébio todo nú! O Benfica é um grande clube, grande demais para a fraca qualidade de jogadores e dirigentes, o povo é sereno e não actua de modo a tornar o futebol cada vez mais glorioso! Ajudem o FCP a ser cada vez maior! Por favor SLB contratem jogadores em condições e tirem esses sujeitos sem classe nenhuma dessa direção que vende o clube aos poucos. Já agora Vitor comenta algo acerca da vossa ida para a UEFA e os 3 que encaixaram do Anderlech que depois é afastado sem conquistar um único ponto! Viva o Porto e o Pinto da Costa

P.S. - Ó Bitinho vai dar sangue

 
At 4:07 AM, Anonymous Anonymous said...

P.S. - quanto á desvalorização que atribuem neste blog á taça Intercontinental quero dizer o seguinte SLB nunca conquistará nenhuma pois acabou e agora sabem o que vai substituir esta Taça???
Parece que se calhar não sabem o que lhe irá suceder, mas uma coisa ´+e certa o FCP irá estar presente e irá dar nas vistas conquistando cada vez mais pontos para o ranking da UEFA e lá tentará o SLB entrar de fininho e passar despercebido com desculpas atrás de desculpas para as fracas exebições e afastamentos precoces deste género de competição. Cá estarei no fim do campeonato para me rir das acusações aos árbitos e dirigentes, só um cego não admite a qualidade de futebol evidenciada pelo SLB - fraca mesmo muito fraca-....

 
At 6:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Só PODE SER DA AZIA FODASSE!!!

É impressionante a puta da azia desta gente mediocre. É impressionante como se chega a reflectir na merda dos governantes que temos. Ou já se esqueceram que a nossa equipa da selecção A foi homenageada juntamente com os anormais dos seus dirigentes após a MERDA de um 2º lugar num campeonato da Europa todo ele realizado para nós vencermos. Mas claro, sacar em 2 anos dois campeonatos nacionais 1 taça uefa, 1 supertaça europeia, 1 liga dos campeões, 1 taça intercontinental e mais umas quantas tacitas a nivel interno não é nada de enaltecer. FODASSE, LONGE DISSO NÃO É...
É claro que países muito menos desenvolvidos que nós se manifestam logo quanto a isso, como é o caso da Espanha, que se prontificou a homenagear desde logo o ÚNICO treinador espanhol a conseguir vencer uma TAÇA INTERCONTINENTAL, ainda que por um clube estrangeiro, ao caso, português e em concreto o FCPORTO. É FUDIDO, MAS É MESMO ASSIM!!! Mas quando se julga que as homenagens acabam por aqui, essa afirmação não é de todo verdade. Pois é, mais uma puta de uma homenagem. Cito, O Governo da Região Autónoma da Galiza atribuiu o prémio de Personalidade do Ano, a Jorge Nuno Pinto da Costa. Certamente que não tem nada a ver com os 7 secos que o befica levou do Celta de Vigo aqui há uns anos, não deve também ter a ver com compras de lotes pela galiza nem tão pouco aliciamento com putas dos dirigentes espanhóis (axo que a vossa cegueira não vai tão longe).

O QUE VOS FODE TANTO E TÃO REPETIDAMENTE É QUE O HOMEM TÁ DO LADO DE CÁ E QUE ACIMA DE TUDO... NÓS SOMOS MESMO BONS, FODASSE!!!!

Aguardo anciosamente os teus comentários a isto vitor embora saiba de antemão que não vão existir até porque não tens sequer por onde nem como contra-argumentar...

"Às vezes o silêncio é de ouro!"

Leia-se: "Aprendam a estar calados!"

 
At 6:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Apesar de ser portista, Vitor, quero desde já deixar aqui a minha homenagem ao benfica e aos seus dirigentes por terem ido ontem à Hungria!

Foram justamente homenageados pela associação dos jornalistas hungaros!

Parabéns pela Taça Humanidade!!! Recebida ontem!

felizmente não tiveram de jogar futebol para a ganhar!
he he he he

 
At 6:30 AM, Anonymous Anonymous said...

RENDAM-SE À EVIDÊNCIA...

FUJAM À RIDICULARIA!

"AJOELHEM-SE PERANTE A NOSSA SUPERIORIDADE"

Sejam quais forem os jogadores, dirigentes, e treinador, nós somos, definitivamente, o POVO MAIS FORTE!...

 
At 2:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Vitor, para rebater a mentira que disseste anteriormente relativamente aos rankings, venho pôr a limpo esse infeliz comentário que fizeste! O Porto está à frente do benfica em todos os rankings oficiais da europa!

Desde 1956 até 2004 ;

Ranking Histórico das Competições Europeias;

Porto = 10º lugar
Benfica = 16º (empatado com mais 12 equipas

Ranking geral da uefa de todas as competições;

Porto = 9º lugar - 153 pts
Benfica = 23º - 81 pts

Nos rankings dos últimos 6 anos o benfica não aparece em nenhum deles, visto só estarem disponíveis os 80 primeiros... he he he

O Porto aparece em todos e nos 25 primeiros, sendo que nos últimos anos chega ao 13º e 9º lugar!

Comenta isto e verifica os rankings para não dizeres mais asneiras!!! as páginas são;

http://www.eurotopfoot.com/historique/historique5.php3

e há mais! Agora embrulha e não venhas para aí dizer de cór que benfica ainda é o maior no ranking histórico... só se fôr no ranking interno do clube!!!

 
At 3:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Vitor.... diz me lá onde encontraste esse ranking europeu marado em q o benfica tem muitos mais pontos q o porto... é q eu não consegui encontrar nenhum, por mais q pesquisasse!!! És mais burro do que eu pensava, aliás deve ser um mal geral dos estupidos dos lampiões que continuam a acreditar que o q fizeram em 1960 os deixa como os melhores para o resto da vida!!!

Vocês já eram!!! he he he rankings... não vão por aí...

 
At 4:17 AM, Anonymous Anonymous said...

aos atrasados mentais dos bimbos:

Para os menos esclarecidos, coloco aqui no fórum o ranking de clubes da UEFA. Para aqueles que teimam em colocar o Benfica em segundo plano a nível internacional, os números falam por sí.

European Clubs Ranking
The all-time table
(from 1955/56 to 2004/2005)
9. BENFICA 351pts
12. FC Porto 308pts
27. Sporting 209pts

UEFA Champion Clubs' Cup and Champions League
(from 1955/56 to 2004/2005)
6. BENFICA 216pts
10. FC Porto 165pts
67. Sporting 37pts

UEFA Cup Winners' Cup
(from 1960/61 to 1998/99)
9. BENFICA 61pts
11. FC Porto 55pts
20. Sporting 51pts

UEFA Cup
(from 1971/72 to 2004/2005)
14. Sporting 100pts
36. FC Porto 72pts
40. BENFICA 69pts

Contra factos não há argumentos.

Editada por Maciel a 9/3/2004 9:08:36 AM


será que vocês têm capacidade intelectual para interpretar estes dados que eu vos forneço de borla?

nem numa tribo de chimpanzés vocês conseguiam ser reis ... !!!

quanto às tais homenagens, o Eusébio sozinho tem mais homenagens do que todos os bimbo-chimpanzés juntos ... !!!

 
At 6:50 AM, Anonymous Anonymous said...

O bitinho, bai te foder e vai à página (link) q eu pus aqui, aí podes ver o valor real dos clubes!!!

fodace... quem é o maciel??? esse é o ranking do maciel??? és um zé tono do caralho! A UEFA é mais conceituada que o maciel???

Nos últimos 6 anos, tem anos q o benfica não aparece nem no ranking dos 60 primeiros da europa.... fodace é fodido... mais, na tabela que tu apresentas faltam pontos... mas para quê justificar... mais dia menos dia vão ter que aceitar, lampiõezitos de merda liquida, que o vosso clube já deu e o Porto é a potência do Futebol em Portugal e no Mundo!!!

Vai comer pastéis de belém e deita-te ao rio... que o cabraum do eusébio há-de morrer e vcs continuam a falar no benfica do eusébio.... fodace... viver de recordações é fodido... Têm um idolo que só gosta de putas, tremoços e vinho e idolatram o homem??? daceeee, q rico herói q arranjaram! pior q o 11 de setembro, só mesmo o onze do benfica!!!

Vais ficar mais um anito sem ganhar nada e já estavam a precisar aí de uns 14 reforços na tua equipa... não?

he he he he

 
At 7:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Até me passo quem é esse ganda otário do Vitor que vem para aqui meter rankings do Maciel...puta q o pariu nelinho debes ser cá um toino mais cabrão que o corno do diabo vermelho do teu belhote olha a tua mãe pode ir dar a cona aos dirigentes a ver se te ensina a pesquisar na net então eu dou te o curso Google - uefa? Rankings e vais tentando e caga lá no bichona do Maciel que de futebol só interno, isto é Benfica = Hemorroides

 
At 8:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Olha para a actualidade e evnergonha-te se tiveres consciência dá-nos os parabéns e agradece ao FCP o nome de Portugal ser considerado a nivél Mundial, sei que é difícil encontrares o SLB mas eu digo-te está mesmo á frente do FC Sochaux-Montbéliard o que é bem bom, comparando com o Porto que está à frente do Bayern München é quase a mesma coisa ó otário de merda, é o Pintinho que compra a UEFA e os árbitos???


UEFA Team Ranking 2005
Last update: Fri, 17 Dec 2004 15:15:13 UTC
00/01 01/02 02/03 03/04 04/05 rank05
1 Real Madrid Esp 28.481 35.902 27.115 21.723 15.114 128.336
2 Valencia Esp 33.481 18.902 27.115 29.723 11.114 120.336
3 FC Barcelona Esp 24.481 27.902 31.115 16.723 14.114 114.336
4 Manchester United Eng 22.675 28.818 26.520 15.712 15.394 109.119
5 AC Milan Ita 18.238 23.148 31.256 16.928 16.064 105.635
6 Liverpool Eng 27.675 22.818 20.520 14.712 14.394 100.119
7 Internazionale Ita 13.238 21.148 28.256 15.928 17.064 95.635
8 Deportivo La Coruña Esp 24.481 21.902 19.115 21.723 8.114 95.336
9 FC Porto Por 15.021 14.093 24.547 26.382 11.760 91.805
10 Bayern München Ger 33.650 27.455 6.017 10.555 14.111 91.789
11 Arsenal Eng 23.675 15.818 17.520 17.712 15.394 90.119
12 Juventus Ita 9.238 18.148 29.256 12.928 18.064 87.635
13 Olympique Lyon Fra 16.135 12.351 10.612 18.455 15.875 73.429
14 PSV Eindhoven Ned 16.007 17.355 8.035 17.787 13.530 72.714
15 AS Roma Ita 16.238 18.148 17.256 12.928 7.064 71.635
16 Panathinaikos Gre 11.227 21.712 17.365 6.375 11.705 68.384
17 Lazio Roma Ita 17.238 9.148 23.256 7.928 10.064 67.635
18 Bayer Leverkusen Ger 10.650 27.455 10.017 1.555 15.111 64.789
19 Celtic Sco 4.856 11.186 23.433 15.433 8.567 63.477
20 Newcastle United Eng 4.675 3.818 15.520 24.712 14.394 63.119
21 Feyenoord Ned 11.007 24.355 7.035 6.787 11.530 60.714
22 Chelsea Eng 6.675 8.818 5.520 22.712 16.394 60.119
23 AC Parma Ita 14.238 15.148 10.256 9.928 10.064 59.635
24 VfB Stuttgart Ger 11.650 4.455 16.017 11.555 13.111 56.789
Borussia Dortmund Ger 3.650 25.455 18.017 6.555 3.111 56.789
26 Celta de Vigo Esp 19.481 8.902 12.115 12.723 3.114 56.336
27 Girondins Bordeaux Fra 12.135 10.351 11.612 18.455 2.875 55.429
28 Leeds United Eng 24.675 11.818 11.520 3.712 3.394 55.119
29 AS Monaco Fra 9.135 2.351 2.612 23.455 14.875 52.429
Paris Saint-Germain Fra 15.135 10.351 12.612 4.455 9.875 52.429
31 Galatasaray Tur 19.557 14.856 5.540 9.145 1.773 50.872
32 Club Brugge Bel 10.310 10.938 7.268 11.938 10.021 50.477
33 Villarreal Esp 5.481 4.902 5.115 20.723 13.114 49.336
CD Alavés Esp 26.481 4.902 10.115 4.723 3.114 49.336
35 Ajax Ned 7.007 8.355 18.035 6.787 8.530 48.714
36 Anderlecht Bel 15.310 5.938 13.268 7.938 5.021 47.477
37 AEK Athens Gre 10.227 13.712 14.365 4.375 4.705 47.384
38 Hertha BSC Ger 11.650 13.455 15.017 2.555 3.111 45.789
39 Boavista Por 7.021 14.093 18.547 3.382 1.760 44.805
40 Sparta Praha Cze 4.980 14.815 8.046 10.433 4.948 43.223
41 Schalke '04 Ger 3.650 9.455 11.017 6.555 12.111 42.789
42 AJ Auxerre Fra 3.135 2.351 10.612 15.455 10.875 42.429
43 Olympiakos Piraeus Gre 10.227 8.712 6.365 5.375 11.705 42.384
44 Glasgow Rangers Sco 10.856 11.186 4.433 6.433 7.567 40.477
45 FC Nantes Fra 17.135 13.351 2.612 4.455 2.875 40.429
46 Sporting CP Lisbon Por 5.021 12.093 4.547 8.382 9.760 39.805
47 Werder Bremen Ger 10.650 4.455 7.017 1.555 16.111 39.789
48 Real Zaragoza Esp 7.481 9.902 5.115 4.723 12.114 39.336
Real Mallorca Esp 5.481 11.902 5.115 13.723 3.114 39.336
Málaga CF Esp 5.481 4.902 21.115 4.723 3.114 39.336
51 Dinamo Kiev Ukr 5.320 5.196 8.402 7.608 12.343 38.870
52 Rayo Vallecano Esp 20.481 4.902 5.115 4.723 3.114 38.336
53 Besiktas Tur 6.557 1.856 13.540 8.145 7.773 37.872
54 Lokomotiv Moscow Rus 9.265 6.770 8.196 10.938 1.980 37.150
55 Rosenborg BK Nor 8.526 5.072 5.891 11.021 6.155 36.666
56 Lille OSC Fra 3.135 14.351 2.612 4.455 11.875 36.429
57 Olympique Marseille Fra 3.135 2.351 2.612 24.455 2.875 35.429
58 PAOK Thessaloniki Gre 7.227 11.712 9.365 5.375 1.705 35.384
59 Slavia Praha Cze 11.980 2.815 11.046 8.433 0.948 35.223
60 Benfica Por 3.021 3.093 3.547 13.382 11.760 34.805
61 FC Sochaux-Montbéliard Fra 3.135 2.351 2.612 13.455 12.875 34.429

 
At 8:10 AM, Anonymous Anonymous said...

FILHO DA PUTA NOJENTO! MAIS TEXTOS DESSES A DIZER MAL DO SPORTING E VAIS PASSAR UM MAU BOCADO!

FALA LÁ DO TEU slb E DEIXA O GRANDE SPORTING SOSSEGADO.

SE PENSAS QUE ESTÁS IMPUNE POR ESCREVER ESCONDIDO NOUTRO NOME DESENGANA-TE DISSO, HÁ QUEM PERCEBA MAIS DE INFORMÁTICA DO QUE TU, NÃO TE ESQUEÇAS.

POR ISSO MODERAÇÃO NOS TEXTOS PARA NÃO TER DE HAVER CHATICES.

 
At 8:17 AM, Anonymous Anonymous said...

é verdade ó bitinho!!! O Sporting está à frente do Benfica também nos rankings... he he he

o slb é a coisinha mais mediocre q praí anda!!!

 
At 8:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Pedro

Caso não consigam (burmelhos) perceber o ranking eu passo a explicar - em 1.º lugar aparece o nome do clube, sabem ler??? depois o resultado obtido nas últimas épocas e no final a classificação total que é obtida pela UEFA de 5 em 5 anos e não de 40 em 40, não há nenhum clube que se orgulhe do que fez no passado como vós. A explicação é dada por Freud e pela psicanálise, o que sucede é que nunca conseguiram sair do complexo de édipo - continuam apaixonados pelos vossos pais e por aquilo que eles adoravam na sua época. Se olharmos para Piaget então voçês seguem no estádio anal, é verdade no estádio anal...ainda não pararam de estar a mexer no cú, na merdinha e aprenderam mesmo agora a controlar o esfincter (o Vitor - já teve de mudar o vedante pois o ilhó estava largo). Para pseudo criticos de futebol sois mesmo tendenciosos.
Viva o FCP e o Leixões

 
At 8:36 AM, Anonymous Anonymous said...

Porto 9.º Lugar
Boavista 39.º Lugar

 
At 8:36 AM, Anonymous Anonymous said...

Porto 9.º Lugar
Boavista 39.º Lugar

 
At 8:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Sporting 46.º
Benfica 60.º

Ganha respeito quando falas do Norte e do Sporting ó palhacinho

 
At 2:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Este blog devia ter um comentário sobre o jogo da taça??? Onde está???

Allez Oliveirense allez!!!

 
At 4:05 AM, Anonymous Anonymous said...

por muito que isso custe aos bimbo-chimpanzés, o historial de um clube faz parte do seu património assim como os Estádios, os Adeptos, etc,etc ...
e nesse aspecto, qualquer mongloide que se preze, deve ter a capacidade intelectual de perceber que o historial e palmarés do Benfica é superior ao do porto.
além disso, temos o maior estádio do País e a maior massa de adeptos.
o Benfica é superior ao porto em todos os aspectos, qualquer bimbo-chimpanzé que se preze, deve ter a capacidade intelectual de perceber isso.

 
At 4:11 AM, Anonymous Anonymous said...

eu li os vossos comentários muito por alto, porque eles são um chorrilho de parvoíces e por conseguinte não estimulam minimamente o meu intelecto.
mas parece que ainda existem bimbo-chimpanzés com duvidas em relação ao que eu disse,e volto a repetir:
o Benfica no Ranking de sempre da UEFA tem mais pontos do que o porto.
haverá algum bimbo-chimpanzé que diga o contrário, com tomates para fazer uma aposta comigo ... ???

 
At 7:04 AM, Anonymous Anonymous said...

isso permite ao benfica roubar pequenos clubes como o oliveirense para conseguirem continuar na taça de Portugal???

Falem do presente caralho! Parecem os reformados a falar das fodas q deram há 60 anos atrás!!!

he he he

 
At 7:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Meu nome é Júlia Pinheiro e venho informar que passo a fazer parte integrante do corpo de trabalho deste blog e substituirei o Trapalhoni no comando do SLB, sou a única que consigo falar com burros...

 

Post a Comment

<< Home