Wednesday, November 24, 2004

A Toirada!


1 - Eu bem tentei fazer um esforço de contenção, mas à luz dos últimos acontecimentos não me consegui conter. Vamos lá então à luta, vamos lá então dizer umas verdades a esses palhaços.

2 - O árbitro amestrado, lucilio baptista, até estava a fazer uma arbitragem aceitável, mas depois surgiu o lance da expulsão do benni, o amestrado-árbitro deve-se ter lembrado que o criminoso da costa não iria gostar da situação e isso não seria nada bom para a sua ( dele, lucilio ) carreira. Afinal de contas os tempos estão difíceis e ganha-se muito mais dinheiro com a arbitragem ( provas nacionais e internacionais ) do que com um emprego honesto.
Então começou a toirada, a foca amestrada do apito inventou faltas contra o Boavista, perdoou faltas ao porto, mostrou amarelos aos jogadores do Boavista por tudo e por nada ( num deles nem sequer houve falta ) para os intimidar, cortou várias jogadas de contra-ataque perigosas à equipa do Bessa, sendo que numa delas o jogador estava completamente isolado frente ao baía, e ainda anulou um golo regular ao Boavista. Assim, como é que uma equipa pode jogar futebol ... ???
A foca amestrada do apito fez tudo para o porto ganhar o jogo, só lhe faltou agarrar a bola e colocá-la dentro da baliza do Boavista. Mas, ironias do destino, a criatura acabou por estar ligada à derrota do porto ao validar um golo irregular, situação da qual não teve responsabilidade directa visto que foi mal auxiliada.
NO SALDO FINAL, O BOAVISTA FOI CLARAMENTE PREJUDICADO ... !!!
Posso provar isto mesmo em tribunal, a qualquer ranhoso que diga o contrário!
Vai uma aposta seus " no heinz " ... ??? Ah, ah, ah ... cambada de palhaços … !!!
E agora, aonde param os maluquinhos da boa-educação?
Depois, os ranhosos dos dirigentes portistas ainda tiveram a suprema desavergonhice de insultar o amestrado-árbitro, quando ele se dirigia para os balneários. Se tivessem um neutrino de vergonha na cara, ficavam bem caladinhos e quietinhos, nem os olhos mexiam.
O que é que eles queriam? Que o amestrado-árbitro obedecesse incondicionalmente às suas ordens? Obviamente, as criaturas do apito têm cérebros pequenos, mas até mesmo elas sabem, que de vez em quando têm que disfarçar um bocadinho ... para tentarem tapar os olhos aos parolos ... !!!
Acham que esta escumalha merece algum tipo de consideração ... ???
Até mesmo os galináceos sabem muito bem que não ... !!!
Por isso, espero que os Deuses da Arbitragem os castiguem, espero que eles percam em Moscovo de preferência com um golo indiscutivelmente ( cerca de meio metro ) em fora-de-jogo.

3 - O jorge costa passou o jogo quase todo a fazer palhaçadas, com a clara amestrado-condescendência da foca do apito. Como o bom do jorge sabia que o Cafú tinha um amarelo, cada vez que havia uma disputa de bola entre eles, o portista simulava uma agressão ( ficava sempre agarrado à cara, coitadinho do bebé chorão! ) com o evidente propósito de iludir o árbitro, e conseguir assim a expulsão do Cafú.
Os Benfiquistas ( Fyssas, Nuno Gomes, Sokota, etc ... ) quando tentam enganar o árbitro, levam amarelo, o bom do jorge fez aquela palhaçada várias vezes ... mas ... nada!
Os amarelos que ficaram por mostrar ao jorge, foram por excesso de zelo mostrados aos jogadores do Boavista.
É a chamada lei das compensações ... !!!

4 - Os Portugueses, por natureza detestam a Matemática, os bimbos abominam a Estatística porque esta está sempre a desmenti-los e a desmascará-los. É um autêntico trauma!
E o que nos diz a Estatística?
No jogo com o Benfica, o Rio Ave fez 19 faltas e levou dois cartões amarelos, no jogo com o porto o Boavista fez 24 faltas e levou 6 amarelos. Estão a ver a desproporção?
O Rio Ave levou um amarelo por cada 9,5 faltas, o Boavista levou um amarelo por cada 4 faltas.
Acham isto pouco significativo?
O Benfica fez 15 faltas e levou 3 amarelos, mas um deles foi por protestos do Karadas, ou seja por razões disciplinares. Portanto, o Benfica levou um amarelo por cada 7,5 faltas. O porto fez 15 faltas mas não levou nenhum amarelo por isso, todos os cartões foram bem mostrados por razões disciplinares.
Continuam a achar isto pouco significativo?
Juntando aos dados estatísticos tudo o que foi dito anteriormente, quem acham que foi prejudicado no jogo porto-Boavista?
Apesar daquele golo mal validado, só um louco poderá dizer que foi o fcp ... !!!
Quem não vê isso ... anda cego ... !!!
E segundo consta, existe uma predisposição genética dos ranhosos para a cegueira ... !!!

5 - Por uma questão de honestidade, tenho que dizer que o segundo golo do Benfica foi irregular. Por falar nisso, pior do que a actuação do lucilio baptista, foi a exibição do SLB frente ao Rio Ave.
SANTA NOSSA SENHORA ... !!! ( salvo seja ).
Já agora, aproveito para dizer, que ficou mais um Pénalti por marcar contra o Sporting.

6 - Alguém devia informar aquele brasuca selvagem, quezilento e mentiroso, um tal de derlei, que se quer fazer palhaçadas que vá para o circo ... ou para o Brasil!
Ao que isto chegou, agora vêm para aqui uns quaisquer índios da Amazónia tentarem comer os Portugueses por parvos. Se querem ser bem aceites, ao menos respeitem-nos, não ofendam a nossa inteligência ... !!!
Só espero que escumalha desta, nunca ponha os pés na selecção!

7 - Como já era de prever, os ranhosos dos portistas aproveitaram um erro do árbitro, num jogo em que foram claramente beneficiados, para se voltarem a vitimizar. Está-lhes no sangue de trapaceiros! Mas essa caloteiro-táctica já cheira mal ... !!!
Agora, até uma senhorita jornalista azul e branca, chegou ao cumulo de dizer que os portistas também já têm o seu " olegário benquerença ". Santa estupidez!
Eu nem ponho em causa a boa-fé da senhora, isto deve ser um misto de pura ignorância com alguma estupidez natural, bem à moda do porto. Ou seja, a senhora não faz a mínima ideia daquilo que escreve, ganhava mais se aproveitasse o tempo para fazer a lida da casa.
E assim já não fazia figuras tristes!
Qual será o próximo devaneio da senhora?
Escrever sobre a teoria da Mecânica Quântica?
Qual será a escola desta senhorita?
Será a escola da carolina?
Bem diferente é o caso dos cromos do costume, o criminoso da costa, o marioneta magalhães e o miguel sousa tavares, esses são uma cambada de cínicos, hipócritas e mentirosos que fazem as baixarias de forma premeditada. Se em Inglaterra fizessem aquilo que agora estão a fazer em Portugal, queixar-se da arbitragem num jogo em que até foram beneficiados, seriam literalmente fulminados e tratados como merecem ... palhaços e ranhosos!
Obviamente que eles não são burros e sabem perfeitamente que o porto foi beneficiado, isto aponta-nos directamente para o domínio da estupidez total.
Por falar nisso, recebi milhões de cartas de famílias galináceas, todas elas estão indignadas comigo e juram a pés juntos que não são os animais mais estúpidos do Universo. Todas elas me garantem que as criaturas mais estúpidas do Universo são o criminoso da costa, o marioneta magalhães e o sousa tavares.
O que acham ... ???

8 - Afinal, o criminoso da costa não vai poder entregar os tais vídeos ao Putin, é que o Presidente Russo, ironias do destino, encontra-se em viagem pelo estrangeiro, estando por esta altura em Portugal. Além disso, as probabilidades do criminoso da costa ser recebido pelo Putin, seriam iguais às probabilidades de eu o ser, lá fora o papa é tão conhecido como eu. A criatura voltou a perder mais uma bela oportunidade de ficar calado! Será senilidade?
A criatura faz-me lembrar o ministro da informação de Saddam, com o barulho das tropas inimigas como pano de fundo, ele garantia que estava a ganhar a Guerra. A esmagadora maioria dos Benfiquistas considera-o ( criminoso da costa ) um ranhoso, muitos Sportinguistas pensam o mesmo, mas a criatura ainda julga que é um Imperador que todos temem, respeitam e veneram.
Pobre criatura!
Um velho decrépito e fora de prazo que ainda não percebeu que o seu Mundo se está a desmoronar!

3 Comments:

At 12:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Sim senhor, grandes textos, que tocam no busílis da questão.
É preciso responder com ironia ao bimbo e vontade de desmascarar a Máfia tripeira...

FORÇA BENFICA

 
At 4:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Ora viva meu irmão...!!! Caga nos cornudos que aqui vêm marrar com o vermelho e manda-os para a puta que os pariu! Refiro-me essencialmente aos porkos cornudos lá do norte. Tens um ganda blogue e espero que continues com essa língua afiada ao máximo. Cacete nesses cabrões! Hoje no jogo contra o CSKA levaram um banho de bola dos russos, os locutores da RTPorkos diziam que os russos estavam "rendidos" aos porkos e a estrelinha da sorte esteve com os cornudos! Uma vez mais. Mas talvez a mama se acabe ou a teta da vaca deixe de dar leitinho aos chorões! Abração para ti.

 
At 1:13 AM, Anonymous Anonymous said...

a mama acaba é o caralho lampião de merda! A inveja é fodida! Estamos na era do Dragão, se calhar achavas que as águias iam ganhar toda a vida??? fodace, aguentem-se! por falar nisso... 2-1 ao Chelsea... :) he he he! Mediocres q vcs são!

 

Post a Comment

<< Home