Monday, October 25, 2004

O Clube dos Atrasados Mentais!


1 - As gerações mais novas não fazem a menor ideia do que era viver no tempo do fascismo, por isso nunca se conseguirão aperceber da perversidade aberrante dos artigos do fascizoide, diabo das neves.
Esta criaturazinha, certamente viveu grande parte da sua vida, fazendo parte da elite de privilegiados que se dava ao luxo de espezinhar sistematicamente os direitos mais elementares dos outros, sem prestar contas a ninguém. Hoje faz parte do grupo de nostálgicos, uma cambada de ressabiados com sentimentos recalcados de frustrações e mágoas acumuladas ao longo dos anos de Liberdade. É uma sensação de vazio e de perda que lhes causa esta mágoa profunda, a perda desses seus privilégios adquiridos e antes nunca contestados. Uns foram-se habituando aos novos tempos, mas outros não conseguem sequer disfarçar os seus tiques patéticos de salazarismo.
É o caso do flho da pta da velha guarda, o velho nojento, diabo das neves!
É mais um atrasado mental que se julga o Psiquiatra do Regime, só assim se entendem as suas teorias psicológicas completamente tresloucadas.
Este diabo das neves, considera um desastre a estratégia de Vieira e Veiga de insubmissão em relação ao fcp, e depois faz a Glorificação de pinto criminoso da costa, que ele próprio considera um « Mestre da Guerrilha ».
Mas que raio, anda tido tudo maluco ... ???
Somos um País de anormais ... ???
Obviamente que o Benfica não presta vassalagem a ninguém, porque o tempo dos privilégios adquiridos já passou à Historia!
Em Portugal o fascismo já acabou, e há-de acabar em todos os lugares deste Mundo, por mais remotos que eles sejam!
Hoje em dia, só os parvos e os atrasados mentais, prestam vassalagem a quem quer que seja ... !!!
Ó velho nojento! É assim tão difícil de compreender isto ... ???
Depois, glorificar um « Mestre da Guerrilha », é no mínimo, um indício de uma mente psicótica!
Será que qualquer dia, ainda veremos diabo das neves, a glorificar os Mestres da Decapitação ..???
No seguimento da explanação das suas teorias, diabo das neves afirma que estas guerrilhas são um tónico para a equipa do fcp a nível mental e psicológico, ou seja, por outras palavras, são uma fonte de inspiração.
Antes, as fontes de inspiração eram "Ninfas voluptuosas" ... agora ... guerrilhas! ...
Será que os jogadores do fcp são uma cambada de psicopatas ... ???
SANTA NOSSA SENHORA ... !!! ( salvo seja! ).
Como é sobejamente sabido, pinto criminoso da costa é o representante máximo da tese: « Para ganhar vale tudo! ».
E se qualquer dia, estas Guerrilhas deixarem de ser tónico suficiente para o fcp obter vitórias ???
Será que pinto criminoso da costa passará ao Terrorismo ... ???
SANTA NOSSA SENHORA ... !!! DEUS NOS ACUDA ... !!! ( salvo seja! ).
Parabéns diabo das neves, satisfazes todos os requisitos para seres admitido no Clube dos Atrasados Mentais ... !!!

2 - O alexandre mongloid pais ( já repararam bem naquela carinha? ) é um pouco mais comedido, fica-se pela Glorificação do « Mestre da Provocação ». Mas este já fazia parte do Clube, é o director e um dos fundadores juntamente com o pnasca de lima e o marioneta magalhães.

3 - Faço daqui um apelo profundo e emocionado ao pedro rita, imploro-lhe que ele me ajude numa tarefa Hercúlea e transcendente. É por uma causa nobre, o meu blog, disto depende o futuro de largos milhões de cibernautas!
Imploro-lhe que ele me ajude a entrevistar algumas Entidades do Além ... Bruxas! ... Espíritos! ... Fantasmas! ...
POR FAVOR ... !!!
É que ouvi dizer que ele faz entrevistas com Bruxos ... por isso deve ser a pessoa indicada, porque é um especialista na matéria!
MAIS UM PARA O CLUBE ... !!!

4 - Imaginem a cena! O pnasca de lima e o joão maníaco marcelino a serem violados e enrabads pelo criminoso da costa e pelos seus jagunços:
- Sua Excelentíssima Santidade, não querendo incomodá-lo, mas será que teria a fineza de usar um preservativo, não vá o Diabo tecê-las ( salvo seja! ), é que ouvi dizer que Sua Excelência é um papa ptanheiro.
- Sua Excelentíssima Santidade, não querendo incomodá-lo, será que teria a fineza de ordenar ao seu jagunço que seja mais meiguinho, é que eu sou um apologista incondicional da não-violência e um maluquinho da boa-educação.

5 - Por muito que isso custe aos membros do Clube dos Atrasados Mentais, nos países desenvolvidos e civilizados, o que serviu para ilustrar o que se passou no Estádio da Luz foram as imagens ( CNN e Eurosport ) daquela situação ridícula, profundamente embaraçosa e escândalosa, da não validação do golo.
Já está na hora de redefinirem a vossa ordem de prioridades de anormais ... !!!

6 - Até lá fora já somos gozados ( os Portugueses! ), por aquela cena caricata e escândalosa da não validação do golo do Benfica. Só a cegueira anti-Benfiquista da maioria dos jornalista e comentadores desportivos, não lhes permite ver o óbvio, o criminoso da costa é o autor Moral da roubalheira de que o SLB tem sido vítima nos últimos anos, e o principal responsável pela situação vergonhosa em que se encontra o futebol Português.

7 – Para os habituais ranhosos e flhos da pta, para os anti-Benfiquistas primários e todos aqueles que desvalorizam o rigor e acham normais erros por mais de 30 cm!
Certamente, às vezes estas criaturas quando estão a comer a sopa, ao abrigo da normalidade dos erros por mais de 30 cm, enganam-se e em vez de meterem a colher na boca … metem-na no ku!
Bom proveito … !!!
Só espero que os vossos dentistas não sejam apologistas da normalidade dos erros por mais de 30cm … !!!

8 – Na Luz assistiu-se a mais uma arbitragem vergonhosa, em que para variar o prejudicado foi o Benfica. Este arbitro não tem categoria, nem para apitar nos Distritais!
Mais um erro completamente imperdoável e inaceitável numa sociedade com os níveis de exigência da actual, numa sociedade em que a responsabilização é um dos vectores fundamentais.
Mas vá lá saber-se porquê, existem alguns que aos árbitros tudo desculpam numa clara filosofia de desresponsabilização.
No dragão, e para variar, o porto voltou a ser claramente beneficiado num lance decisivo!
ELE HÁ COISAS QUE NUNCA MUDAM … !!!


CAMBADA DE ATRASADOS MENTAIS ... !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home