Wednesday, October 20, 2004


CC, os Cómicos e os Criminosos!

1 - Nunca me passou pela cabeça que houvessem flhos da pta assim tão cómicos:
. O benquerença diz que vai processar o Veiga, espero bem que o faça, para que em lugar sagrado da justiça, o tribunal, venham ao de cima algumas verdades.
. O luis guilherme diz que o seu afilhado teve uma arbitragem conseguida. Mas lá no fundo, não deixa de ter uma certa razão, o benquerença conseguiu foder completamente o Benfica.

2 - Quando eu digo que o flho da pta ranhoso do pinto da costa é um criminoso, não estou a falar em sentido figurado, faço-o em sentido literal. Passo a explicar:
Na Luz houve um roubo descarado, toda a gente viu!
Quem foi roubado?
Esta toda a gente sabe, o Benfica!
Quem roubou?
Esta toda a gente sabe, o benquerença!
Quem ficou com o produto do roubo?
Esta toda a gente sabe, o fcp!
Quem foi o autor Moral do roubo?
Esta toda a gente sabe, mas os flhos da pta fazem que não sabem!
O AUTOR MORAL DO ROUBO FOI O FLHO DA PTA RANHOSO E CRIMINOSO DO pinto da costa ... !!!
Agora, neste preciso momento, todos os flhos da pta estão armados em chico-espertos e a pensar que facilmente derrubam o meu argumento.
Neste momento todos os flhos da pta gritam eufóricos em uníssono:
- Estes erros de arbitragem foram obra do acaso, casualidade, um acidente de percurso ... !!!
FLHOS DA PTA ESTÚPIDOS !!!
Acham que eu nasci ontem ... ???
Acontece que no reinado do flho da pta ranhoso e criminoso do pinto da costa, o Benfica já foi roubado descaradamente mais de uma dúzia de vezes, logo não é um acidente de percurso, infelizmente para os Benfiquistas existe uma tendência bem definida, que indica claramente que estamos em presença de um padrão que viola todas as leis das probabilidades conhecidas.
Eu posso provar isto em tribunal a qualquer flho da pta que diga o contrário ... !!!
Juntando a isto, tudo o que se conhece de pinto da costa, incluindo o pagamento de uma viagem ao Brasil a um árbitro, não existe margem para dúvidas:
ESTAMOS NA PRESENÇA DE UM CRIMINOSO ... !!!
O BENFICA, ALÉM DO benquerença, DEVIA TAMBÉM PROCESSAR ESTE CANALHA CRIMINOSO do pinto da costa … !!!

3 - Para mim o cerne da questão é bastante simples, se for roubado por um necessitado, ainda consigo fazer um esforço de contenção e acabo por me conformar:
MAS EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA ADMITO QUE UM CHICO-ESPERTO OU UM FLHO DA PTA ME ROUBE ... NEM QUE SEJA UM CÊNTIMO ... !!!

4 - « Deixem-me ver futebol em paz! », dizia o jornalista Luís Castelo Branco metendo todos no mesmo saco!
Eu nem duvido da boa-vontade do rapaz, mas qualquer dia a propósito da falta de segurança que assola o País, em jeito de solução para o problema, ainda o ouviremos a dizer para os malfeitores:
- « Deixem-me viver em paz! ».
E PRONTO, ESTÁ RESOLVIDO O PROBLEMA ... !!!
SANTA INGENUIDADE !!!
Isto é uma Guerra rapaz, agora tens que decidir de que lado ficas!

5 – Quem são os teus amigos do Benfica, josé fanático antónio panasca de lima ???
O Luís Castelo Branco e outros yuppies engravatadinhos e politicamente correcto ( ou será cobardemente? ) bem educadinhos como ele ???
Ó panasca de lima, faz-nos um favor, convence os teus amiguinhos a mudarem para o Sporting!
Se todos fossem como o panasca de lima e os seus amiguinhos, certamente ainda vivíamos num regime feudal! Pois ninguém no seu perfeito juízo acredita, que alguém entregue os seus privilégios de mão beijado … !!!
Ó panasca de lima, quanto aos Pénaltis:
ABRE OS OLHOS MULA … !!!
Se quiseres dirimir comigo esse diferendo em tribunal, é só dizeres!

6 – Atendendo ao clima de guerrilha que antecedeu o jogo, à confusão no princípio e durante o jogo, e principalmente ao vergonhoso roubo de que fomos vitimas, os Benfiquistas deram um grandioso exemplo de contenção Franciscana, de fair-play e de boa educação!
Quem é este flho da pta do panasca de lima para pôr em causa a boa educação dos Benfiquistas?
Aposto que numa situação idêntica em Alvalade, os Sportinguistas e os seus dirigentes portariam-se muito pior!
E já agora ó panasca de lima, prefiro mil vezes uma pessoa mal-educada mas honesta do que uma outra bem-educada e fanaticamente mentirosa como tu!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home