Tuesday, November 02, 2004

Notas Máximas e Escândalos!


1 - Os habituais ranhosos do jornal record, voltaram ao ataque .... !!!
No Penafiel-Sporting, o luis oscar fez que não viu um golo mal anulado ao Penafiel ( fora-de-jogo inexistente ), isto com o resultado em 0-0, e ainda fez que não viu a agressão do Liedson a um adversário ( pontapeou-o intencionalmente, logo devia ter sido expulso ), isto com o resultado em apenas 0-1.
No Nacional-porto, o rui dias fez que não viu um Pénalti contra o fcp e ainda fez que não viu que o primeiro golo do porto foi irregular. Sinceramente, não sei como é possível que numa situação daquelas o fiscal-de-linha não tenha visto o fora-de-jogo. Na marcação da falta os jogadores estão praticamente parados e alinhados à entrada da área e a zona para onde a bola vai é previsível. Afinal, o que estaria a criatura a fazer? Será cega? Inacreditável ... !!!
Já agora, por uma questão de honestidade, é de referir que perto do final do desafio houve uma entrada perigosa de um jogador do Nacional sobre o Quaresma. Esse lance era merecedor de cartão laranja-avermelhado, e o jogador podia ter sido expulso.

2 - Conforme foi claramente demonstrado pelo Provedor do record, a classificação dos árbitros feita pelo Conselho de Arbitragem, é uma autêntica palhaçada. Mas a atribuição de notas aos árbitros feita pelos jornalistas do record, além de uma palhaçada é uma grande sem-vergonhice e uma enorme ranhosice. O paulo paraty, que como já vimos, anulou um golo regular ao Penafiel e perdoou a expulsão ao Liedson, teve a nota máxima, 5 valores. Inacreditável ... !!!

3(A) - À duas épocas atrás, os jornalistas fizeram um grande escândalo porque no jogo com o Belenenses , o Benfica marcou um golo na sequência de um lance em que o Simão fez falta ( não assinalada ) sobre um adversário ( vejam os jornais da altura! ). Mas atenção estamos a falar de uma falta cometida perto da linha lateral, logo o lance nem sequer era de perigo iminente!
Agora o árbitro perdoa um Pénalti ao porto e, como que por magia, torna válido um golo irregular, mas os jornalistas nem sequer fazem referência aos lances!
Agora o árbitro perdoa a expulsão a um jogador do Sporting e, como que por magia, anula um golo regular ao Penafiel ... mas ... imagine-se só! ... os jornalistas atribuem-lhe nota máxima! ... e nem sequer fazem referência àqueles lances ... !!!
INACREDITÁVEL ... !!!
É A CHAMADA COERÊNCIA À RANHOSOS ... !!!

3(B) - A época passada os jornais fizeram um grande escândalo porque o árbitro do Benfica-Sporting, era sócio do SLB ( mas vá lá saber-se porquê, durante o jogo fomos escandalosamente roubados! ).
Agora no jogo Nacional-porto, o árbitro ( se não me engano ) era sócio do fcp ( mesmo que não o seja, é simpatizante convicta e orgulhosamente assumido! ), mas os jornais ... nada ... !!! ( Mas agora, vá lá saber-se porquê, o árbitro beneficiou descaradamente o porto! ).
É A CHAMADA COERÊNCIA À RANHOSOS ... !!!

3(C) - À duas épocas atrás o Benfica nas primeiras ( sete ou oito ) jornadas, beneficiou de dois ou três Pénaltis na sequência de lances duvidosos, daqueles que por norma se costuma dar o beneficio da duvida aos árbitros. A partir disso, os jornais fizeram um grande escândalo porque o Benfica andava a ser beneficiado!
Agora nas oito primeiras jornadas, o porto foi descarada e vergonhosamente beneficiado em quatro jogos ... mas ... os jornais ... nada ... !!!
É A CHAMADA COERÊNCIA À RANHOSOS ... !!!

3(D) - No Domingo, no regresso da Madeira, elementos dos super dragões insultaram, empurraram, tentaram agredir e ameaçaram de morte os jogadores do porto. Cenas absolutamente vergonhosas protagonizadas por um bando de mercenários, provavelmente, amigos pessoais do papa, assim como já foram do mourinho, e que desconhecem por completo o significado do termo "civismo". Pelos vistos, estes marginais acossados pela desilusão das más exibições e possuídos pelo fantasma do insucesso, já nem a voz do dono reconhecem. criminoso da costa financiou-os e usou-os para os seus fins obscuros ( que o digam os agredidos representantes dos Comerciantes do Porto ), deu-lhes rédea livre para os seus actos de vandalismo organizado, mas agora parece que já não consegue controlá-los. Chamem a policia!
Mas por mais incrível que pareça, na Segunda-Feira, alguns jornais como o record, não escreveram uma única linha sobre o assunto. Se fosse com o Benfica faziam um enormissimo escândalo e gastariam rios de tinta com o tema. Aliás, ainda esta época, quando na Luz ( jogo com o Moreirense? ) se ouviram alguns meros assobios a uma substituição de Trapattoni, esse jornalzeco gastou com o assunto milhares de linhas venenosas.
É A CHAMADA COERÊNCIA À RANHOSOS ... !!!

4 - Já está na altura da Direcção do Benfica pedir um parecer à Alta Autoridade para a Comunicação Social, sobre a legitimidade Deontológica da Linha Editorial do record, que conforme facilmente se constata, é marcadamente anti-Benfiquista logo escabrosamente parcial. Assim sendo, contribui claramente para o mau ambiente que se vive no futebol Português, porque constitui um atentado ao são relacionamento entre os adeptos dos diferentes emblemas e entre os vários agentes desportivos em geral, além disso, tem efeitos perniciosos sobre a concorrência leal entre os vários clubes.
Já está na altura da Policia Judiciaria fazer uma investigação às ligações perigosas entre alguns clubes e alguma Comunicação Social ... !!!
Quantas viagens ao Brasil já terá feito o mongloid pais, à pala de alguns clubes ... ???

5 - Esta época, o fcp tem apresentado uma equipa preocupante e arrepiantemente banal, dirigida por um treinador medíocre, completamente fraco e frouxo. Mas a ser assim constantemente levado ao colo pela arbitragem e pela Comunicação Social, até é possível que venha a ser Campeão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home