Thursday, October 21, 2004

Abortos bem-educados de criaturas mutantes com cérebro queimado ... !!!

1 - Na sequência do caso Marcelo, todos os jornalistas se insurgiram afirmando que se tratava de censura, ou seja, os jornalistas exigem liberdade total ( libertinagem? ) para poderem dizer aquilo que bem lhes apetecer. Assim sendo, todos nós teremos que ter liberdade para dizer aquilo que bem nos apetecer, e, obviamente, isso também se aplica aos Dirigentes do Benfica.

Então porque é que os jagunço-jornalistas azuis e brancos, agora tanto criticam os dirigentes do Benfica, que se limitaram a fazer uso dessa prerrogativa ... ???

Moral da estória, os jornalistas atiram-se aos arames quando alguém tenta regulamentar a sua liberdade de expressão, mas agora alguns têm a suprema lata de quererem regulamentar aquilo que os Dirigentes do Benfica podem dizer ... !!!

É a chamada coerência à ditadores ... !!!

É a chamada coerência à chico-esperto-jornalistas ... !!!

2 - De todos os acontecimentos graves relacionados com o jogo Benfica-porto, os flhos da pta completamente ranhosos do pnasca de lima e do julio marioneta magalhães, apenas retiveram os incidentes da atribulada conferência de imprensa que realmente foram reveladores de alguma má-educação.

Mas atenção, atendendo ao roubo descarado de que fomos vitimas, situação completamente revoltante, eu compreendo perfeitamente o comportamento dos Dirigentes do Benfica. Só os censuro na questão da falta de som quando o flho da pta criminoso e ranhoso do pinto da costa tentou falar, de resto têm todo o meu apoio. Nestas circunstâncias obviamente que era muito mais fácil para pc manter a calma, mas mesmo assim, julgando que é o dono do Mundo, ainda tentou ultrapassar o Nuno Gomes na vez de falar.

Quem ler os artigos dos habituais palhaço-jornalistas, é levado a pensar que em termos Éticos e Morais, a boa-educação é o valor supremo. Obviamente que não é, existem coisas muito mais fundamentais, como a honestidade!

EXISTIRAM GRANDES CRIMINOSOS AO LONGO DA HISTÓRIA, QUE ERAM UNS AUTÊNTICOS CAVALHEIROS E OUTROS QUE TINHAM O DOM DA PALAVRA ... !!!

Infelizmente, nos tempos que correm, continuam a existir pessoas ( hipocritamente! ) bem-educadas e ( relativamente? ) bem-falantes que são criminosos!

3 - Vamos agora ao mais importante, este interesse pela boa-educação é apenas aparente, é apenas uma manobra de diversão!

A ex-empregada de bares de alterne, ou seja a pta carolina, passou o jogo todo a provocar de forma ordinária os Benfiquistas e particularmente LFV, com cartazes rafeiros.

Mas quanto a isso esses palhaços nada, ou praticamente nada, disseram! Afinal de contas não se trata de um adepto qualquer, trata-se da amante do papa ptanheiro!

Obviamente, depois essa pta teve a resposta merecida na conferência de imprensa!

E em relação àquele "cobra" cuspidor, um dos chefes que continua a liderar o bando de mercenários ... ???

Não devia ter sido expulso do bando? Não devia ser proibido de entrar nos Estádios?

Qual quê, o bom rapaz deve ser amigo pessoal do papa, assim como já foi do mourinho!

NADA !!!

E em relação ao bando de mercenários, que já agrediram um dos representantes dos comerciantes do Porto, já agrediram o Tonito, e passam o tempo todo a ofender ( de forma organizada! ) os adversários com linguagem obscena ... ???

NADA !!!

E em relação ao flho da puta ranhoso e criminoso do pinto da costa? Que já faltou ao respeito por diversas vezes ao Presidente da Câmara do Porto ( «O Rui Rio é um ignóbil.», «O único Rio que respeito é o Douro.», etc ... etc ... etc ... ), que já faltou por diversas vezes ao respeito ao Seleccionador Nacional e aos jornalistas. Numa entrevista em directo, disse para o jornalista:

« A isso não lhe respondo porque já é a segunda pergunta estúpida que me faz! », etc ... etc ... etc.

Este é o verdadeiro flho da pta ranhoso e criminoso que os habituais palhaços tentam fazer passar por Cavalheiro e por Santinho ... !!!

O mais incrível, o mais extraordinário, o mais inacreditável, é que o pc teve um comportamento nauseabundo com aquela guerrilha premeditada, o benquerença teve uma arbitragem vergonhosa, mas os habituais flhos-da-pta-jornalistas preocuparam-se única e exclusivamente com a má-educação dos Dirigentes do Benfica, com o objectivo óbvio de tentarem branquear o resto.

Esta é a hierarquia de valores, a ordem de prioridades, própria dos ranhosos ... !!!

4 - Já viram isto, o ranhoso do bimbo-jornalista julio marioneta magalhães a querer dar lições de boa-educação aos Benfiquistas! Um natural da bimbo-Naçon, onde toda a gente trata toda a gente por flhos da pta, até os próprios familiares!

Ó ranhoso, também tratas os teus rebentos por flhos da pta ... ???

Ó ranhoso, porque não vais antes dar lições de boa-educação aos teus filhos ... ???

Se calhar bem precisam ... !!!

Já agora, ensina-os a não serem mentirosos como o pai ... !!!

5 - PREFIRO MIL VEZES UMA PESSOA MAL-EDUCADA MAS GENUINAMENTE HONESTA, A UMA OUTRA HIPOCRITAMENTE BEM-EDUCADA E MENTIROSA ... !!!

6 - Em relação àquela "brilhante" teoria, de que os Dirigentes do Benfica não deviam entrar em confronto verbal com pinto da costa, porque este tem melhor capacidade oratória ... isto é de uma perversidade extrema! ... isto só pode ser coisa de atrasados mentais ... !!!

Não é verdade alexandre pais?

Não é verdade pnasca de lima?

Não é verdade júlio marioneta Magalhães?

Não é verdade … ???

Só espero que não apliquem esta teoria no processo Casa Pia, senão ainda veremos os seus autores a amordaçarem as crianças em pleno julgamento, para que elas não entrem em confronto com os violadores acusados porque estes têm melhor capacidade oratória!

O lado de que está a razão, não tem absolutamente nada a ver com a capacidade oratória ... qualquer débil mental que se preze consegue perceber isto ... mas por mais incrível que pareça, existem jornalistas em Portugal que não percebem ... !!!

Mas afinal que raio de gente é esta ... ???

Só pode ...

ABORTOS BEM-EDUCADOS DE CRIATURAS MUTANTES DEFECIENTES COM CÉREBROS QUEIMADOS ... !!!

Obviamente que se trata de uma teoria aberrante, que visa única e exclusivamente fazer a promoção a qualquer preço ( não olhando a meios! ) do flho da pta ranhoso e criminoso do pinto da costa ... !!!

GANHEM VERGONHA NA CARA ... !!!

7 – Então flhos da pta azuis e brancos, só sabem ganhar com árbitros “comprados”? Com árbitros a sério não ganham a ninguém?

Depois ainda vêm os habituais flhos da pta dizer que o porto tem os melhores jogadores!

Pois, pois … com árbitros a levarem-me ao colo, até eu com a minha barriguinha podia ser um grande jogador … !!!

O fcp não tem categoria para a Liga dos Campeões, na Superliga lá vai andando ao colo dos árbitros! Ganhou apenas um jogo honestamente, em Guimarães!

8 - « O Benfica foi roubado e merecia ganhar ». Palavras insuspeitas proferidas por um estrangeiro, o técnico do Heerenven, que obviamente, faz uma análise desapaixonada com distanciamento, logo isenta.

Ó habituais flhos da pta, encaixem lá mais esta!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home