Tuesday, October 19, 2004

O papa e os apa...nascados ... !!!


1 - E se um Historiador aparecesse com a teoria, de que os responsáveis das calamidades resultantes da 2ª Guerra Mundial, foram os Aliados, porque se envolveram na guerra com os Nazis!
Obviamente, todos diriam:
« A CRIATURA PRECISA DE AJUDA PSIQUIATRICA. »
O mesmo se passa com o jose antónio lima, a propósito da guerrilha entre o Benfica e o porto, a criaturazinha faz uma leitura invertida dos acontecimentos, troca a objectividade e rigor pela estupidez fanática de anti-Benfiquista primário, e chega à conclusão que o principal culpado da situação é LFV.
PSIQUIATRA PRECISA-SE ... !!!
Vamos à sequência dos acontecimentos, aquela que é dada como certa por qualquer pessoa que tenha meia dúzia de neurónios no sítio...
No último dia do prazo, os responsáveis do porto telefonaram aos do Benfica a solicitar bilhetes, os responsáveis do Benfica respondem que enviarão ( salvo erro ) 1008 bilhetes quando os portistas fizerem uma requisição por escrito. Então os responsáveis do fcp, pensando que são os donos do Mundo, armaram-se em cães com pulgas, e desataram a criticar o Benfica.
Quem é que aqueles palhaços julgam que são ... ???
Representantes de Deus na Terra ... ???
A verdade é que nesta altura do Campeonato, e segundo os Regulamentos, o SLB já não era obrigado a enviar nenhum bilhete porque já tinha sido ultrapassado o prazo legal da requisição.
Depois desta provocação gratuita, o Benfica respondeu na mesma moeda e os seus responsáveis disseram que os bilhetes agora só seriam enviados depois de um pedido de desculpas ...
O mais grave e perverso é que nesta altura, já as claques do fcp tinham adquirido quase dois mil bilhetes (no valor de cerca de 60000 Euros ) de lugares situados no meio dos adeptos Benfiquistas.
Aonde foram aqueles mercenários buscar tanto dinheiro ... ???
Porque raio de razão já tinham adquirido tantos bilhetes ainda antes de saberem se eles chegariam pelas vias habituais ... ???
Porque raio de razão ofenderam o SLB se já tinham bilhetes ... ???
Isto só quer dizer que esta guerrilha foi premeditada pelos dirigentes do fcp ... !!!
DO QUE ESTAVAM À ESPERA ... ???
Do que estavas à espera josé fanático antónio panasca de lima ... ???
Do que estavas à espera antónio panasca varela ... ???
Que os responsáveis do Benfica fizessem o mesmo que tu fazes, baixar as calças e virar o cu para os provocadores ... porque basta olhar para a tua carinha laroca de totó, para ver que não passas de um cobardolas que se acagaça e se borra todo, cada vez que a tua mãezinha te levanta a voz ...
Não josé panasca varela ... !!!
Pois que fiquem avisados todos os apanascados deste País ... !!!
Pois que fiquem avisados todos os palhaços armados em cães com pulgas, deste País ... !!!
O Benfica não tem medo do papa nem dos seus jagunços, o Benfica não tem medo de chulos nem de prostitutas, o Benfica não tem medo de mentirosos que se travestem de fantoches com cara de anjinhos, o Benfica não tem medo dos ranhosos do lápis, o Benfica não tem medo dos ordinários do apito ... o Benfica não tem medo ... o Benfica não tem medo ...
E sabem porquê ... ???
É muito simples ... porque os Benfiquistas já começaram a abrir os olhos ... !!!
E quando o monstro se enfurecer ...
Pois que fiquem todos os inimigos do Benfica avisados ... !!!
QUANDO NOS PROVOCAREM, NÓS RESPONDEMOS SEMPRE NA MESMA MOEDA ...
PURA E SIMPLESMENTE ... PORQUE NÃO TEMOS MEDO DE NINGUÉM ... !!!

2 - Ao que isto chegou, o chefe-supremo de uma manada de mercenários ( os super dragões ), um mentiroso que se traveste de fantoche com cara de anjinho, a querer dar lições de Moral aos Benfiquistas e a dizer que o Benfica fez guerrilha ...
- Sim, aquele papa-chulo que não compareceu num jogo com o Farense ... imaginem só ... porque o porto tinha muitos jogadores lesionados ... !!! Lembram-se ... ???
- Sim, aquele frequentador de casas de prostituição que se autodenomina de imaculado Cristão, e que pagou uma viagem ao Brasil a um árbitro de futebol ... !!!
- Sim ...
...
...
...
- Sim ..
- Agora, aquela que mais me indignou, a utilização vã, hipócrita e perversa da morte de uma pessoa para atacar o Benfica, uma enormissima falta de respeito pela memória do falecido ...
Sim, é verdade que houve um acidente com um very-light, cuja responsabilidade pertenceu a um adepto do Benfica, e na sequência do qual morreu um adepto do Sporting.
Mas já agora gostava de referir, que houve um jogador do porto, o Iuran, que estava perdido de bêbedo, e às seis da madrugada matou uma pessoa num acidente de viação ...
A abismal diferença, é que o adepto do Benfica foi condenado a oito anos de prisão ... enquanto ao Iuran não aconteceu nada ... absolutamente nada ...
Como se vê, o papo-fantoche perdeu uma bela oportunidade de ficar calado ...
... Aliás, como já aconteceu milhares de vezes ... !!!
Já agora, em jeito de conclusão:
O estádio estava cheio, a equipa do Farense apresentou-se em campo ... a equipa do porto não compareceu porque tinha muitos lesionados ...
Sabem o que aconteceu ... ???
NADA ... !!! ABSOLUTAMENTE NADA ... !!!
O porto pagou uma viagem ao Brasil a um árbitro, é um dado adquirido porque existem comprovativos de toda a situação ...
Sabem o que aconteceu ... ???
NADA ... !!! ABSOLUTAMENTE NADA ... !!!
Este é o único País do Universo em que um criminoso, tem todo o tempo de antena que quiser na Comunicação Social, para debitar as suas mentiras e as suas ameaças chantageadoras ... !!!

3 - Não ... não ... não! Não me tornei um Cristão imaculado, a Santíssima boa-vontade é apenas aparente, sou honesto mas não sou Anjo, muito menos Anjinho. Claro que não me esqueci! Nem me vou esquecer tão depressa!
Os visados anteriormente só não são tratados por aquilo que merecem, por flhos da pta (linguagem SMS), se é que me faço entender, porque aquela prosa tinha sido escrita antes do jogo Benfica-porto.

4 - Agora uma prova cabal, concreta e inquestionável, de que alguns jornalistas, comentadores e responsáveis de jornais desportivos, não passam duma cambada de flhos da pta mentirosos e completamente ranhosos:
No jogo Braga-porto, houve um lance muito duvidoso na área Bracarense ( bola na mão ou mão na bola? ) e todos disseram que era Pénalti, mas agora houve um lance parecido em que o Ricardo Costa corta a bola com a braço e ninguém fez sequer referencia ao lance.
Eu posso provar isto em tribunal a qualquer flho da pta que diga o contrário ... !!!
Aliás, estou em pulgas para que algum destes flhos da pta me leve a tribunal ... !!!
Mas vocês não passam duma cambada de panascas e cobardolas ... !!!
Este é o único erro grave em que o flho da pta do árbitro merece o benefício da dúvida.

5 - Leram o artigo do flho da pta do manel queiroz? Este bimbo não tem um pingo de vergonha nas trombas, tem a desavergonhada desfaçatez de nos enxovalhar e de gozar com a nossa cara, isto tudo nas nossas barbas e dentro da nossa própria casa, Lisboa. Este grandessissimo cbrão devia ser desterrado para o Inferno, seu flho da pta, és personna non grata em Lisboa.
Se tiveres o azar de me cruzar contigo, é tiro e queda, parto-te os cornos ... !!!

P.S - Eu aconselhava as empregadas de limpeza do correio da manha a aumentarem o stock de papel higiénico ...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home