Monday, January 19, 2015

balanços ( 3 )

.
Ex(a)s Senhore(a)s;

Ele há mesmo realmente coisas do arco da velha ...
Se eu não fosse agnóstico até diria que se se tratava de um castigo Divino aos terroristas verdes-azuis!!!

Há atenção dos cobardolas e otários do Benfica ...
Guardem os jogos do porto e do sporting desta jornada para memória futura!!!

Depois das pressões CRIMINOSAS do sistema VERDE-AZUL sobre os árbitros nas ultimas semanas, os resultados estão bem à vista e só deixam duvidas aos ceguetas e terroristas verdes-azuis ...
E AOS COBARDOLAS E OTÁRIOS DO BENFICA!!!

Depois de uma arbitragem criminosamente pró-porto em Penafiel, ontem foi a vez do sporting ser levado ao colo em alvalade ...

-) Os lagartos beneficiaram de um pénalti muito duvidoso e de um golo precedido de falta, que foram exactamente o primeiro e segundo golo da equipa ...
Fosse isto acontecer com o Benfica e teríamos os terroristas da comunicação social a fazer um GRANDE escândalo e a dizer que tínhamos ganho pontos à pala dos árbitros.
ABRAM OS OLHOS VERMELHOS OTÁRIOS DO CARALHO!!!

-) Eu às vezes agarro as minhas camisolas ( que tenho vestidas ) para ver por exemplo se estão amarrotadas ou têm alguma marca indesejada, mas não as puxo de maneira a ser "falta"; foi exactamente algo parecido com isso que aconteceu no lance do tal mini micro pénaltizinho.
Quem percebe alguma coisa de futebol, e não seja terrorista, apercebeu-se certamente que o defesa ganhou o lance porque adivinhou as intenções do Montero e depois teve genica suficiente para desviar a bola, se bem que no calor do jogo tenha realmente mini micro agarrado a camisola do lagarto.
Em Inglaterra este teria sido considerado um lance perfeitamente normal, em Portugal o sistema verde-azul exige um critério ultra mega estreito a favor do sporting e do porto, mas nos pénaltis a favor do Benfica os terroristas verdes-azuis escandalizam-se com esses critérios anoréticos.
Com estes critérios terroristas torna-se fácil dizerem que o Benfica é quase sempre ajudado!
ABRAM OS OLHOS VERMELHOS OTÁRIOS DO CARALHO!!!

Nota - como eu não sou hipócrita, aproveito para dizer que o Talisca podia ter visto e segundo cartão amarelo quando o Benfica ganhava por 1-0, se bem que depois o árbitro também perdoou um pénalti ao maritimo.

E prontas, chegamos ao final da primeira volta do campeonato e já caíram mais alguns mitos que os terrorista verdes-azuis tentam impingir ao país, tirando as mistificações, eis a realidade ...

- Era capaz de apostar que afinal o Benfica não vai ficar a 20 ou 30 pontos de sporting e do porto come se chegou a dizer na pé-temporada;
- Também já tenho a certeza absoluta: o futebol corrupto do porto não é tão bom como nos queriam impingir, e o Benfica não é tão mau como eles diziam;
- Nos últimos 30 anos, no saldo final, o sistema de terroristas verdes-azuis roubaram praí uns 180-200 pontos ao Benfica, portanto, eu apontaria para uma média de 6 pontos roubados ao Benfica por época.
Como agora no saldo final do meio desta época os apitadeiros ainda não roubaram pontos ao Benfica, é óbvio que os terroristas verdes-azuis ficam muito escandalizados.
Portanto, como ficou bem demonstrado nesta jornada, aos terroristas verdes-azuis só resta meterem essa estória do colo pelos seus ( deles ) cús acima.
E QUE FAÇAM BOM PROVEITO!!!

Resumindo e concluindo ...
O Benfica está em primeiro lugar por mérito próprio num dos campeonatos com as arbitragens mais isentas ( menos mafiosamente pró verdes-azuis e anti-SLB ) dos últimos 30 anos!
O RESTO É CONVERSA DE TERRORISTAS VERDES-AZUIS!!!

Resumindo e concluindo ...
Chico-espertismo, COMPADRIO SEMI-CRIMINOSO em larga escala, hipocrisia e COBARDIA ( transversais a toda a portugo-sociedade ) formam o caldo perigoso que corrompe o futebol e molda o país!!!
ASSIM DE CERTEZA ABSOLUTA QUE NÃO VAMOS LÁ!!!
O RESTO É CONVERSA DE TERRORISTAS VERDES-AZUIS!!!
 
Nota: espero não me vir a arrepender de dizer isto, mas lá vai: depois da saída do Enzo a equipa do Benfica não foi abaixo como diziam alguns profetas da desgraça, porque existem jogadores como o Samaris que estão claramente a subir de forma.
Por outro lado, estamos melhor servidos no banco do que parecia à primeira vista, a prova disso foi a boa entrada do Ola John no jogo com o marítimo.
Obviamente que ainda nada está ganho, nada de euforias pela vitória folgada, e toca de trabalhar no duro para que os resultados positivos possam aparecer, apesar da campanha IGNÓBIL dos terroristas verdes-azuis.
 
 
Com os melhores cumprimentos,
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home