Wednesday, November 12, 2014

fascistas e corruptos verdes-azuis

.
FASCISTAS E CORRUPTOS VERDES-AZUIS!!!

No passado, durante muitos séculos de total escuridão do povo em relação ao conhecimento, alguns pseudo-intelectuais recorriam aos mitos para controlar as massas.
Agora, em pleno século XXI, além da comunicação social, recorre-se à internet para mistificar e ludibriar a populaça desatenta, este é agora o meio mais eficaz para impunemente viciar factos e queimar/difamar pessoas ...
PRINCIPALMENTE NAS REDES SOCIAIS!!!

O mito mais enganador, soez e ignóbil que agora circula na internet tem a ver com a FALSA e pseudo ligação do Benfica ao antigo regime fascista de antes do 25 de Abril  de 1974 ...

http://hugogil.pt/a-verdadeira-historia-dos-titulos-do-tempo-de-salazar/

Os Benfiquistas elaboraram uma lista de factos para desmentirem tamanha cabala, como se pode ver no link anterior ...
Vou agora analisar detalhadamente alguns deles, porque existem coisas realmente graves que só podem acontecer através de ligações perigosas em plena DITADURA, e essas anormalidades ditaturiais favoreciam sempre o sporting e o porto, além de prejudicarem o Benfica ...

-) http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=30408
O link anterior não deixa margem para duvidas, estamos a falar de factos histórico e não de invenções: em 1961, à ultima da hora foi mudado o local da final da Taça de Portugal para as Antas, de maneira que o fcp jogou em casa esse importante jogo que devia ser em campo neutro.
Obviamente que hoje em dia seria impossível acontecer uma coisa dessas, um escândalo de tamanha dimensão teria repercussões a nível Internacional, e provavelmente a FIFA nem sequer permitiria tal aberração.
Aquilo só foi possível numa ditadura em que pelos vistos haviam ligações perigosas entre altos responsáveis do regime fascista e do fcp.
E vejam bem aquela foto ( primeiro link ) que vale muito mais do que as biliões de aldrabices e cabalas que os corruptos azuis fazem correr na internet ...
Em primeiro plano, fazendo a saudação fascista, estão 4 personagens, o Salazar o Carmona ... e 2 antigos presidentes do futebol corrupto do porto!
Acho que por aqui também não restam nenhumas duvidas quanto à proximidade e às relações estreitas/perigosas entre o FASCISMO e os altos dirigentes do fcp.

-) http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=G%C3%B3is_Mota
Conforme se pode ver no link anterior, num fórum de lagartos, e voltamos a falar de factos HISTÓRICOS e não de invenções: o antigo presidente do sporting Gois Mota foi Comandante e Secretário-Geral da Legião Portuguesa e homem de confiança de Salazar, o que por si só diz bastante sobre as ligações do regime fascista ao clube de alvalade.
Mas as coisas não ficam por aqui, segundo consta, durante o intervalo de um jogo do sporting, o dito cujo entrou no balneário do árbitro e ameaçou-o de arma em punho. Existe outra versão mais soft que diz apenas que, durante o intervalo do jogo, o dito cujo entrou na cabine do árbitro e lhe disse que o sporting era muito poderoso e que se na segunda parte ele ( árbitro ) não tivesse cuidado podia vir a prejudicar-se.
Agora, mesmo que seja a segunda versão a verdadeira ...
Imaginem como ficou MEGA condicionado o árbitro! ...
Entra-lhe na cabine uma figura de destaque do FASCISMO, mesmo que não tivesse empunhado a arma certamente a tinha de forma bem visível, e ameaça directamente o árbitro caso na segunda parte as coisas não corram bem para o lado do sporting ...
QUE RAIO DE VERDADE DESPORTIVA HOUVE ENTÃO NAQUELE JOGO???
Aquilo só foi possível numa ditadura em que haviam ligações estreitas/perigosas entre altos responsáveis do regime e o presidente do scp que, em função das suas FORTES ligações institucionais ao fascismo ( legião portuguesa ), podia entrar armado em qualquer lado.
Obviamente que hoje em dia seria impossível acontecer uma coisa daquelas!!!

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=166495
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=306730

-) Mais uma vez, vou falar d factos históricos e não de invenções: como se pode verificar no penúltimo link o Benfica jogou e venceu a final da Taça dos Campeões em 31 de Maio de 1961, e como se pode verificar no ultimo link o Benfica jogou e foi eliminado da Taça de Portugal pelo Setubal no dia 1 de Junho de 1961.
O que quer dizer que os mandantes no futebol daquela altura, certamente os lagartos e os portistas com a cumplicidade do FASCISMO, obrigaram o Benfica a jogar para a Taça de Portugal no dia seguinte à brilhante vitória na Taça dos Campeões.

-) O mais curioso é que só agora reparei que a tal final, com o Leixões, mudada à ultima da hora para as antas aconteceu exactamente em 9 de Julho de 1961.
Ou seja ...
Primeiro, os FASCISTAS corruptos do porto obrigaram o Benfica a jogar contra o Setúbal para a Taça de Portugal no dia a seguir à vitória contra o Barcelona na final da Taça dos Campeões, e tivemos que jogar com as então chamadas reservas, ou seja, na prática fomos afastados da Taça de Portugal pelos FASCISTAS corruptos na secretaria de um qualquer "Salazar" e seus lacaios do porto, já nessa altura provável/certamente com a conivência dos fascistas lagartos ...
PARECE QUE JÁ VEM DE MUITO LONGE A CORRUPÇÃP DO SISTEMA VERDE-AZUL!!!
Depois, apenas passado cerca de 1 mês, os mesmos FASCISTAS corruptos do porto mudaram à ultima da hora o local da final da Taça de Portugal para poderem jogar em casa ...
Afinal de contas, o pinto da costa até já foi bem ensinado pelos seus antecedentes FASCISTAS e corruptos do porto!!!

JÁ MAIS ALGUÉM TINHA REPARADO NESTAS TANTAS JOGADAS JAVARDAMENTE SUJAS DOS FASCISTAS CORRUPTOS DO PORTO NO ANO DE 1961 PARA PODEREM GANHAR A TAÇA DE PORTUGAL???

Mas mesmo assim, depois de tanta trafulhice à boa maneira fascista do porto aqueles tansos perderam a final para o Leixões.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2013/01/o-site-da-liga-e-o-jornal-norte.HTML

Mas ainda infinitamente muito mais curioso é que um tal de "norte desportivo", então jornal da cidade do porto, saiu para as bancas a anunciar a vitória dos fascistas corruptos do porto por 4-1 ( link anterior ) sobre o Leixões ...
ESTÃO MESMO A VER BEM O ENCADEAMENTO E QUANTIDADE DE JOGADAS SUJAS E JAVARDAS LEVADAS A CABO PELOS FASCISTAS CORRUPTOS DO PORTO PARA PODEREM GANHAR A TAÇA DE PORTUGAL DE 1961???

E eu ingenuamente a pensar que eles eram corruptos há 30 anos ...
AFINAL, SE CALHAR, AQUELA MERDA DE CLUBE JÁ É FASCISTA E CORRUPTA DESDE A SUA FUNDAÇÃO!!!

E SÃO ESTES FASCISTAS E CORRUPTOS AZUIS DE MERDA QUE AINDA TÊM O DESCARAMENTO DE QUERER LIGAR O BENFICA A SALAZAR ... !?!

-) Para finalizar, deve-se realçar que nos tempos políticos muito conturbados que se seguiram ao 25 de Abril de 1974 houveram alguns/muitos exageros, nesses meses quentes tornou-se quase comum entre os defensores da democracia associar muitas pessoas e entidades ao antigo regime, mas nessa altura não houveram absolutamente nenhumas referências a anteriores ligações estreitas entre o Benfica e o fascismo.
Isso só começou a acontecer na década de 90, com a intelligentsia e propaganda portista a tentar desviar assim as atenções aos constantes atropelos à verdade desportiva levados a cabo pelo futebol corrupto do porto.
E depois, anos mais tarde, essas campanhas soezes e cabalas começaram a ser massificadas através da internet ( redes sociais ) para tentarem disfarçar as suas fraquezas azuis-corruptas!!!

ESTA É A VERDADE DOS FACTOS HISTÓRICOS ...
O RESTO SÃO INVENÇÕES/CABALAS DOS FASCISTAS E CORRUPTOS VERDES-AZUIS!!!
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home