Wednesday, October 29, 2014

aos enormes bragas

.
Qual erro pázinho???...

-) Então tu vens para aqui armado em atrasado mental com umas "estoriazinhas" insultuosas de palas a quem se preocupa em analisar os lances com um minimo de rigor ...
E depois? Pensavas que eu também ia engravidar pelas orelhas???

-) Eu ainda pensei que estivesse a exagerar com a expressão "atrasado mental", mas afinal é isso mesmo que tu és ...
O teu QI futebolistico ( arbitragem! ) tende exponencialmente para zero, assim como o de muitos dos teus amiguinhos corruptos verdes-azuis-braguinhas ...
Não tenho duvidas absolutamente nenhumas que eu conseguiria encontrar nos MANICOMIOS pessoas ( a quem a sociedade, incluindo tu e os teus amiguinhos corruptos verdes-azuis-braguinhas, chamam atrasados mentais ) que sabem a Lei do Fora-de-Jogo melhor do que tu ...
Em rigor, não dependendo dos caprichos de ATRASADOS MENTAIS braguinhas, seguindo a letra da regra, um jogador tanto está em fora-de-jogo por um milimetro como por um metro, a GRANDE diferença, por um milimetro é um erro "aceitável", por um metro é um erro MUITO GROSSEIRO ...
AFINAL QUEM SÃO MESMO OS ATRASADOS MENTAIS???
TU OS TEUS AMIGUINHOS CORRUPTOS VERDE-AZUIS-BRAGUINHAS OU AS PESSOAS DOS MANICÓMIOS???

Estava fora-de-jogo o Brahimi no jogo Guimarães-porto, como agora está fora-de-jogo o gajo do Braguinha ...
Até as pessoas nos manicómios conseguem perceber isso!
O RESTO É CONVERSA DE ATRASADOS MENTAIS!!!

-) Agora que em Portugal querem criminalizar tudo e mais alguma coisa, acho que também chegou a hora de CRIMINALIZAR a Corrupção Moral, a ver se palhaços de merda como tu começavam a ver o sol aos quadradinhos ...
És um autêntico perigo para a sociedade!
AO MENOS QUE AS ENTIDADES COMPETENTES ACTUEM E TE METAM PARA O RESTO DA VIDA NUM MANICÓMIO!
E DE PREFERÊNCIA NUMA CELA ISOLADA ...
CASO CONTRÁRIO SERIAS UMA PÉSSIMA INFLUÊNCIA PARA AS OUTRA PESSOAS!!!

E tu não te enxergas mesmo pázinho???
Então continuas com "estoriazinhas" da carochinha!?!
Então agora queres emprenhar-me pela orelhas comas tuas imbecilidades relativas a lances violentos???

-) Os jogadores do Benfica que levaram "PATADAS ASSASSINAS" recompuseram-se muito mais depressa que os PALHAÇOS MARICONÇOS dos jogadores braguinhas, que caiam e rebolavam-se cada vez que os jogadores do Benfica respiravam perto deles.
AFINAL, QUERES FALAR DE PALHAÇADAS DE MARICONÇOS OU DE LANCES VIOLENTOS???
O que é um lance violento para ti?
O lance/expulsão do Javi aí nessa espelunca há uns tempos atrás???
O então atrasado mental do apito conseguiu transformar uma falta contra o braga em falta contra o Benfica e expulsão do jogador do Benfica!!!
É ESTE TIPO DE PALHAÇADAS QUE TU QUERES OUTRA VEZ???

-) Em relação a uma eventual agressão do Talisca, se realmente aconteceu, eu não tenho problemas nenhuns em que o jogador seja castigado pelas imagens televisivas ...
( Assim como devem ser castigados os assassinos das patadas! )
AGORA SE FOI UMA PSEUDO-AGRESSÃO COMO A DO JAVI,
ENTÃO METE A MERDA DAS IMAGENS TELEVISIVAS NO CÚ!!!

Afinal o teu problema é mesmo muito mais grave do que a conjugação dos verbos e a ortografia ...
O teu problema é mesmo a falta de neurónios, tens um QI futebolistico ( arbitragem! ) que tende exponencialmente para zero ...
OBVIAMENTE, NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA A APRENDER COM UM ATRASO MENTAL COMO TU NA ANÁLISE DE ARBITRAGEM DE LANCES DE FUTEBOL!

LOL! ...
"VEZ" COMO EU TENHO RAZÃO!!!
ATRASADO MENTAL DO CARALHO!!!
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home