Thursday, October 30, 2014

simpatias

.
Mais uma vez, para os enormes bragas:

Depois de comentários mais agressivos, aproveito para exibir a minha faceta mais simpática e conciliadora ...

Antes de mais, eu no meu ultimo comentário não deixei nenhuma nota de despedida porque tinha praticamente a certeza que tu me ias responder ...
Nos teus poucos comentários, deu logo para perceber que és teimoso que nem uma burra velha!!!

Aproveito também para te agradecer o facto de corrigires as minhas falhas de acentuação ...
Mas demoraste tanto tempo?!?
FOSTE PEDIR AJUDA!!!?

Desde o inicio desta discussão que a minha ideia era alertar os Benfiquistas para o facto dos verdes-azuis-braguinhas e a comunicação social estarem a tentar branquear o facto do SLB, no braguinha, ter sido claramente prejudicado a nível da arbitragem ...
Depois de lerem os teus argumentos e os meus argumentos, acho que desta vez nenhum Benfiquista se deixou emprenhar pelas orelhas.
PORTANTO, DOU-ME POR SATISFEITO!!!

E para terminar, até vou fazer uso da minha faceta mais simpática, assim sendo, digamos que:
- Tens algumas dificuldades com o Português;
- Tens algumas dificuldades com a análise da arbitragem no futebol;
- Tens uma postura muito duvidosa a nível da Ética e da Moral;
- És teimoso que nem uma burra velha.

Estes itens/constatações seriam um bom ponto de partida para tentares melhorar ...
Mas quanto mais te convenceres do contrário ...
MAIORES DESILUSÕES TERÁS NA VIDA!!!

Numa sociedade que preze a MERITOCRACIA, aquelas são razões mais do suficientes para condenar qualquer pessoa ao FRACASSO ...
Mas no país do compadrio e da corrupção como Portugal ...
TALVEZ ATÉ TE SAFES!!!

Nota1 - Eu nem sequer sou casado.

Nota2 - Acho que o braguinha fez 26 faltas, cada vez que um jogador do Benfica ganhava uma nesga de espaço, os braguinhas faziam logo falta para matar a jogada à nascença ...
E tu ainda continuas com essas "estoriazinhas" dos cartões amarelos???
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home