Saturday, November 01, 2014

burrice 2014

.
BURRICE 2014












.
Às vezes acho que Portugal tem todas as condições para se desenvolver bastante nos próximos anos, outras vezes acho que estamos condenados a ficar cada vez mais para trás, única e exclusivamente por causa dos portugas ...

Eu bem sei que este tipo de comentários nunca farão de mim uma pessoa popular mas, pelo amor da santa, há coisas que não podem passar em claro ...

-) Só para se ter uma ideia da gravidade da situação: a primeira coisa que eu faço quando me sento à frente do PC é pôr os óculos porque a minha visão já não é o que era, mas quando vou ver os jogos de futebol no café não costumo levar os óculos. Apesar disso, eu fiquei logo com quase a certeza que o golo do rio ave foi bem invalidado porque o jogador estava ligeiramente adiantado.
Moral da HISTÓRIA: eu sem óculos consigo ver muito melhor do que a esmagadora maioria dos CEGUINHOS E CORRUPTOS verdes-azuis-braguinhas que "ajavardam" sistematicamente o futebol português.
Bem pior ainda: houveram muitos otários do Benfica que voltarem a emprenhar pelas orelhas.
Bem pior ainda: ser enganado por um génio ainda vá que não vá, agora ser sistematicamente enganado por uns palermoides ceguinhos verdes-azuis-braguinhas é pura BURRICE!!!

-) Estive a dar uma vista de olhos fórum do Serbenfiquista para ver no que param as modas: isto não tem explicação possível, nesta sociedade do conhecimento e da informação instantânea a maioria dos adeptos pura e simplesmente não sabe a merda da Lei do Fora-de-Jogo.
Baralham-se todos à mínima "desinformação" lançada para o ar pelos CORRUPTOS verdes-azuis-braguinhas!
COMO É ESTA MERDA POSSIVEL???
ESTAMOS A FALAR DE PESSOAS QUE VÊEM FUTEBOL QUASE TODOS OS DIAS!!!
AFINAL, PARA QUE SERVEM A MERDA DOS NEURÓNIOS???

Tanto pode ser golo por 1 milímetro como por 1 metro ...
O RESTO SÃO ESTÓRIAS DA CAROCHINA!!!

Tanto pode ser fora-de-jogo por 1 milímetro como por 1 metro ...
O RESTO É CONVERSA/BURRICE DE OTÁRIOS E DE CORRUPTOS!!!

Mais impressionante ainda do que a corrupção e a burrice das pessoas ...
É O DESCARAMENTO E A FALTA DE VERGONHA NA CARA!!!
Pois se ainda há pouco tempo houveram teorias da conspiração por causa de erros da arbitragem, incluindo o facto de a arbitragem ter deixado passar um fora-de-jogo milimétrico na Alemanha!
Pois se ainda não há muito tempo tempo foi anulado um golo numa final Europeia ( salvo erro ) ao Cardoso por causa de um fora-de-jogo milimétrico!
Então, porque raio de merda de razão agora no jogo Benfica-rio.ave havia de ser diferente???
SÓ PORQUE OS CORRUPOS VERDES-AZUIS-BRAGUINHAS QUEREM!?!

Por falar em descaramento e falta de vergonha na cara ...
E depois ainda este exército de palermoides quer dar lições de táctica ao Jesus!?!
E depois ainda este exército de palermoides quer pôr a culpa da crise em Portugal na Alemanha, nos Estados Unidos e em Israel!?!

Santa Nossa Senhora ...
ENXERGUEM-SE CARALHO!!!
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home