Thursday, August 16, 2012

.
POSIÇÃO DE FORÇA … !!!


1 – Sou Português tal como outras 9,999999 milhões de pessoas, mas gosto de deixar bem claro que uma das poucas coisas que eu tenho em comum com toda essa gente é a Nacionalidade, e eu de chauvinista nada tenho.
Sendo mais claro, de toda essa gente, existem poucas pessoas de quem eu realmente goste e/ou tenha estima/admiração. Para mim a esmagadora maioria dessa arraia ( bem miudinha! ) não aquece nem arrefece … é pura e simplesmente como se não existisse!

2 – Para mim o Benfica é muito mais do que um clube de futebol, cada vez mais está a tornar-se numa Questão de Moral. Cada vez me identifico menos com os Benfiquistas, mas cada vez mais me baterei pela defesa do Benfica e da Moral que lhe está inerente.
Para mim não existem duvidas absolutamente nenhumas … existem Benfiquistas que estão a mais nesta Questão de Moral! … oportunistas, cobardes e otários!

3 – O que tornou o Benfica glorioso e ENORME foi sem sombra de duvida a fabulosa equipa dos anos 60, depois o que mais contribuiu para a nossa união foi a oposição ao Salazarismo, e ultimamente o que nos tem mantidos ( minimamente ) unidos é o combate ao sistema verde-azul.
Quando o sistema for extinto ( e esse dia há-de chegar!, e eu vou estar cá para assistir! ), as cisões acabarão por ser inevitáveis, depois vai ser mais difícil manter a união, mas o Benfica continuará na sua senda da GLÓRIA e da ENORMIDADE.
Pela minha parte as coisas são mesmo bastante simples: abomino corruptos e submissos de corruptos; não gosto de oportunistas, nem de cobardes, nem de otários.

4 – Esta palhaçada já foi longe de mais: se o Luisão for castigado e a Direcção do Benfica não fizer nada de realmente RELEVANTE, eu passarei a ser um opositor FEROZ ao Status que actualmente domina o SLB.
Não, isso não inclui queimar o Luisão, nem nenhum outro jogador do Benfica, nem o técnico do Benfica.
Então, alguns benfiquistas, acham mesmo que é sendo submissos ( com falinhas mansas, sendo mais papistas do que o papa ( corrupto ) – oferecendo-lhe o cú! ) que se consegue mudar o sistema?
Não me façam rir … PALERMOIDES HIPÓCRITAS! Para vocês nem sequer existe clube em Portugal, podiam optar pelo sporting que é submisso em relação ao papa corrupto … mas tem a língua afiada e ataques constantes/crónicos de estupidez em relação ao ENORME.
Querem oferecer o vosso apoio ao sistema? Que ofereçam!
Querem oferecer a vossa dignidade ao sistema? Que ofereçam!
Querem oferecer o vosso cu ao sistema? Que ofereçam!
O cu é vosso e fazem dele o que bem vos aprouver!
Querem oferecer o Luisão ( queimado! ) numa bandeja ao sistema? QUE SE FODAM!
O Luisão não é vosso, é do Benfica e, por consequência, dos verdadeiros Benfiquistas; nós não deixamos que uma seita de oportunistas, cobardolas e otários se aproprie indevidamente do que não lhe pertence para oferecer numa bandeja ao papa corrupto.
Eu por mim nem sequer os considero como genuínos Benfiquistas!
Em Portugal, não passam de uma cambada de apátridas da bola!
OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS SÃO AQUELES QUE DECLARAM ABERTAMENTE GUERRA AO SISTEMA CORRUPTO … !!!

5 – Para as próximas eleições já não há tempo, mas depois nas seguintes temos que começar a pensar num candidato que faça uma purga no Benfica, nos livre de todas essas elites parasitas e teias de interesses ( ligadas ao status/sistema ) que consomem e contribuem para enfraquecer o clube …
GUERRA ABERTA AO SISTEMA E DEVOLVER O BENFICA AO POVO!
NO BENFICA DO FUTURO NÃO EXISTE LUGAR PARA OPORTUNISTAS, COBARDOLAS E OTÁRIOS … !!!

6 – Sabiam que o corte de subsídios na função publica foi declarada INCONSTITUCIONAL pelo TC?
E sabem qual a razão de fundo invocada pelos juízes?
DIFERENÇA DE TRATAMENTO!
SEGUNDO O TC, O CORTE DE SUBSIDIOS É INCONSTITUCIONAL PORQUE EXISTE DIFERENÇA DE TRATAMENTO ENTRE OS TRABALHADORES DA FUNÇÃO PUBLICA E OS PRIVADOS … !!!
Vou repetir …
DIFERENÇA DE TRATAMENTO!
Mais uma vez …
DIFERENÇA DE TRATAMENTO!
Mais vezes ainda …
DIFERENÇA DE TRATAMENTO!
DIFERENÇA DE TRATAMENTO!
DIFERENÇA DE TRATAMENTO!
( CLARA DUALIDADE DE CRITÉRIOS! )
( CLARA DUALIDADE DE CRITÉRIOS! )
( CLARA DUALIDADE DE CRITÉRIOS! )

PERCEBERAM ( OPORTUNISTAS, COBARDOLAS, OTÁRIOS ) PALERMOIDES DE MERDA?
OU QUEREM QUE VOS FAÇA UM BONECO?

7 – Sabem o que o clube corrupto invocou no TAS e que lhe permitiu naquele famigerado ano participar na Liga dos Campeões?
DIFERENÇA DE TRATAMENTO!
Vou repetir …
DIFERENÇA DE TRATAMENTO!
( CLARA DUALIDADE DE CRITÉRIOS POR PARTE DA UEFA! )
Aquela estória da retroactividade dos portuga-jagunço-especialistas em direito desportivo não contou absolutamente nada para o TAS, o que estava em causa eram os telhados de vidro da UEFA, ( salvo erro ) a Juventus já tinha participado numa Liga dos Campeões na época seguinte a ser condenada por corrupção desportiva.
No fundo, para todos os efeitos, o TAS “disse”: o porto foi EFECTIVAMENTE condenado por CORRUPÇÃO DESPORTIVA ( tal como nós sabíamos/sabemos! ), neste caso a questão da retroactividade não conta para nada ( exactamente ao contrário do que diziam os portuga-jagunço-especialistas em direito desportivo! ) … mas a UEFA não pode impedir o CLUBE CORRUPTO de participar na Liga dos Campeões … porque no passado a Juventus, em situação igual ao CLUBE CORRUPTO, pôde participar na referida prova.

8 – Acho que esta palhaçada em torno do caso Luisão já foi longe demais: assim de repente, só referências a casos envolvendo árbitros: numa final da Taça da Liga o lagarto ( salvo erro ) Pedro Silva deu ( salvo erro ) uma peitada no árbitro Lucilio Baptista; os corruptos Bellushi e Kostadinov deram peitadas nos árbitros, o Deco atirou uma bota ao árbitro; o Mourinho passou um jogo inteiro a chamar filha da puta a um árbitro e no fim do jogo fez-lhe uma espera no parque de estacionamento.
Se fosse fazer uma pesquisa exaustiva muitos mais casos encontraria, mas estes são mais do que suficientes par demonstrar a DIFERNÇA DE TRATAMENTO ( neste caso, ESCANDALOSA DUALIDADE DE CRITÉRIOS! ) por parte da fpf e da fifa.

9 – Acho que está mais do que na altura do Benfica tomar uma posição de força: fazer queixa à federação alemã daquele palhaço do apito, encaminhar o caso para o TAS e PROCESSAR a fpf e a fifa …
CLARISSÍMA DIFERENÇA DE TRATAMENTO!
( ESCANDALOSA DUALIDADE DE CRITÉRIOS! em relação ao fcp )
OU NÃO HÁ NINGUÉM NA DIRECÇÃO DO SLB COM COLHÕES PARA ISSO?

10 – Obviamente que processar a fpf e ( principalmente! ) a fifa é mesmo muito contra os interesses instalados, por isso não acredito que a Direcção do SLB o faça.
Não há nenhum sócio do Benfica com colhões e condição económico/financeira para processar a fpf e a fifa?
Também duvido!

TALVEZ JUNTAR-SE UM GRUPO DE SÓCIOS DO SLB PARA SE PODER PROCESSAR a fpf e a fifa … !?!

ASSIM HAJA COLHÕES … !!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home